Rejeitar Alguem
"Você procura por alguém que cuide de você quando está doente, que não reclame em trocar aquele churrasco dos amigos pelo aniversário da sua avó, que jogue “imagem e ação” e se divirta como uma criança, que sorria de felicidade quando te olha, mesmo quando está de short, camiseta e chinelo."
Quando eu errei contra alguém, tive a hombridade de pedir perdão, o que para mim não é nenhuma humilhação, mas ter a humildade de reconhecer que falhou, isso é para poucos.
Se voce não e capaz de dar uma segunda chance a para alguem, dificilmente terá a oportunidade de receber uma
O ego está sempre abalado, sempre à procura de alimento, de alguém que o aprecie. E é por isso que você está continuamente pedindo atenção. Você obtém dos outros a idéia de quem você é. Não é uma experiência direta. É dos outros que você obtém a idéia de quem você é. Eles modelam o seu centro. Mas esse centro é falso, enquanto que o centro verdadeiro está dentro de você. O centro verdadeiro não é da conta de ninguém. Ninguém o modela. Você vem com ele. Você nasce com ele.
LIÇÕES DE VIDA
Tive que morrer para aprender a viver.
Não importa o quanto ama alguém, mas fique preparado para perdê-lo a qualquer momento, de uma forma ou outra.
Não importa o quanto confia nos amigos, num determinado momento eles irão decepcioná-lo.
Não importa quantas vezes você foi sincero, porque em alguns momentos, também mentiu!
Não importa o quanto idealiza, pois só os sonhos palpáveis se tornarão verdade.
Por mais que ande, uma hora terá que correr.
Por mais que corra, uma hora irá cair.
Por mais que caia, sempre ficará em pé.
Assim é!
Nascemos, crescemos,
envelhecemos e partimos.
Mas por mais longa que seja a viagem, ainda assim, preferimos nos manter no vagão.
Pelo menos (se Deus permitir)
até a próxima estação!
É tão difícil amar alguém que, por uma convenção social,
está proibido p'rá gente...
É difícil ter de lidar com a falta de alguém que
a gente sabe que num lugar bem perto,
também está sentindo o mesmo sufoco, a mesma angústia,
a mesma falta... mas tem também a mesma
impotência diante da situação...
É difícil não poder ser dono de si mesmo
e fazer o que se tem vontade e necessidade,
por se estar preso a um compromisso do qual a gente não
pode simplesmente se desvencilhar, porque existem
muitos outros fatores a serem considerados e não se pode
ser tão egoísta e pensar só no bem estar da gente...
É difícil não querer magoar as pessoas que nos cercam e
por isso mesmo a gente ter de magoar a si próprio...
É difícil não ter nem a chance de poder dividir com alguém
que a gente ama, mesmo que só por telefone,
o que se está se sentindo num dia tão especial como hoje...
É difícil não poder, no momento que se quer,
dizer pessoalmente a alguém que a gente ama, por exemplo,
um Feliz Natal Meu Amor, ou um Feliz Aniversário,
ou uma Feliz Páscoa, ou um Parabéns pelo novo emprego...
enfim, não poder comemorar as datas e os momentos que
mais nos tocam e que mais nos fazem desejar estar com
a pessoa que realmente amamos...
É difícil sufocar isso tudo dentro da gente e ter de disfarçar
e fazer de conta que está tudo bem, tudo certo...
É difícil não poder assumir nossa verdadeira escolha e ter de
continuar a vida insossa que se tem até sabe-se lá quando...
É muito difícil não poder ser a gente mesmo
e viver com toda a intensidade o amor
que finalmente chegou em nossa vida...
É difícil demais viver um amor proibido...
É difícil demais não poder ter você aqui e agora comigo
Meu Amor e juntos podermos comemorar essa data
tão especial...
Ah! como é difícil !!!
Se pretende amar alguém, AME DE VERDADE e seja VERDADEIRO! Iludir um outro ser humano com palavras e falsos sentimentos é a pior covardia que pode existir!
