Reino de Deus
Você conhece algum reino, que não seja o Reino de Deus, em que os súditos erram e o Rei é que é punido por isso, pelo erro de cada um?
Baseado na ORAÇÃO do PAI NOSSO.
"EU" não conjuga verbo no Reino de Deus e muito menos no Evangelho de Cristo.
Deus utiliza "NÓS"
Pai nosso que estas...
Venha a nós...
Pão nosso...
Perdoa as nossas...
Incluamos as pessoas em nossas vidas, orações, comunhões, alimentações etc.
Afim de resolver seus problemas, pessoas causam destroços ao reino de Deus sem se importarem com os resultados.
O reino de Deus esta dentro de cada homem que busca a paz, vencendo o orgulho e acurvilhado diante do seu Criador
Os grandes no reino de Deus frustram as expectativas de todos nós: são os pequeninos, os servos e os últimos. Não estamos preparados para essa inversão, criamos um padrão no mundo e nos apegamos a ele. Esvaziemo-nos para nos enchermos das Verdades invertidas do Reino.
No Reino de Deus você não trabalha para ser melhor que os outros. No Reino de Deus você trabalha para ser melhor para os outros.
Pois o Reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, paz e alegria no Espírito Santo;
Romanos 14:17
nos selou como sua propriedade e pôs o seu Espírito em nossos corações como garantia do que está por vir.
2 Coríntios 1:22
Não entristeçam o Espírito Santo de Deus, com o qual vocês foram selados para o dia da redenção.
Efésios 4:30
quanto mais o sangue de Cristo, que pelo Espírito eterno se ofereceu de forma imaculada a Deus, purificará a nossa consciência de atos que levam à morte, para que sirvamos ao Deus vivo!
Hebreus 9:14
O reino de Deus não trabalha com categorias como lucro e prejuízo, ganhos e perdas. O que vale nele é a partilha motivada por amor.
O Reino de Deus é mais do que uma mensagem; é a manifestação viva do amor, da justiça e do poder de Cristo em ação, por meio daqueles que se submetem à Sua vontade.
Devemos viver e proclamar os princípios do Reino de Deus, refletindo em palavras e ações o governo justo e amoroso do nosso Rei.
Onde houver acolhimento, proclame o Reino de Deus; onde houver rejeição, siga em frente com fé — pois a missão continua e o Rei ainda reina.
"Ser um Pacificador no Reino de Deus, não significa ter uma disposição branda e sempre pacífica. Não significa amar a paz, mas promovê-la com a sua vida".
Todo aquele se autodenomina cristão deve desenvolver uma mentalidade de Reino de Deus: não se esquecer da brevidade da vida; não se esquecer de que existem milhões de pessoas que estão entre o céu e o inferno todos os dias; não se esquecer de que o amor ao dinheiro desemboca em morte espiritual; não se esquecer de que a busca pelos tesouros da terra não podem preencher o vazio existencial que há em cada ser humano depois da queda; e por fim que, nossas obras serão provadas pelo fogo (1ª Co 3.13).
