Relacionamento Pais e Filhos

Cerca de 30715 frases e pensamentos: Relacionamento Pais e Filhos

Como gostaria de poder ver maravilhas além do olhar comum.
Ver Sentimentos, filhos nascidos do casal: Fato Vivido e Emoção do Momento (nome e sobrenome dos pais) .
E presenciar a morte deles, quando chorariam a Decepção, a Indiferença e o Esquecimento (os tios) .
Quanto à vida de cada sentimento não me interessa saber, pois seria algo um tanto tedioso...

Inserida por MariaVentania

"Não Há Nada Que Perdura Para Sempre Na Vida Dos Filhos Do Pai Celestial!"
🌾🍂🍃🌷

Inserida por Alan_Vagner

"…E a GLÓRIA do Senhor transcederá toda a existência. E todos os Filhos MANIFESTARÃO Seu Poder e os que não são, VERÃO." #Profético

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Depois que tive filhos percebi a importancia da fé, em algo que deve ser temivel, respeitavel e ao mesmo tempo invisivel.

Inserida por heloisa_perpetuo

Educar os filhos não é rezar e esperar que ele faça a coisa certa. E sim, dar o exemplo, para que ele tenha como norte o melhor caminho para seguir.

Inserida por gustavogatto

BUSCAR E SALVAR

Recentemente, levei meus filhos ao shopping center, e enquanto comíamos, percebi uma menina procurando freneticamente or seu pai. Com lágrimas nos olhos, ela gritava: " Papai ! Papai ! ". Não havia sinal dele. De repente, ele apareceu e a criança ficou visivelmente aliviada. E falei aos meus filhos: " Estou feliz por ela ter encontrado seu pai ! " E meu filho caçula respondeu: " ela não o encontrou ; ele a encontrou ".
Lucas escreveu sobre pessoas perdidas, vagando sem destino em seus pecados, que foram encontrados por Jesus. Foi isso o que aconteceu com o chefe dos coletores de impostos, Zaqueu ( Lucas 19 ). Ele era visto com desdém pelos judeus porque estava ajudando Roma a sobrecarregar os israelitas com pesados impostos, e também porque era provável que tivesse enriquecido coletando mais dinheiro do que o necessário. Quando Jesus entrou em Jericó, Zaqueu subiu numa árvore e para ver melhor o Salvador. Jesus foi até ele e lhe disse que precisava ficar em sua casa ( uma necessidade divina ) ( v.5 ). As outras pessoas murmuraram porque Jesus ia pousar na casa de um notório " pecador " ( v.7 ). Mas, Zaqueu permaneceu na presença do Senhor e arrependeu-se; e Jesus respondeu com uma declaração sumária de Sua missão e Seu propósito na terra: levar a salvação e o reino de Deus aos perdidos ( vv.8-10 ).
Deus, através de Jesus, veio buscar-nos. Ele fez um grande esforço para salvar-nos, e inclusive tomou sobre si os nossos pecados. Ele foi crucificado para que nós pudéssemos morrer para o pecado e viver para o que é correto. Jesus veio para nos " buscar e salvar " ! ( v.10 ). Essa é uma boa-nova !
As pessoas ao nosso redor estão perdidas e pensam que ninguém se importa com elas. Temos a responsabilidade de compartilhar as boas-novas, para que também possam ser salvas. - Marvin Williams

Leia: Lucas 19:1-10
Porque o Filho do Homem veio buscar e salvar quem está perdido ( v.10 ).

Examine: - Ezequiel 34:11-16
- João 3:17
- Atos 16:31

Considere: O Espírito Santo está lhe instando para orar por uma pessoa perdida ? Quem é essa pessoa ? De que maneira você pode demonstrar gratidão a Deus por ter tocado o seu coração ?

Inserida por pao_diario

Cada pai, cada mãe sabe das dificuldades e sacrifícios que tiveram para criar seus filhos, situações que os filhos só saberão se um dia também forem pais...

Inserida por OscarKlemz

Nossas avós e mães criavam vários filhos. Hoje, ter um e ainda ter babá, parece uma verdadeira via crucis. #nanet

Inserida por swamipaatrashankara

Eu posso não ter filhos, mas cada verso, é como se fossem.

Inserida por TinhoAires

Melhor de mim: meus filhos.

Inserida por carlarsj

Nunca fui pai de sangue
Mais meus filhos e netos do coração são tudo para mim

Inserida por alex_vasconcelos

Círculo

Nossos filhos irão crescer,
os filhos, de nossos filhos
outros vão ter.
Os filhos de nossos netos,
filhos terão.
Nós, em sua maioria não os
veremos.
Mas eles todos, trarão consigo
o mesmo amor, do nosso coração.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da A.L.B/S.J.do Rio Preto
Membro Honorário da A.L.B/Votuporanga
Membro da U B E

Inserida por RoldaoAires

"É chegado o momento em que os FILHOS estão sentando-se à mesa. Não pelo BANQUETE, mais sim pela PRESENÇA do Pai."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Não há filhos biológicos e adotivos. Biologicamente há progenitores e crias. Filha/o, Pai ou Mãe é sempre adotado ... é vinculação ... do nível psicológico.

Inserida por carlosfernandessilva

Eu declaro que os meus filhos estão debaixo da proteção de Deus e nenhuma arma do inimigo vai prosperar contra a vida deles. Em nome de Jesus, amém!

Inserida por FatimaGiffoni

As maiores obras nasceram de homens sem filhos.

Inserida por DavidFrancisco

Deus está em primeiro lugar acima de tudo, ele NUNCA desiste de seus filhos. E quando você precisar ele sempre estar ao seu lado, porque igual o amor de Deus não à.

Inserida por Gabriellyferreira30

Dão aos filhos tudo o que não tiveram, mas não ensinam como lidar com a escassez e as dificuldades da vida. Quando eles descobrem, não sabem como lidar com ela.

Inserida por andrelina_lima

Ele cresceu e sabia o pai que NÃO queria ser para seus filhos. Ele não repetiria os erros de seu pai.

Inserida por andrelina_lima

Um dia a África será um continente desenvolvido como os outros continentes, seus filhos terão o mesmo valor e a mesma qualidade de vida que os filhos dos outros continentes têm.

Inserida por McNgola

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp