Reflita na Vida

Cerca de 232713 frases e pensamentos: Reflita na Vida

° ೋ✿ que o seu coração tenha toda ternura para receber os detalhes de paz e carinho que Deus preparou para você !

Se a vida teima em desfazer meus laços, eu desafio ela e faço nós com minha fé.

"A vida é cheia de oportunidades; ela se reconstrói de dentro pra fora; portanto, temos que cultivar a alegria para que este lugar seja ideal para a expansão de outros sentimentos que nos propicie crescimento e as mudanças que almejamos."

Hoje acordei mais feliz que os outros dias
Hoje consegui entender que apesar das decepções não precisamos parar a nossa jornada por que algo deu errado em mas uma tentativa, temos que continuar caminhando apesar dos obstáculos, existe outras pessoas, outros momentos, outras histórias onde cada uma tem o seu final, cada cicatriz conta uma história e o que faz do ser humano forte são as lições que ele aprendeu em sua longa jornada, o importante da vida não é vencer o importante da vida é viver.

Sou gamer e minha missão é enfrentar cada dia um novo vilão, esteja ele na tela do meu pc ou na realidade do meu mundão.

A base da perfeição de qualquer coisa é o equilíbrio. No caso do ser humano, uma mente equilibrada dá a ele controle de sua vida. É o que podemos ter da perfeição.

Vale a pena desapegar-se de problemas e se concentrar no equilíbrio. Isso sempre muda o jogo pra melhor.

Equilibre-se.

Não adianta você querer ter uma vida nova andando com os amigos do passado.

Era engraçado, refletiu mais tarde, como a vida de alguém podia mudar num único instante, como tudo podia ser de um jeito num minuto e, no seguinte, simplesmente se transformar em algo... diferente.

⁠A busca máxima do homem é a felicidade. E, para ser feliz, não precisa fazer sempre o que você quer, mas amar sempre o que você faz.

Depressão, é uma palavra triste mas lembre se. É apenas uma palavra, o pensamento que aflora na verdade é do fracasso. Se você não pensa no pior, sua vida tem de ser melhor.

Nossas escolhas são as sementes que farão germinar o futuro que desejamos.

A vida é como uma árvore. Às vezes, você ficará extremamente seca e sem nenhuma folha, ou simplesmente receberá uma forte tempestade. Durante a primavera, você terá a chance de florescer e mostrar a melhor versão de si mesma. Haverá pessoas que te apreciarão durante o inverno, outras durante o verão ou mesmo aquelas que te amarão exatamente como você é, não importa em qual estação do ano você esteja.

É refeito das cinzas que avaliamos o ser humano e sua força de reorganização e amor pela vida, depois que suas raízes desceram as profundezas escuras da terra, beberam de todas as águas e como árvores gigantes se firmaram no planeta.

⁠Hoje em dia, encontrar alguém que goste de parar em um lugar tranquilo para conversar, rir, está tão dificil. As pessoas só querem o virtual, segurar um copo de bebida alcoólica e ficar em lugares com pessoas momentâneas e fúteis.
Por isso q o simples e sincero não é mais encontrado. E depois reclamam de superficialidade, mas não procuram se aprofundar em alguém que faz da simplicidade, algo extraordinário e inesquecível.

Hoje já não sou a mesma que era ontem, hoje sou uma versão melhorada de mim mesmo! Já refleti no que posso melhorar, e já estou trabalhando nisso. Esse é o foco!

Se vc é uma pessoa que gosta de ver as estrelas, o nascer e o pôr do sol, a lua, a chuva, o mar, você é o meu tipo de pessoa!

Se eu puder lhe dizer uma única coisa sobre a vida, eu diria: nunca esqueça que é um jogo.

“Celebrar

Celebre cada dia, cada hora, cada minuto, cada segundo, cada milésimo de segundo, o ar que respira, os sons que você ouve, e se não ouve, os sons que você sente, as imagens que você vê, e se não vê as imagens que você imagina, o andar, e se não andas, os lugares que você chega sem sair do lugar, o falar, e se você não fala, os gestos e/ou sinais que pode realizar para comunicar.
Celebre as amizades, a família, o trabalho;
Celebre as alegrias, as conquistas, o sucesso;
Enfim, celebre a Vida, pois não há é a partir dela, que lhe proporciona infinitos caminhos, os quais a cada passo existem descobertas, dramas, comédias, romances, aventuras, ficções…, pois a vida é um Livro que é escrito continuamente, que não pode ser apagado, mas podemos dar um final feliz para ele.”

Homens de verdade valorizam uma; Moleques iludem varias.

" E todos os dias eu morri para manter viva a sua vontade, sua alegria é minha arma e seu prazer foi minha prisão "