Como pode alguém em tão pouco tempo se tornar tão importante na vida de uma pessoa assim como você se tornou na minha?
Como pode alguém tomar conta do pensamento de uma pessoa assim como você tomou do meu?
Como pode alguém causar tanta felicidade a uma pessoa assim como você me causa?
Como pode alguém sempre estar presente nos sonhos de uma pessoa assim como você sempre está presente nos meus?
Como pode alguém ser o motivo de tanta alegria pra uma pessoa assim com você é pra mim?
Como pode alguém fazer tão bem a uma pessoa assim como você me faz?
Como pode alguém com um simples toque levar uma pessoa a loucura assim como você me leva?
Como pode alguém gostar tanto de uma pessoa assim como eu gosto de você? Como pode?
Cansei de sorrir forjadamente, ser gentil e educada para agradar alguém, não posso atuar 24h, nem se fosse atriz seria tão boa assim.
Decidi assumir: meu ego, minha personalidade. Privilegiar a sinceridade e pouco me importar para o que vão pensar ao meu respeito.
Não sei se sou melhor ou pior que os outros, mas igual tenho absoluta certeza que não. Menos mal. Tem cada indivíduo que, se eu pudesse, eliminava do meu redor.
Estou em busca de uma grande façanha pessoal, e como nem tudo são flores, estou pagando um preço altíssimo, obviamente visando um enorme sucesso. Taí o meu erro: me transformei numa garota medrosa, com receio de lutar por um grande amor. Agora me arrependo, mas talvez tenha sido bom assim. Um dia minha recompensa virá, espero que seja digna do meu esforço, não quero me vangloriar, mas eu mereço.
Que Deus glorifique as minhas palavras e faça dos meus planos uma realidade concreta, me dando forças para lutar em busca dos meus objetivos.
Certa vez alguém me disse que a felicidade tá no coração
Tá nas coisas simples, num forte abraço, num aperto de mão
No brilho de um olhar ou na palavra certa que você me dá
Pode estar no infinito e às vezes nem sabemos onde ela está.
Curar o Outro
Por que a gente consegue se preocupar tanto com alguém, mais do que com nós mesmos?
A ponto de esquecer da própria dor, ou fingir que ela não existe?
Às vezes, as dores até se parecem, são as mesmas feridas em corpos diferentes, mas, mesmo sem força, a gente tenta curar o outro.
Como se aliviar a dor do outro fosse também um jeito de aliviar a nossa.
Como se, ao enxugar as lágrimas de quem amamos, pudéssemos secar as nossas por reflexo.
Mas não dá.
A verdade é que, por mais bonito que seja esse instinto, curar o outro não é cura, talvez seja fuga.
E ainda assim, a gente insiste.
Porque amar é isso: é esquecer-se por um instante, acreditar que o afeto pode salvar, mesmo quando mal conseguimos nos salvar de nós mesmos.
Por favor, não se compare a ninguém! Sempre haverá alguém melhor que você em algo assim como você é melhor que outro em algo. Pra que se comparar se você é um ser especialmente único? Se você é amado pelo que é, como é e de fato, odiado por tais motivos. Use modelos de vida de quem chegou lá mas lembre-se: Você jamais chegará pelo mesmo caminho, assim como ninguém chegará pelo mesmo que o seu. Você é um ser tão único e especial que não é passivel de comparação, tão pouco de substituição. A tua história só vai pro livro da vida com a sua particular grafia. Percebeu quão importante és?
Apesar de sempre haver alguém pra te pisar, te humilhar, alguém vem e te junta do chão olha nos teus olhos e diz: agora você pode seguir em frente.
É claro que a gente sempre quer quem não quer a gente. Como iríamos querer alguém que teve a péssima ideia de nos querer?
O amor constrói. Gostarmos de alguém, mesmo quando estamos parados durante o tempo de dormir, é como fazer prédios ou cozinhar para mesas de mil lugares.
- Relacionados
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases apaixonadas para se declarar e conquistar alguém especial
