Rejeitar Alguem

Cerca de 43721 frases e pensamentos: Rejeitar Alguem

Não quero mais antônimos na minha vida.
Quero alguém que devolva sinônimos de tudo aquilo que ofereço....

Inserida por rtealdi

Quero alguém que me ame, mas daquele amor em palavras, em gestos infinitos e que principalmente me mostre que há amor, quando eu já tiver desistido de amar

Inserida por Videlith

Você se olha no espelho e fala: -Eu sou bonito(a); mas se alguém te perguntar, você com certeza irá dizer: -Eu sou horrível, porque não vale você se sentir bem com você mesma, você tem que ouvir alguém falando o mesmo, e esse é um dos motivos do ser humano não ser feliz! É depender de alguém para obter sua felicidade

Inserida por joaoluizpaes

"Falta de sono, falta de ideia, falta de alguém pra conversar; sinto falta pois sou humano, preciso desabafar."

Inserida por AndrePontes

Quando se conhece alguém verdadeiramente, basta que saibamos que exista uma dor, para tentarmos aliviar com o nosso carinho, não é necessário que conheçamos a causa...

Inserida por Poetano

Não sofra por alguém e nem cause sofrimentos a quem não merece.

Inserida por Lucasconsciente

Eu gostaria de encontrar, alguém que eu pudesse conversar
E lembrasse de tudo, depois que acordar

Inserida por BandaTopaz

Mais que a força para conquistar alguém, é preciso o dobro para esquecer..

Inserida por nunof

O fato de você ajudar alguém, não significa que esse alguém irá te ajudar!

Inserida por AndrePontes

Quem luta por aquilo que acredita não precisa ter medo pois afinal ,nunca ouvir dizer que alguém tenha sofrido por esta feliz ao lado de outra pessoa.

Inserida por PaulinhoGoncalves

Tua vida era sofrimento e dor mais um certo dia chegou alguém, que te mostrou que o passado não estava mas aqui, que o presente sim e que você tinha que viver cada minuto, cada momento, sem medo de arriscar ,pois nos olhos você percebeu o brilho de um amor e uma sinceridade daquela pessoa que acabava de entrar em sua vida.

Inserida por PaulinhoGoncalves

Até entender o que se passa dentro do coração de alguém, se percorre um longo caminho. Pois, nem sempre o que achamos existe, ou existirá. A capacidade de ocultar um sentimento, é fácil a primeira vista, mas, difícil a quem o sente. Sufocar um amor, esconder uma lágrima, gritar em silêncio, tudo escondido, tudo negado, porém, transparente no olhar. Não que seja certo ou errado, mas, porque esconder o que se sente? Não seja duro com sigo mesmo, não se feche diante a um amor, não se cale com uma dor . Por que deixa a janela fechada, se o sol sempre vai entra pela porta. A chuva sempre encontra seu caminho, deixe-a vim, sinta-a, movi-se, deite-se, apaixone-se, e viva. Não terá uma segunda chance, então, não se esconda, se encontre.

Inserida por PamellaFerracini

A cada passo que dou sinto alguém atras de mim , quem será ?

Inserida por Kurtilario

Não deixe que sua felicidade dependa de alguém, pois ela lhe pertence e não a alguém .

Inserida por Brunacorreia

Antes de mandar alguém pro inferno, lembre-se só existe Céu e Terra então o inferno já é a TERRA o lugar que você habita.

Inserida por VitoriaDemate

Alguém bobo que me encha o saco; carinhoso e cuidadoso, que bagunce meu cabelo... Que me queira bem, que me enfade e me deixe brava, que quando não esteja fazendo nada venha me ver, que me surpreenda, que me irrite e me magoe, mais que me ame, ame muito! E que não se esqueça de mim em um feriado tedioso de segunda feira. Dá pra ser?

Inserida por Palomanovacov

Viver o sonho de alguém que não lhe chamou para fazer parte de sua vida é o mesmo que viajar clandestinamente à terra estrangeira.

Inserida por Jailson1983

SE...

Se incomodo alguém
É porque existo;

Se me elogiam
Sinto-me bem quisto;

Se falam de mim
Não choro por isto;

Eu sou imperfeito
Mas não anticristo.

Se me fecham a porta
Eu nunca desisto.

Se semeiam a guerra
Na paz eu persisto;

O ódio aproxima-se
Mas dele me disto!

Os tele-jornais
Eu sempre assisto.

As tele-novelas
Não tenho mais visto.

Os produtos da feira
Numa folha eu listo.

Somente me atraso
Quando há imprevisto.

Quem vê só os outros
Não vê que é mal visto!

Quem não ama ao próximo
Não ama a Cristo.

Os versos que faço
Releio e revisto.

Se não sou poeta
Que tendes com isto?

Na hora da fome
Um pão é um misto!

Inserida por antoniocostta

Ali, na beirinha, quantas noites eram dias
Alguém que já se foi, contava histórias pra chorar
Chorar de alegria, do homem sempre menino
Do menino contador de causos que gostava de cantar…
(homenagem a um grande homem, out/2010)

Inserida por josaneph

Sorte de quem tem alguém ao lado para compartilhar momentos de alegria , piadas sem graça, carinho e atenção .
Alguém que possa Segurar sua mão e dizer pra ti : " Não importa o que aconteça, eu sempre vou estar ao seu lado "
Deus te brinde com um amor correspondido .

Inserida por Ronialves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp