Reflita na Vida
Um Mate bem fresquinho
para fazer um
Chimarrão Escavado
faz com que eu
reflita o seguinte
que todo aquele
que se apresenta
com a cabeça no passado
não vale o tempo esforço
para se tornar o meu amado.
"A busca pelo sentido da vida é o sentido no qual nunca deve se alcançar, pois o homem depende da duvida para todo processo de sua evolução."
Amigos estão nos melhores momentos da sua vida
Os melhores amigos, são os primeiros a estar nos piores.
O meu maior inimigo é a minha mente, garota não minta. Não se passa a vida, Não me leve daqui me leva pra lá eu sei o que tu quer, tu quer me ajudar eu quero tua ajudar e eu só quero viver. Meu egoísmo é meu inimigo
Meu maior poder é o de engolir respostas falsas como "Sinto sua falta" E o seu maior poder é me deixar de lado. Minha cabeça é grande porém perigosas nesses mares sem fim eu encontrei uma lembrança, isso me lembra de tudo isso me lembra o porque de eu existir e o porque de ter você sempre em meu pensamento, Eu sinto que não posso mas perder essa batalha pela sanidade que girou entre eu e minha mente quem estará no controle? Eu, você, Ou meu pior inimigo o meu próprio cérebro.
Reflexão: Cada pessoa tem seu maior inimigo, Qual você acha que é o seu? As vezes estamos sendo ameaçados dentro de nós. Consegue notar o que eu quero dizer?
"Não fale de feiúra antes de se refletir no espelho pois o interior pode estar cauterizado de feiúras irreparáveis"
Eu descobri que nas profundezas do meu coração, Deus esteve comigo em todos os momentos da minha vida.
Nessa aventura de vida,
recheada de sinfonias,
Aprenda a sintonizar na melhor estação,
E só captar o que for realmente bom.
VIDA
nós somos como um vagão de um metro. Vamos andando até a estação final ..mas vamos sempre parando e pessoas vão entrando ... e algumas entram e sentam no assento preferencial , onde tens um lugar especial em nossos corações e outras apenas sentam em qualquer lugar, ou as vezes nem sentam , por que já vou sair na próxima estação ... e são bem poucas , aquelas que ficam até o final .
-
OLHA SÓ PRA VOCÊ , TEM UMA CASA, MÃE E PAI, ROUPA LAVADA, COMIDA , ÁGUA, E AINDA RECLAMA DA VIDA QUE TEM ? NÃO CREIO QUE TEM GENTE QUERENDO SE MATAR POR CAUSA DE NAMORADO, ENQUANTO PESSOAS COM CANCÊR SONHAM EM VIVER, ENQUANTO TEM GENTE NA RUA QUE NÃO TEM NEM OQUE BEBER, MUITO MENOS OQUE COMER, ENQUANTO PESSOAS MORREM PASSANDO FOME, E VOCÊ AI RECLAMANDO POR QUE TERMINOU UM NAMORO, PORQUE SUA MÃE TE BATEU, PARE DE RECLAMAR E AGRADEÇA MAIS ! PODE SER QUE AMANHÃ O MUNDO GIRE, E VOCÊ NÃO TENHA MAIS TUDO ISSO EM QUE TEM HOJE, SE TIVER MÃE E PAI OU UM DOS DOIS , AGRADEÇA TAMBÉM POR ISSO , PQ INFELIZMENTE ELES NÃO SÃO ETERNOS ! E NMG SABE O DIA DE AMANHÃ! , ;) REFLITA ! ;) (Y) #Taaeel
Todos dias a vida nos chama para mais um recomeço,
São dias de entusiasmo, empatia e as vezes com respirar profundo,
É dias de amores, de descobertas, de conexão com outros,
De admiração pelas coisas simples, de vida sem filtros,
Dias de cumplicidade, as vezes de silencio e de partidas,
A vida recomeça todos os dias para gente não deixa nunca de fazer aquilo que deve ser feito.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
