Rejeitar Alguem
Se eu fosse a chuva será que poderia unir meu coração ao de outro alguem?Assim como ela une os distantes céu e terra...
Não adianta nada alguém ficar dando lições de moral, se esse mesmo alguém não vivencia aquilo que fala.
Não se sinta rejeitado por não ser prioridade na vida de alguém. Sinta-se livre para fazer suas próprias escolhas.
Quando alguém está chorando, é claro, a coisa nobre a fazer é confortá-lo. Mas se alguém está tentando esconder suas lágrimas, também pode ser nobre fingir que você não está vendo elas.
Não é estranho a sensação de sentir falta do que acabamos de conhecer?
Alguém já conseguiu definir saudade?
Alguém poderia explicar por que sentimos falta?
Falta do que, muitas vezes nem sabemos o que é, de quem é, nem como é, nem por que é.
Confuso é sentir, estranho entender.
Não se incomode por ter medo, todos temos medos, mas não deixe ele transformar você em alguém com a obrigação de acertar sempre.
Você já parou pra pensar que enquanto você pensa em alguém essa pessoa pode estar pensando em você também?
"Quando você estiver pensando muito em alguém, você verá que essa pessoa esta conectada a você, não se iluda com o pensar negativo, ela esta pensando em você com a mesma frequência"
É tão difícil amar alguém que, por uma convenção social,
está proibido p'rá gente...
É difícil ter de lidar com a falta de alguém que
a gente sabe que num lugar bem perto,
também está sentindo o mesmo sufoco, a mesma angústia,
a mesma falta... mas tem também a mesma
impotência diante da situação...
É difícil não poder ser dono de si mesmo
e fazer o que se tem vontade e necessidade,
por se estar preso a um compromisso do qual a gente não
pode simplesmente se desvencilhar, porque existem
muitos outros fatores a serem considerados e não se pode
ser tão egoísta e pensar só no bem estar da gente...
É difícil não querer magoar as pessoas que nos cercam e
por isso mesmo a gente ter de magoar a si próprio...
É difícil não ter nem a chance de poder dividir com alguém
que a gente ama, mesmo que só por telefone,
o que se está se sentindo num dia tão especial como hoje...
É difícil não poder, no momento que se quer,
dizer pessoalmente a alguém que a gente ama, por exemplo,
um Feliz Natal Meu Amor, ou um Feliz Aniversário,
ou uma Feliz Páscoa, ou um Parabéns pelo novo emprego...
enfim, não poder comemorar as datas e os momentos que
mais nos tocam e que mais nos fazem desejar estar com
a pessoa que realmente amamos...
É difícil sufocar isso tudo dentro da gente e ter de disfarçar
e fazer de conta que está tudo bem, tudo certo...
É difícil não poder assumir nossa verdadeira escolha e ter de
continuar a vida insossa que se tem até sabe-se lá quando...
É muito difícil não poder ser a gente mesmo
e viver com toda a intensidade o amor
que finalmente chegou em nossa vida...
É difícil demais viver um amor proibido...
É difícil demais não poder ter você aqui e agora comigo
Meu Amor e juntos podermos comemorar essa data
tão especial...
Ah! como é difícil !!!
Não espere perceber a ausência de alguém depois que não tiver mais o privilégio de tê-lo por perto. Valorize a presença de quem você ama enquanto podes fazer isso, assim, a saudade amarga se converterá em lembranças doces.
– Se esperar orando desesperadamente poderei reencontrar alguém de quem sinto falta?
– Você faz isso pra poder viver. Se desistir de esperar, a dor da perda te mata.
já sorriu no mesmo ritmo
do coração de alguém?
é a sensação de dançar um bom samba
sem errar o passo.
E chega a ser patético lembrar que há pouco tempo atrás eu me cansava tanto pra fazer alguém feliz, e agora eu me canso horrores pra tentar esquecer disso.
E quando você diz que já esqueceu alguém... soa tão contraditório. Porque ao afirmar isto, está automaticamente lembrando. Então não esqueceu.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases apaixonadas para se declarar e conquistar alguém especial
