Reflita na Vida

Cerca de 233956 frases e pensamentos: Reflita na Vida

Opte pelas coisas simples na vida, e tudo que te é necessário, virá ao seu encontro.

A excelência da vida é gerir a palavra em conformidade com a ação.

A vida é efêmera, por isso lembra-te:
- de agradecer hoje...
- de perdoar agora...
- de amar plenamente...
- de viver antes de ir embora.
Porque a morte chega
e não avisa a gente!

Esperar menos, agir mais. A vida é de quem escolhe dar o primeiro passo, ao invés de se acomodar a interminável rotina dos que não lutam pelos seus sonhos.

Já vivi uma vida inteira num olhar, já morri num suspiro de alma
Já me (re)inventei em cada sonho, mas também já caminhei de joelhos.
Já fui assolada por ventos e tempestades, mas também já fui beijada pelo sol.
A verdade, é que mesmo com a alma enrugada, não deixo NUNCA ... que a Vida se me escape por entre os dedos!

Vivemos em um labirinto nomeado de “vida”. Somos vítimas de nossas próprias armadilhas e estratégias.

Muitos querem ser importantes a qualquer custo. O importante não é ser importante. O importante é ser simples e dar importância a vida.

Sua vida está uma merda?
Então pare de reclamar e dê logo a descarga!
Antes que acumule tanto dejetos que nem o esgoto dará conta...

Creio em um Deus infinito acima de todas as coisas terrenas. Sou uma pessoa boa, espalho esperança e alegria por onde passo e procuro melhorar um pouquinho mais todos os dias. Agradeço pelo que tenho mas só preciso de um pouquinho mais de sorte para que a vida seja completa.

As conquistas devem ser destacadas e não esquecidas. Assim, sempre terá em que se apoiar nas frustrações.

Ela me tirou da lama, me levantou
Me deu um banho de amizade e de amor
Essa mulher é raridade, já virei fã

Porque hoje eu sou seu, de mais ninguém
Só hoje eu sou seu, então vem

Qualquer lugar é o melhor lugar se você tá lá

Ironicamente, a pessoa por quem você levaria uma bala, por vezes acaba sendo a pessoa por trás da arma.

Instante fugaz
Rápido e rasante voo
Pássaro da vida

Quando se chega ao fim de uma relação. A sensação que nos dá é de perder o chão, de achar que não temos mais vida.
Temos sim. Talvez apenas congelada pelo simples fato de nos dedicar tanto a alguém e se esquecermos de nós mesmos, talvez o erro está ai. Um amor quando bate na nossa porta ele chega com a intenção de somar e não afim de nos sugar. Isso quem oferece somos nós. Porque achando que se encaixando no gosto desse alguém só pra ele se sentir melhor é a escolha mais correta que fazemos. Certo que amor é obediência um com o outro. Mas privar-se de viver é um desprestígio a tua origem, teus gostos, tua essência.
Então valorizesse. Amor bom é aquele que complementa tua felicidade e não aquele que você protagoniza, faz roubar à atenção de tudo.

Em um lugar tão distante
É onde eu quero morar
Construir minha casa
Para me alojar

Viver em um campo
E ser feliz com as coisas mais simples que há na terra
Podendo ver o por do sol
E as estrelas lá no céu

Diversos tipos de plantas
A natureza é tão bela
Para ser admirada
Ainda mais em nossa casa

Viver longe de tantas coisas
De coisas que não nos fazem bem
Em meio de tanta violência
E estupidez

Quero construir meu lar
Fazer coisas que posso inventar
Sem me preocupar
Com o que vão falar

Fazer minha arte a minha casa
Artes nas paredes
Como se fossem pinturas em papéis

Ah, meu lar
Onde quero morar
É o sonho
Que ainda vou realizar

Não é um caminho de flores nem só de amores. É linda, louca, mágica e não há mentira em seu fogo.

(Vida)

Poderia estar com outra pessoa, mas meu coração não bateria forte assim

Não aconselho ninguém a seguir os que declaram guerra a ilusão que abarca o Espírito. Neste mundo onde a hipocrisia e a degeneração dos sentidos é moda, o caminho que a Intelecção Divina tem traçado pra uma minoria que não pactua desse jeito de ver o cativeiro é muito árduo para a grande massa empreendê-lo.