Religião
Nunca precisei de uma religião ou de um ser superior como exemplo, nem tampouco de medo, temor. Nunca acreditei em vida após morte, céu e inferno, isso realmente não me interessa! Pois importante mesmo é ter uma boa conduta, distribuir amor, alegria e coragem durante a vida, sem medo, sem rótulos. É particular, é INTERIOR!
~~Preciso do seu amor como vida e religião, fazer dele o ar, o fogo e a inspiração, também deixá-lo livre para que volte mais completo e desejoso de prazer.~~
A solução para um mundo melhor está nas próprias pessoas, não na religião. Afinal de contas, religião não define caráter.
A maior prisão e abstinência de si mesmo é feita através da religião com os ignorantes, que são presos a um pensamento de que existe um "amigo imaginário" que tudo faria por amor a eles; até mesmo mandá-los pra um lugar de muito sofrimento e dor caso se recusem a fazer as vontades desse "amigo imaginário".
O deus da religião é um enorme muro de doutrinas e tradições religiosas, O Deus das Escrituras derruba e o agarra pelas mão e diz; siga-me filho, juntos no chão da vida.
A religião faz com que pensemos religiosamente. É hipocrisia pensar que: “aqui se faz aqui se paga”, transgressão. A religião explica tudo, isso nada explica. Há sempre uma frustração para cada explicação, para cada coisa que se queira ou que se consiga.
O grande mal da religião e que eles ajudam aos pobres para poderem existir ao invés de ajudarem a erradicar a pobreza.
Religião é uma garrafa com um rótulo, espiritualidade é algo dentro dela...
muitos brigam pela garrafa e poucos bebem o conteúdo.
Minha fé em Jesus Cristo, não tem nada a ver com a Religião., minha fé é uma fé livre. - ( Se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres! ) - Você sabe quem proferiu estas palavras? - Não? - Então, saiba, foi Jesus Cristo. - O Filho de Deus. - O Emanuel.
A religião jamais foi um parâmetro para bondade...a bondade sim é que tem que ser o parâmetro para a religião.
Alguns sofrem mais intensamente, outros mais alcoolicamente. Tem até os que mudam de religião, de time, de casa.
E cada um faz o que faz, como atitude desesperada pela dor latente, pela confusão entre querer de volta e não querer nunca mais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp