Rejeitar Alguem
Alice
Maravilhoso mundo do amor
Fantasias na vida de alguém
Nos lindos contos que vivemos
Você é a mais bela personagem do bem
Mundo cheio de alegrias
Pois o belo em você é poesia
Alice tu és a mais linda
Nos livros de contos isso já se dizia
Pois o teu mundo do amor
É mais lindo...
Do que o mundo da fantasia.
Quem cuida da vida alheia, a dele em falta continua necessita de alguém como ele para vir cuidar da sua.
A saudade não foi criada para fazer as pessoas sofrerem, mas para mostrar o quanto alguém é especial assim como vc !!
É muitO divertidO ver alguém reclamandO de certos defeitOs de uma outra pessoa e que nãO compreende que comete fielmente os mesmOs errOs. TantO alarde é só reflexO da prórpia ignorância.
Se você quer amar alguém,ame hoje,não deixe para amanhã. Se você quer sair a procura da felicidade, saia hoje, não deixe para amanhã. Se quer se declarar para alguém, se declare hoje, não deixe para amanhã. Pois amanhã pode ser tarde de mais para procurar a felicidade, se declarar para o amado, curtir cada demonstração de carinho, amizade, e todos os sentimentos existentes nesse mundo. Não deixe nada pra depois, porque depois pode nem chegar.
"Nunca esconda o que você sente por alguém, procure fazer essa pessoa feliz sempre, mesmo sem estar com você,
quando se ama deve se desejar toda felicidade do mundo, e estar sempre por perto de certo, para ter a certeza que a pessoa que você mais ama
Está feliz."
"Porque amar é piegas. Bom mesmo é cometer loucuras com alguém.Tomar um trem com uma mochila e uma idéia: Sorrir indepente do que aconteça."
Sabe o que é realmente bom? Amar alguém. Ser amado por essa pessoa. E isso acontecer ao mesmo tempo.
Faça acontecer
Não deixe o tempo passar
Faça a coisa acontecer
Não pense que alguém vai lhe dá
Sem que você faça por merecer.
Por isso levante
Faça acontecer amigo!!
Na vida tudo tem um preço
Talvez tenha até um castigo
Então faça ,não espere acontecer
Pois o tempo passa
E tempo, não podemos perder.
Fico abismado, bobo, revoltado, sabe aquela vontade de querer bater em alguém. Vontade de agredir com palavras, pisar em cima, trancar dentro de um baú com dois cadeados e mandar pra bem longe. Coisas que meu carater não deixa. Sou educado de mais. Como as pessoas podem ser assim, tão idiotas, todo dia um humor diferente, vai buscar estabilidade, vai se encontrar, na minha opinião quem vive mudando de humor, e porque não conheçe a si proprio. Procura se cuidar, se manter estavél, acordar todo dia da mesma maneira, de preferencia a maneira mais alegre e bonita. Que mudar, muda, mais muda pra melhor, muda pro seu bem. Agora se for pra ser cada dia diferente, e melhor nem sair de casa, quando for assim, tenta se isolar, pois esse mau humor estressa os outros, acaba com a felicidade que alguns tem. Não desconta nas pessoas, esse seu seu defeito mais horrivel, mais bruto, isso acaba com você, assim como acaba com agente.
Nosso grande combustível para uma vida equilibrada é sempre estar gostando de alguém... Viver para si mesmo, vira as pessoas para dentro, tornando-as velhas e amarguradas.
Do Livro "Lady"
Se alguém chegar e me perguntar qual o sentimento que mais faz parte da minha vida, responderei sem hesitar: saudade!
- Relacionados
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases apaixonadas para se declarar e conquistar alguém especial
