Rejeitar Alguem

Cerca de 45064 frases e pensamentos: Rejeitar Alguem

Andar armado é um convite para alguém atirar na gente.

Harper Lee
O Sol é Para Todos

O bem-estar, a ausência de sofrimento, deixa a alma subdesenvolvida. Não que alguém deva perseguir o sofrimento, isso seria antinatural. Aceite-o com coragem. É preciso ter coragem para aceitá-lo, e entender que ele é enviado por algum motivo. Ele tem um propósito muito importante.

"Milhares de anos atrás, alguém veio com a noção da mobilidade, da beleza e da inevitabilidade da mudança. Tive um longo tempo para considerar o valor das mudanças e a ideia de que algo que não dure para sempre não tem seu valor diminuído, talvez fosse apenas uma racionalização. Mais fácil para a alma do que ficar lamentando o que podia ter sido uma vida não vivida. Mas eu escolhi acreditar na memoria, escolhi acreditar nela, escolhi acreditar que o vinculo não foi quebrado, e que cuidamos um do outro em nossos corações, como uma singularidade secreta, ela me fez um escritor, ela me fez um homem, haveriam outras paixões, até mesmo grandes paixões. Mas apenas uma permanece perfeita"

Pasquim? Pasquim? Alguém quer pasquim?

Não conte a ninguém que eu fiz isso por você. Se você contar para alguém, eu não só mato você, como vendo seu corpo em pedaços!

"Você mudaria por alguém?
Não mesmo, quem me ama de verdade, aceita como eu sou, com meus defeitos e com as minhas qualidades. amar é ver perfeição até nas coisas mais imperfeitas".

Não Se Preocupe Quando Alguém Fizer Julgamentos Errôneos Sobre Você.
Deus é Justo e é Com a Opinião dele Que Devemos Nos Preocupar, Pois é Ele Quem Executa o Verdadeiro Juízo e Dá a Cada Um O Reconhecimento Por Suas Obras. Sejam Elas Boas ou Más.

Mentiras podem ser semelhantes a maquiagem. Assim como alguém usa maquiagem para esconder o rosto nu, as pessoas usam mentiras para esconder a verdade.

Se for pra Falar da VIDA de alguém. Fale da VIDA de CRISTO, pois dessa sim vale a pena Falar.

Quando amamos verdadeiramente alguém, importa aceitar a sua parte de mistério… E é por isso que amamos…

Patrick Modiano
MODIANO, P. No café da juventude perdida. Lisboa: Edições Asa, 2009.

Nada nesse mundo é capaz de superar o amor, Amar alguém que vos te odeia é tão Bonito e valioso quanto amar alguém que vos ama.”

⁠O bom líder é alguém com coragem para fazer coisas que ninguém mais quer fazer.

...Se Eu me Emprestar
Á Você,
Não me Devolva...
E Se Alguém Perguntar,
Responda a Verdade
Que Me Doei Inteiramente
A Você.

Sempre vai existir essa incansável busca por alguém que escute suas histórias, seus medos, seus fracassos, seus sonhos. Alguém que lhe escute. Não é fácil encontrar, mas não é impossível. Não é rápido, mas também não é eterna a busca.
Um dia você encontra uma voz doce que te acalma, alguém que sorri pra você e te abraça sem ao menos se mover, encontra um olhar terno que te faz derreter só de olhar, encontra palavras que sempre quis escutar. Palavras que sempre disse mas não costumavam dizer pra você.
Quando isso acontecer agarre, cuide. Porque você acabou de encontrar seu mais lindo esconderijo.



"Se é pra amar me ame de verdade, se é pra viver que seja juntos, se não for assim nunca mencione tal frase “eu te amo”, pois para algumas pessoas ela pode siginificar o mundo. "
(500 dias com ela)

Mudar por alguém é perder um pedaço de si mesmo.

Alguém ja dizia, confiança é que nem uma taça de cristal, quando se quebra, jamais se consegue juntar os pedaçinhos.

Quando alguém me diz que se encontra lendo as coisas que eu escrevo, eu fico mais preocupado do que feliz. Eu sei o que eu sinto escrevendo, e me assusta a ideia de saber que alguém sente a mesma coisa.

Quais são as hipóteses de você algum dia encontrar alguém assim? - ele perguntou.
Alguém que você possa amar para sempre, alguém que vai te amar de volta para sempre?
E o que você fez quando essa pessoa nasceu do outro lado do mundo? A matemática parecia impossível,

O homem se torna um ser tão amável quando quer comer alguém. Pobre de quem se ilude.

Quando você cumprimenta alguém que você não gosta, ou, que não gosta de você, não significa que você é falso (a). Significa que você é maduro (a) o suficiente pra ser educado (a).