Reflita na Vida
Ninguém é inocente, você não conhece as pessoas de verdade. Uma vez que você abre a porta para pisarem em você, não irá conseguir fechar, porque você está fraco, precisa acreditar em si mesmo.
Você precisa ser forte, precisa fechar essa porta que dê acesso há essas pessoas, e depois que fechar terá que arrumar um rumo de vida melhor.
No fundo do túnel sempre tem uma saída, isto é, precisa procurar.Você sabe que tem, só não usa por medo, porque não sabe o que tem lá fora. Portanto, precisa sair desse túnel,precisa se libertar, precisa ver que lá fora está um dia lindo e que não tem só pessoas más, tem também pessoas boas que irão te ajudar.
Tudo Cansa Um dia!!!
"Palavras não são sentimentos, são só apenas palavras, Sentimentos não se demonstram apenas com palavras, mas com gestos, atitudes verdadeiras de coração"
"Poucas coisas podem ter perdão, só basta demonstram atitudes verdadeiras e sinceras do coração, que o resto vem com o tempo"
Geração y2.0
Uma nova era está prestes a surgir,
Mas não vamos dizer era,
Mas sim fase!
Uma nova fase onde está a amizade,
A época de glória está chegando,
Pare e pense se for possível reflita,
Nossa alma está prestes a se elevar,
Nossas vidas vão ser ligadas uma a uma,
A válvula de escape voltou à ativa,
A fúria terminou, agora só existe ternura,
A falta para muitos dela já foi preenchida,
Ela é como a roda de samsara,
Sempre retorna forte e renovada,
O que era horripilante, agora é engraçado,
A morte só uma partida para um novo estado.
Agora!
Vamos nos juntar,
Vamos girar e cantar,
Ele entrou e fará o coro agora,
Sim, vamos lá!
Existem duas palavras no dicionário importantes são elas as palavras “e” e “se” essas duas palavras estão separadas não tem tanto poder de nos fazer refletir, mas juntas elas tem o poder de assombrar uma vida, pensamos: e se, e se, e se...
Essas duas palavras nos fazem refletir. E se eu tivesse feito aquilo, e se eu deixa-se meu medo pra traz e tente-se, e se eu não tivesse feito quilo, e se eu tivesse tentado, e se eu tivesse falado aquilo, e se eu tivesse tomado a iniciativa...
É tanto “e se” que nos faz refletir que é difícil de imaginar o tanto de vezes que o “e se” nos atormenta ou atormentou. Mas existe uma frase em especial que nos diz o seguinte: é melhor uma vida cheia de: “eu não acredito que fiz aquilo” do que “eu devia ter feito aquilo”.
Então refletamos, será que não é a hora de deixar o “e se” de lado e tentarmos fazer valer a pena. Como diz a frase, a vida é muito curta pra vc não aproveita-la por medo...
Lutou ? Insistiu ? Tentou ?, então você amou! Não desista de amar, não desista do seu amor, não desista do seu futuro com a pessoa que você ama, as vezes é uma fase, mas as vezes é permanente, lute até onde conseguir.
Se sente preso as suas situações atuais que não os fazem felizes, então é porque ainda alimentam as prisões internas do que não são e do que fingem ser.
Pensa bem no que vc fala... as atitudes que vc toma.... Porque quando vc perder alguém que tava la por Você de Verdade ..... vai ver que existem certas pesosas que são insubstituíveis .... Você Ganha Pessoas Nas Atitudes E Perde Por Elas Também......
somos capazes de demonstrar o suficiente o que sentimos? O quê nos falta para nos sentirmos completos? Amor? Alguém para nos ouvir diariamente? Sim,mas antes ouça a si mesmo...e seja suficientemente completo para você mesmo.
Se quisermos ter algum sucesso, antes teremos que aprender a discernir com os instrumentos mais básicos que possuímos.
Comece por aprender a ouvir antes,para adquirir os entendimentos necessários,e falar depois, com convicção.
Reflita muito, com sabedoria, antes de executar qualquer ação inconsequente.
Criticar antes de conhecer a fundo o assunto em pauta é sinal de um desconhecimento maior do que a do criticado.
Não deixe passar por sua cabeça qualquer motivo de desistência, antes de por em pratica algumas tentativas, pois se tentar pode dar errado, porém sem tentar já deu.
(teorilang)
As vezes deixar ir, é deixar fluir.
Então para de ser tão receptivo com pessoas que só querem ser visita na sua vida!
O amor te leva ao um encontro e se comprimeta ao desconhecido,
um simples gesto de privilégio que em poucas palavras se tornam história,
em diferentes emoções ao mesmo tempo te fazem sair de si.
Noites profundas
A noite chega,
Estrelas brilham mais que o sol,
Pensamentos abertos procuram abrigo,
Portas fechadas se cruzam,
Almas devoradas repletas de malis,
Sonhos manipulados para insatisfação,
Palavras engolidas pelo silêncio,
Coração prever mais que o sentimento,
Alma que grita calado,
Gotas d'água que te afogam,
Reflexos de luz ao meio da escuridão,
Preenchido pelo vazio,
Solidão acompanhada,
Tristeza faladas ao vento,
Verdades mal-ditas,
Pessoas memoráveis de esquecimento,
Necrotério de tempos deixados,
Esperança que se conduziu ao superficial,
Luta que tem significado aplausiveis,
Coisas incompreensíveis ao transparente,
Línguas com diversos significados,
Respostas mal articuladas,
Que o amor resplandece no desistir da vida.
A aparência importa?O coração não?A gente ama a pessoa pela forma que te trata, não por um corpo bonito. Se você ama ela por isso,não é amor que sente por ela e sim interesse! Pessoas tem sentimentos, não brinque com eles, por que atitudes e palavras podem fazer que histórias horrível aconteça...
Deixe ir para um dia não voltar atrás, quem sabe o futuro fale mais do que imaginamos um dia ter dito...
- Relacionados
- Mensagens sobre Xamanismo
- Frases de evolução espiritual para inspirar sua jornada
- Fonte de Vida
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
