Relaçào Aberta

Cerca de 4911 frases e pensamentos: Relaçào Aberta

⁠Viva o amor com cumplicidade e reciprocidade sempre! Isso fará um bem danado para relação ser melhor a cada dia

Inserida por oliceamorim

Uma relação precisa de vontade, compromisso, paciência… Não é só paixão.

Inserida por pensador

Vc me trouxe a verdadeira base de amar, o pilar de tudo isso foi vc que inseriu na relação ❤️ eu só fui colocando os tijolinhos.

12/01/22

Inserida por reservacastro

⁠Sabe quando você está numa situação em que seu psicológico dependa da sua relação com outro alguém?

Inserida por pedroluisbdp

⁠Se não é recíproco não sofra,não desperdice sua vida em relação unilateral,seja amizade,ou amorosa,seja mais você.

Inserida por NanBegin

⁠Em relação ao lugar do crime, o art. 6º do CPM adotou a Teoria da Ubiquidade, para os crimes comissivos, elegendo como lugar do crime tanto aquele em que a conduta criminosa foi praticada, como aquele em que se produziu ou deveria produzir-se, o resultado; entrementes, para os omissivos, adota a Teoria da Atividade, sendo considerado lugar do crime aquele em que deveria ser realizada a ação omitida.

⁠sim, eu fui a infantil da relação, adivinha quem foi meu brinquedo.

Inserida por Marianirmoto

⁠Quando uma relação começa com mentira, também, termina com mentira.

Inserida por Dansantana

⁠Deus faz o que quer, em relação aos indivíduos e às coisas, no momento e local que Lhe for adequado, para os fins que Ele determinou.

Inserida por JonatasdeLara

⁠Reflexão em relação a Arte A arte somos nós num todo e nela representamos o nosso mundo a nossa percepção em relação a existência disto e daquilo, numa ação que marcamos aqui e ali com um marco nisto e naquilo. Tendo sempre em presente os vários estados da emoção, da razão, do pensamento. Ela faz- me existir perante sua existência e numa, fusão de um conjunto de palavras tento a definir, no entanto a arte define-se a ela mesmo e coabita no seu espaço, cativa o coração, nela vou procurando caminho e muitas portas e janelas se abriram para ultrapassar bons e maus momentos, sinto necessidade de fazer melhor e mais, sempre não vou desistir porque dela respiro e vivo é da minha alma que sai sangue da minha veia e tudo é feito com muita garra e intencidade, nos momentos da crise da pandemia Covid estava mais focado na pintura agora por outro lado uma vertente que também tenho uma paixão que é escrita e dou sentido a minha vida. Neste lema cultural de coltivar a mente. Fazendo as minhas peças. E como somos seres hereditários,que nos transformamos os nossos sonhos em realidades, porque somos luzes que iluminamos o mundo. Vencendo sempre o bem sobre o mal. E como me estou a revolucionar e moldar. E nesse sentido vejo-me desta forma tempo,trabalho e desenvolvimento. Nesse sentido tudo passou a ser bom. Contudo se eu gosto mais da Arte como voz, na retórica Hegel tem dialética entre o positivo e o Negativo entre a tese e anti tese, o certo é chegar-se a um consenso para bem comum. Num todo sempre vai existir o feio e o belo. O bom e mau. E nela está contida lógica e a relatividade tendo a sua medida e peso. Entre uns e outros. Para mim dá-me ou não prazer, o que estou fazer, mas faço pela ,paciência e aprendo a fazer. Logo sinto que quero melhorar e esta a dar-me gosto escrever, porque gosto..
Por:Emanuel Bruno Andrade

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠Pessoa amiga, bem intencionada na relação, se cansa e se afasta sim, especialmente quando a outra parte se mostra ser alguém desqualificada demais para receber o seu melhor. Amizade sincera não é para qualquer um. Um dia a gente aprende a valorizar o nosso mais valioso sentimento disponível para os não sanguíneos

Inserida por Gracaleal

⁠Para algumas pessoas a relação só acaba quando a ficha cai. Até lá, vai ser ligação muda, de um lado um berra e do outro não tem ninguém.
Mas a pessoa acredita fielmente que escuta alguém na linha.
É uma forma fantasiosa de negar o fim, mas é uma fase e vai passar.

Inserida por felippepimenta

⁠No Universo tudo é uma relação de equilíbrio. Uma sociedade se torna mais vazia, quanto mais inflado for o ego de seus indivíduos.

Inserida por duilioamoraes

Desde a criação da sociedade, existe uma relação de mando e obediência que não se confunde com hierarquia.
(2011 08 25) ⁠

Inserida por uspiao

Desde a criação da sociedade, existe uma relação de mando e obediência.
(2011 08 25)⁠

Inserida por uspiao

Desde a criação da sociedade, existe uma relação de mando e obediência cujo extremo é a relação entre escravizadores e escravos.
(2015 04 15)⁠

Inserida por uspiao

⁠O meu futuro é o agora. Depois, ou o amanhã é outro tempo, que pode não ter nenhuma relação comigo.

Inserida por meirinhopensa1949

Todos os dias têm 24hs, mas uns parecem mais longos em relação aos outros!

Inserida por Gilguete

⁠Não brinque com sentimentos alheios se você não tem intenção de assumir uma relação séria depois.

Inserida por artigos_diversos

Ser solteiro é questão de atitude. Se ficar desesperado por uma relação, não vai achar.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp