Reflita na Vida
QUEDA, LEVANTE, CORREÇÃO E RECOMPENSA! para refletir...
1) a queda:
Não adianta. Tem vezes em que é inevitável a gente escorregar e cair. Seja por um pensamento, seja por uma ação ou pela falta dela. A gente cai e não tem jeito... faz parte do crescimento.
2) o levante:
Não adianta achar ruim. Caiu tem que levantar. Essa é a lei! São esses os momentos que nos permitem crescer. Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima! como diz a canção...
3) a correção:
Caiu? Levanta! Levantou? Então agora faz bonito! Não adianta a gente cometer um erro uma vez, reconhecê-lo posteriormente e depois continuar a cometê-lo como se nada acontecesse. Isso é INvolução e não Evolução!
4) a recompensa:
Todo esforço é recompensado, nada fica em vão nesse universo. Se você caiu, levantou e depois – mesmo em frente à adversidade – fez melhor do que da primeira vez e não caiu na mesma armadilha, saiba que a recompensa é certa, aprendemos pelo menos essa lição: crescemos!
(*)carinhosamente
bom dia, boa tarde
Julgamento
Quando vc menos espera acaba se deparando com situações que te levam a refletir quem você realmente é ao ver das outras pessoas.
Mas será que isso realmente importa?
Porque na maioria das vezes as pessoas são assim? Só veem o lado ruim das coisas, só se lembrar das atitudes que você tomou que não as favoreceram ou que não as agradaram.
E quem tem atitudes apenas boas o tempo todo? Aquele que te julgou?
Não... porque ninguém é perfeito e nem extremamente feliz, amável, certinho , perfeito o tempo todo.
O julgamento é algo que o ser humano tende a fazer sempre aos outros e nunca a si mesmo.
Olhe-se no espelho e pense o quão bom você é, logo depois lembre-se do quão mal você fez ao julgar o que ao seu lado estava.
Pense... você também tem defeitos, manias,chatices,falta de paciência,perfeccionismo demais,crises de gritarias.
Nessa hora reflita... você realmente é melhor que o próximo que julgou a poucos minutos atrás?
Ninguém é extremanente perfeito!
Estamos em um mundo cheio de provações onde matasse um leão por dia pra sobreviver então respeite o próximo e não julge ninguém porque você também será julgado!
Pois então? Consegue entender o que fez com seu próximo ao julga-lo pelos seus defeitos e não pelas suas qualidades? Pense bem. Enquanto tem um dedo apontando um defeito do próximo quatro estão virados pra você!
Érica Mello
Devemos sonhar, pois os sonhos são janelas para a realidade. Quando temos um sonho, aquele que tanto desejamos, surge em nós uma força que nos impulsionará a realizá-lo. Continue a sonhar, pois os sonhos nos dão vida.
Ser Boa Deveria Ser Suficiente
Ser uma boa pessoa deveria bastar, mas infelizmente não é assim.
Neste mundo, as pessoas buscam status como se isso fosse o mais importante.
Será verdade? Ser boa é ser boba? Buscar amizade e lealdade hoje em dia parece que nada vale.
As pessoas continuam atrás do status, como se fosse a prioridade suprema.
Quando a bondade se manifesta, logo pensam: “Essa aí quer algo em troca.” Tudo parece girar em torno de favores, e a autenticidade se perde.
Eu persisto em ser boa, ou pelo menos tento, em um mundo onde a bondade não é suficiente.
Existe um lugar
Nesse lugar guardamos nossos sonhos mais secretos
Nossos pensamentos mais loucos
Um lugar onde não há regras
Onde tudo te pertence
Que você pode colorir com suas cores preferidas
E quando as cores desaparecem você pode decidir se permanece cinza ou volta a colorir
Não importa onde ele está e sim que você possa correr para ele toda vez que precisar
Seja para refletir, festejar, chorar ou pensar
Um lugar só seu, onde você pode ser, ter e fazer tudo que quiser.
Ele está dentro de você.
Encontre-o
É difícil sujeitar-se a essa ideia de ser evoluído o suficiente para colonizar um planeta e destruir outro.
A solidão de um ser, o faz refletir o suficiente, para ver os erros que talvez nunca veria e chegar a conclusões que talvez nunca chegaria. A Socialização faz bem para o corpo e a mente, já a solidão faz bem para a alma...
O cúmulo da estupidez de um ser, começa quando ele precisa menosprezar alguém, para ficar satisfeito. No planeta terra, esse ser se denomina o mais evoluído...
O passado foi o começo, o futuro será o fim, para todos, e o presente... É feito para ser vivido, sentido, amado e claro... Muito, muito bem cuidado, pois ele é seu, e de mais ninguém.
Uma vez lançado a pedra na água, naturalmente fica impossível impedir que as pequenas ondas apareçam... igualmente são nossas atitudes, reflita!
"Em um relacionamento entre duas pessoas, quando apenas uma ama, chamam isso de ilusão.
Quando as duas se amam, dizem que é amor verdadeiro.
Mas se o amor da primeira pessoa nunca foi real, quem garante que o das duas de fato é?
Talvez, no fim, o amor não passe de duas ilusões que se encontraram."
Para quê possamos mudar a nós mesmos primeiro e depois os outros através de nossos exemplos , pensamentos atitudes e palavras, mesmo com barreiras, pense em romper elas e se tornará um vencedor de barreiras inquebráveis, então não espere o tempo passar para fazer isso,faça hoje porque amanhã pode ser tarde.
Olhe para você... Quem é você de fato? Como chegou até aqui? Aonde quer chegar? O que quer se tornar? Como quer realizar isso? A resposta é simples, diga eu sou aquele cujo meu futuro vou criar sozinho sem pessoas de baixa moralidade e que me deixam para trás.
você fala que sempre quis um amor recíproco, um amor que te passasse confiança, segurança que te tratasse bem e por que que você trata esse amor tão mal.
- Relacionados
- Mensagens sobre Xamanismo
- Frases de evolução espiritual para inspirar sua jornada
- Fonte de Vida
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
