Rejeitar Alguem
Sentir saudade de alguém não é sobre quanto tempo passou desde a última vez que você o viu ou da última vez que vocês tenham se falado. É sobre aquele momento que você está fazendo alguma coisa e deseja que aquele alguém estivesse ali, bem ao seu lado.
Certa vez alguém mandou-me escolher, entre:
"o amor"
"o sorriso de uma criança"
"o perfume de uma flor"
"o brilho das estrelas"
"o orvalho das manhãs"
"a brisa do mar"
e "você"
É claro que escolhi o amor, pois sem ele:
Não compreenderia o sorriso de uma criança,
não me deliciaria com o perfume de uma flor,
não enxergaria o brilho das estrelas,
não sentiria o orvalho das manhãs,
não apreciaria a brisa do mar,
e o mais importante:
"não teria você"
Se você não consegue entender por que alguém está fazendo alguma coisa, observe as conseqüências de suas ações, sejam elas quais forem, e então deduza as motivações de suas consequências.
Por exemplo, se alguém está tornando todos ao seu redor infelizes e você gostaria de saber por que, sua motivação pode ser simplesmente fazer com que todos ao seu redor estejam infelizes, incluindo eles mesmos.
Você sabe quantas vezes essa menina já chorou, por alguém que a magoou?
Aposto que não.
Até ela mesma já não conta mais.
Hoje ela não quer julgar nem nada, ela só senta na varanda, sente a brisa do vento, olha o céu; e vê a lua entre as nuvens e deixa a lágrima rolar.
Só Deus e ela sabem o que sente.
Dor, tristeza, decepção, talvez um misto.
Mas num ponto é bom, porque com tudo isso, vem o amadurecimento.
E ela só ora aos céus que essa tristeza passe, e que essas lágrimas parem de rolar.
Alguém pode não gostar de mim...
Mas Deus gosta.
Não sou única...
Mas sou joia rara para Deus .
Não sou pedra...
Mas sou preciosa para Deus
As vezes sinto falta de alguém pra conversar, mas sei que se não for um bom impar jamais terei um par.
Pra hoje e todos os dias
Faça o bem, deseje o bem a alguém e receba
de Deus e da vida a grandeza do amor , e
o bem de alguém também. Das boas sementes
é que são gerados os bons frutos.
Eu amo você como nunca amei alguém, como se não fosse possível amar assim. Eu amo você. Um amor que liberta, um amor sem hora certa. Eu amo você com um amor que não pediu para acontecer.
Sente falta de alguém? Alguém que te abrace e diga o quanto você é especial, alguém que diga que não viveria sem você? Alguém que te ame a cada segundo de sua vida? Aguém que te faça feliz de verdade? Eu também.
Procuro alguém que queira começar comigo e não ser mera continuação,
Que faça a diferença e a seja… me faça diferente de diferentes formas.
Alguém que não conte comigo mas esteja ao me lado sempre… Alguém que queira começar todos os dias, e nesse começo descobrir um novo de novo, ter pensamentos soltos, e não ter medo do futuro. Que me aceite com defeitos sem que eu tenha que representar muitos papéis ao mesmo tempo… Alguém que queira andar ao meu lado, pegue na minha mão, e parta quando necessário, mas volte ao final do dia com novidades frescas… Alguém que não vai se importar se com o passar dos tempos terei vincos em meu rosto, se sentindo um culpado feliz por ser parte deles, pois ao sorrir tenho certeza que os mesmo aparecerão…
Que me aceite do meu jeito detalhista de descrever as coisas, e cansativo ao mesmo tempo… Que saiba me calar a tempo de eu me enrolar com as palavras… Que não tenha medo das minhas crises nem de meus choros e risos repentinos… Alguém que Seja junto de mim… um eterno começo…
Quando elejo alguém estou dizendo sim a atual política, Voto nulo é o meu direito demorático de dizer não á palhaçada e a corrupção
Nunca precisei fingir estar amando um outro alguém, até porque eu não conseguiria fingir estar feliz quando na verdade há uma dor dentro de mim, choro por não te ter... E seria em vão viver uma felicidade que não existe. Atuar! Não é comigo.
*Exatamente pela luta do meu sonho de ser feliz que resolvi deixar pra trás tudo entre nós. Você está enxergando em mim, uma felicidade que não existe... (Você sempre consegue errar duas vezes pelo o mesmo motivo).
Eu pensei que alguém poderia me dizer como, mas eu me dei conta de que ninguém pode.
Perder alguém
Perder alguém é um sentimento obscuro.
Perder alguém é um pedaço do coração trincado ou perdido.
Perder alguém é um sentimento de vazio e vago.
Perder alguém é caminhar em meio das lembranças boas e perceber que a vida tirou algo importante de você.
Você perde pra dor
Você perde para as lágrimas
Você perde para as recordações
Aí vem o tempo
Tempo ao tempo
Tempo ao vento
Tempo ao tempo
Tempo triste
Você continua sua vida com um sentimento de algo ficou para trás e que vai receber uma mensagem, uma ligação, uma visita, um grito no portão e que tudo não passou de um pesadelo.
Perder alguém.
Não pense que você é de alguém, muito menos que alguém é de você, Nós nascemos sozinhos e assim morreremos.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases apaixonadas para se declarar e conquistar alguém especial
