Relacionamento Pais e Filhos
"Se todos os venenos viessem com uma dose de humor: todas as funções vitais iriam alterar — nos tornando agradáveis e harmoniosos."
Está insatisfeito com o que tem e só sabe reclamar!
Mude, lute e dê as mãos para os que estão lutando por melhorias!
Você vai se sentir pressionado por tudo e todos, mas mesmo assim continue.
No final vai dar certo e se ainda não deu é porque ainda não chegou no final!
O diamante e o carvão tem a mesma composição, o que muda é a pressão!
❤️EU SEMPRE VOU ESTAR❤️
Eu sempre vou estar, ao teu lado quando precisar,
Nas noites quando chorar,
E quando for o fim, com vc eu vou estar.
Eu sempre vou estar, vou está em cima do altar, vestida de branco como as neves de Toronto Canadá.
Eu sempre vou estar, quando tudo estiver bem e quando tudo estiver mal, nas vitórias e derrotas, com vc eu quero estar.
Eu sempre vou estar, até msm quando o tempo passar,
Quando nosso dia raiar,
E nosso amor nos firmar,
Então iremos nos sentar, nos olhar, nos beijar e falar...
Eu sempre vou estar.
Deus decide que é hora de fazer surgir um novo líder segundo o seu coração e procura por está pessoa em todos os lugares, inclusive nos mais simples e humildes!
Acredite, quem te desvaloriza por sua condição hoje irá te venerar por sua conquista de amanhã!
Você nasceu para brilhar!
O aprender é algo tão inerente ao ser humano que não sabemos se inicia na concepção, nem tampouco se encerra com a morte!
Pensaram que eu iria cansar e diminuir o ritmo e ai veio a surpresa; acelerei ainda mais!
Ouço Deus dizer: filho meu chegou a sua hora de brilhar você nasceu para mim, pra este tempo!
Quem não faz nada e nem se oferece para ajudar quem está fazendo não deveria reclamar!
Não reclame, proclame!
Quando era pequena, tinha medo do escuro. Quando cresci, aprendi que a escuridão é um lugar repleto de monstros.
Passei anos pensando em uma saída. Ao redor da Dobra, onde não ligam para a minha origem. Agora, sou grande o bastante pra saber que a única saída é atravessando.
Talvez você possa se esconder pra sempre. Mas isto é o que você se tornou. Um garoto que foge da luta.
Devotei a minha vida a desfazer o pecado do meu ancestral, mas nunca fui a solução. Só me viam como uma lembrança do problema. Precisam culpar alguém.
Conheci caras como você minha vida toda. (...) Ladrões, vigaristas, psicopatas. E todos se livraram, pois é assim que o mundo funciona para os homens.
Tecelagem é uma coisa espiritual para mim. Toco em algo cósmico quando trabalho. São padrões, sabe? Às vezes, me sinto culpada por levar o crédito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Mensagens para Filhos
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Poemas para Filhos
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)