Rejeitar Alguem
Mesmo que, por uma mágica sincronia britânica de destinos, você se apaixone por alguém apaixonado por você, e ambos se alinhem grudentos na fila do cinema, com as auras cor-de-rosa, o tempo vem e destrói tudo.
(Contratempo)
Alguém ja dizia, confiança é que nem uma taça de cristal, quando se quebra, jamais se consegue juntar os pedaçinhos.
Amar Não é Só Dizer Eu Te Amo!
Amar é doar seu tempo pra alguém, respeitar , cuidar, é demonstrar carinho, é dar uns puxões de orelha quando necessário... enfim, amar é demonstrar, é ser confidente...o amor se mostra nas pequenas coisas e gestos do dia-a-dia!
Nada nesse mundo é capaz de superar o amor, Amar alguém que vos te odeia é tão Bonito e valioso quanto amar alguém que vos ama.”
Quando amamos verdadeiramente alguém, importa aceitar a sua parte de mistério… E é por isso que amamos…
Como é que existe alguém
Que ainda tem coragem de dizer
Que os meus versos não contêm mensagem
São palavras frias, sem nenhum valor
Quando você mente, está roubando de alguém o direito de saber a verdade. Quando trapaceia, está roubando o direito à justiça. '' O caçador de pipas''
A minha pessoa se propôs não magoar, mas é inevitável. Conheci um alguém. Magoei um alguém, me magoei. Um dia isso acontecera. Mas, o destino é tão incerto(ou certo) que me fez por não perder aquele alguém, o meu alguém. Magoei não só esse alguém, mas muitos outros, tenho plena certeza que não fora por querer, mas por inconstância e impulso. Se me perdoaram ou não, não tenho certeza. Pois, alguns não vejo a muito tempo, outros não tenho mais aquela amizade. E outros, até hoje, mesmo com alguns erros meus, eles até hoje estão ao meu lado.
Se você ama alguém, não precisa dizer Te Amo
apenas demonstre o amor e de valor,
a final palavras voam ao vento
amor a gente sente no coração.
Eu desisto de procurar, procurar por alguém que não me mereça, que não mereça ao menos o meu respeito !
Já sofri muito por amor, agora quero ser Livre e Feliz.
Viver Feliz, cansei de subir um degrau e cair dois, cansei de te procurar e não te achar.
Agora será diferente, eu estarei aqui esperando por você !
Deus, ele te colocará em meu caminho.
Mas, isso tudo no tempo dele, não adianta querer fazer o contrário.
Quando tiver de ser, será !
A única magia que existe no amor é encontrar alguém que sabe de suas loucuras, seus erros e imperfeições e ainda assim imagina que você é uma pessoa incrível. Isso é fantástico. A unica certeza é pensar que a incompreensão se cruza em algum ponto.
Se pra alguém você só é importante pelo que você faz ou pelo que você tem, então você não é realmente importante !
É tão lindo ver alguém se tornar um anjo para nós. O problema é a dor de ver ela virar seu demônio pessoal...
Funeral do amor
À luz da lua,
Alguém a vagar,
Procurando quem sabe,
Um amor reencontra.
Amor que juraste por toda vida,
E agora só resta essa dor maldita.
Sentado num túmulo indaga ainda:
Pra que vale esta vivo,
Se não tenho meu amor correspondido?
Em sepulcros e tumbas,
Mármores e ciprestes,
E num único suspiro, de amor padece.
Tu merece alguém que abra os olhos diariamente e pense: “cara, eu tô com ela, eu sou o namorado dela!”. Que goste da tua boca, do teu ombro, do teu cabelo bagunçado, do teu calcanhar, da tua cintura, das tuas mãos, do cheiro da tua pele.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases apaixonadas para se declarar e conquistar alguém especial
