Reflita na Vida

Cerca de 237514 frases e pensamentos: Reflita na Vida

A mão que afaga pode bater, o fogo que queima aquece no inverno. Tudo na vida pode ser visto como bom ou mal, depende de quem observa.

Cansei de ser razão. Eu quero ser emoção e sentimento, porque o bom da vida é o frio na barriga e o coração acelerado.

A vida é como uma caixa de chocolates. Você nunca sabe o que vai encontrar.

DIÁRIO DE UMA BRUXA ADOLESCENTE

Vivo a vida com intensidade
despertando paixões por toda cidade
na minha idade sou bem querida
sou uma bruxa bem crescida

Não sou oferecida
mas sou muito bonita
meu fascínio é a liberdade
Grito e pulo a toda parte
sempre chamo muita atenção
sou uma bruxa com amor no coração

Na escuridão eu sou a luz
com um brilho incandescente
vejo vida sobre a morte
sou a luz da própria sorte

meu desejo é a paixão
sem muita ilusão
sonhar é meu destino
com um amor correspondido

sou querida e sempre amiga
amizade em uma corrente
sobre a luz incandescente
de uma BRUXA ADOLESCENTE

Viver pra ser melhor, também é um jeito de levar a vida.

A nossa crença na realidade da vida e na realidade do mundo não são, com efeito, a mesma coisa. A segunda provém basicamente da permanência e da durabilidade do mundo, bem superiores às da vida mortal. Se o homem soubesse que o mundo acabaria quando ele morresse, ou logo depois, esse mundo perderia toda a sua realidade, como a perdeu para os antigos cristãos, na medida em que estes estavam convencidos de que as suas expectativas escatológicas seriam imediatamente realizadas. A confiança na realidade da vida, pelo contrário, depende quase exclusivamente da intensidade com que a vida é experimentada, do impacto com que ela se faz sentir.

Nesta vida nada se leva, só se deixa... Então, te deixo o meu melhor sorriso, meu maior abraço, minha melhor história, minha melhor intenção, toda a minha compreensão e da minha amizade a maior porção.

A matemática da vida não é saber contar 1 + 2. É sim saber que um simples erro de cálculo pode levar a sérias consequências.

Os desgostos da vida ensinam a arte do silêncio –Seneca

Que essa semana seja para você, um início
de vida Inteiramente Azul. Que o mau
humor e as coisas ruins fiquem bem longe
de você. Que possa comemorar cada
novo dia e aceite cada momento como um
presente especial da vida. Que possa
declarar, demonstrar e receber muito amor.
Que sonhe e voe cada vez mais alto,
e alcance seus sonhos!

A busca da felicidade é uma
constante... Embora o poder da
gente se esbarre no medo.
O medo de arriscar nos torna
vulneráveis. Nos priva da felicidade,
de nossos sonhos. Dê razão
a sua existência, tenha desejo...
Tenha sonhos e tente realizá-los...
Viva, e seja você sempre,
afinal, você existe...
Amigo não é aquele que aponta
caminhos... Caminha com você!
Não é somente aquele que ouve o
que você tem a dizer, Fala com você!
Não é aquele que enxuga suas
lágrimas, Chora com você!
Não espera um sorriso, Sorri com você!
Não deseja um abraço, Abraça !
Não deseja ser amado, Ama com você!
Não é tão especial., É muito mais você

é...
Para os felizes, 7 motivos
Para os tristes, mais 7 dias
Para a esperança, 7 novas manhãs
Para os sozinhos, 7 chances
Para os ausentes, 7 culpas
Para o pessimista, 7 riscos
Para o otimista, 7 oportunidades
Para a terra, 7 voltas.
Para a vida....Tudo! Faça de cada
dia desta semana um dia especial!

Se alguém ama uma flor da qual só
existe um exemplar em milhões e
milhões de estrelas, isso basta para
que seja feliz quando a contempla.
Ele pensa: Minha flor está lá,
nalgum lugar...

Se algum desejo seu não for atendido, não se surpreenda. Nós chamamos isso de vida.

Viajando pela trilha sonora da vida, temos oportunidades de conhecer verdadeiros amigos e falsos amigos.
Uns querem seu bem, e outros apenas fingem...

A infância é o tempo de maior criatividade na vida de um ser humano.

Você me faz feliz mesmo quando a vida me faz triste.

Em todo tempo, passageiro é a vida...
O tempo tem pressa, e em cada parada uma despedida.
O que temos se vai.
O que somos fica.

Se a minha vida vai significar alguma coisa, eu tenho que viver por mim mesmo.

Pessoas que odeiam gatos voltarão como ratos na próxima vida.

Os outros criticam, controlam e se intrometem na vida alheia porque não se contentam em viver suas pequenas vidas.

Eu adoro ver uma garota sair e conquistar o mundo pelas lapelas. A vida é escrota. Você tem que encarar e quebrar tudo.

"Quando cada célula do seu corpo estiver tão presente que você a sente vibrar de vida, e quando sentir cada momento dessa vida como sendo a alegria do Ser, então poderá dizer que está livre do tempo.O problema não são as contas de amanhã. A morte do corpo físico não é um problema. A perda do Agora é que é o problema, ou antes, a ilusão central que transforma uma mera situação, um simples acontecimento ou uma emoção, num problema pessoal e num sofrimento. A perda do Agora é a perda do Ser.Estar livre do tempo é estar livre da necessidade psicológica do passado para formar a sua identidade e do futuro para atingir a sua realização pessoal.O melhor indicador do seu nível de consciência é a maneira como lida com os desafios da vida quando eles surgem."