Reflexões sobre Transformação

Cerca de 4101 reflexoes Reflexões sobre Transformação

"Tanto o coaching como a criatividade são processos transformacionais, que alimentam e potencializam um ao outro, possibilitando um crescimento constante, nessa espiral evolutiva que é a vida humana... Ouroboros!"

Inserida por SanPereiraAntuak

Somos a voz que o livre-arbítrio se uniu às escolhas da mudança. Somos a liberdade da transformação, o medo que ficou pra trás, a força que encoraja o futuro. Somos nós, somos o povo, somos o Brasil!

Inserida por GilBuena

"Contemporaneidade é o questionamento sobre as transformações na mentalidade e no sentido de viver do Homem"

Inserida por breno_morimoto

Ele: "Sem desafios não há transformação!"
Então eu disse: Obrigada senhor, vou me lembrar.

Inserida por wanessa_borges

E, devemos sempre estar em constante transformação, crescimento, aperfeiçoamento e Superação. Isso dói, é solitário, mas a satisfação que se sente com cada vicio, vencido, obstaculo derrubado, impulsiona ao topo. E foi dito; você não sai dai, chegou o fim,...e me foi tirado tudo, não me dobrei, me transformei, me adaptei, me aperfeiçoei, me conheci e com isso, tenho orgulho de mim, me olhando hoje no espelho, penso: foi duro, mas estou conseguindo, ou consegui. Se elogiam, ótimo, se reconhecem, bom. Se não..... sigo minha jornada, não me importando com os que apostam contra, ou a favor. E sim, cada vez mais egoísta,, pensando primeiro em mim, penso que quero, gosto, busco, no meu prazer, no bem estar. E ainda penso: Como vivi tanto tempo sem mim, como aguentei a ausência, o abandono de mim. Hoje estou aqui, grata, e viva e me vejo mais madura, amando cada fio de cabelo branco, a idéia de ser avó, de ser mãe, amiga, companheira, Mulher.Ora! me deram 5, eu quero no minimo 15. E busco o Melhor nas relações, sejam de família, de amigos ou de amores se não for o melhor não precisa estar.Exigente...... E sempre quero de volta no minimo o que dou, não sendo boazinha ou malvada, sendo apenas o meu Melhor. Dizer que me ama é muito fácil, basta digitar, ou falar ao telefone, provar que esta comigo, que anda a meu lado é que quero ver.....Mas se aguentar ficar, terá comigo uma experiência unica de amizade, companheirismo e gratidão. Sem saco pra lamurias, lamentações de pessoas que olham o próprio umbigo e não conseguem mudar, que não se amam, valorizam, e vivem na mesmice das lamentações....cada um tem que achar dentro de si uma forma de superar, de conseguir, eu encontrei a minha. Sem saco pra mentiras, e insultos a alguma inteligência que creio ter....Querendo bons papos, risadas, leveza, e coisas que acrescentem, e ainda achando que Mandar a Merda é libertador. eu sei o que está a minha volta, Olhe-se, conheça-se e busque dentro de você o seu melhor, a sua mudança interna só depende de ti.

Inserida por iracema_f_n_romano

O cristão que vive em busca de resultados e não busca uma transformação pelo Espírito Santo e pela palavra de Deus, não entendeu que sua vida não é apenas um momento e sim um projeto de eternidade

Inserida por MAUROPINHEIRO

Tudo é resultante de sua natural transformação

Inserida por loverthink

Você é a principal ferramenta de transformação de uma sociedade, para que possamos no dia de amanhã viver em um mundo melhor.

Inserida por tony2016

Transformar
Não não se resume
A mudar a forma
Nem tampouco o conteúdo
Transformação muda tudo
Desnuda a alma
Que se lava na chuva
E depois se purifica
À luz do Sol
Mesmo assim
Permanece o mesmo
Após imutado
Quem o olha
Sem molhar-se nessa tempestade
Diz que parece inalterado
Desconhece a verdade invisível
Realidade, onde nada existe
Transformar é perceber
Que tudo que tem uma forma
Simplesmente a tem
Por seguir as normas
Das mentes que não enxergam
Translúcido e nem transparente
Vendo a reles realidade
Das verdades aparentes
Aos olhos de quem
Tem olhos
Que nada vêem.

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

A TRANSFORMAÇÃO DOS METAIS É A TRANSFORMAÇÃO DO HOMEM IGNORANTE EM HOMEM INSTRUÍDO. O OURO POTÁVEL QUE SE PRETENDE PRODUZIR SIMBOLICAMENTE É A PERFEIÇÃO HUMANA. - -

Inserida por FabioSilvaDN

Seja exemplo e transformação de vida, para envergonhar os que envergonham o Evangelho de Cristo nosso Senhor.

Inserida por DiegoCA

"Há dentro de você o poder de transformação para mudar sua realidade e alcançar seus objetivos. Acredite em você!"

Inserida por palloma_abreu

Já observou o processo para lapidar um diamante? E para deixar o ouro reluzente? Nenhuma transformação é simples, as vezes é dolorosa, mas um dia entendemos que essas etapas são necessárias para o nosso crescimento e amadurecimento. Tudo vale a pena no final, no começo ou no recomeço.

Inserida por SandraNevesRibeirao

Quanto mais desafiadora for a partilha, maior será a transformação.

Inserida por mirianrebeca13

O ser humano é um broto em transformação.

Inserida por oxigenandoosvivos

Odó-iya!
Nas águas do mar se faz morada, sua transformação é plena, rege o pensamento e tempera a vida. Conduz o mundo com sua calma e turbulência, seja a tua benignidade sobre nós mãe, assim como em ti esperamos...
(Invocação e prece para saúde e bênçãos madrugada de 02.02.18 Luciano Lutero Lopes, Giruá RS).

Inserida por luciano_lutero_lopes

As circunstancias da vida acontece da transformação dos pensamentos.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Compreenda a Salvação de Deus, e tome posse da Transformação que Jesus quer fazer em sua vida, a partir de hoje!
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

No casamento superar as diferenças inclui aceitar a transformação do tempo.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Criar a fascinação e a beleza em transformações faz da arte um espetáculo onde todos se encantam e almejam, pois ela jamais demonstra a visão vulgarizada ou o sentir das banalidades tendenciosas e sem criatividade.

Inserida por erika_gasbarro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp