Reflexões sobre Transformação

Cerca de 4071 reflexoes Reflexões sobre Transformação

⁠Mudar dá medo pois convida ao novo e faz parte da nossa natureza temer o desconhecido.
É por isso também que muitos de nós desenvolvemos a “Síndrome de Gabriela” - “eu nasci assim, eu cresci assim, eu sou mesmo assim, vou ser sempre assim” e “quem quiser gostar de mim que seja assim!
Difícil, pois a vida nos convida constantemente às mudanças e quanto mais resistimos, mais pesado fica...
O desenvolvimento faz parte da nossa essência e viver não é apenas nascer, crescer e morrer...
"Conheça-te a ti mesmo" dizem que disse Sócrates.

⁠Deus já me perdoou tanto. Quem sou eu para negar o perdão?

Meu baralho não é de cartas, meus "Ás" não fica na manga.

O leão dentro de mim, reconhece o leão dentro de você.

Inserida por ronaldo_santos_3

⁠Você só pode melhorar, aquilo que pode identificar.

Inserida por carlosmagnus

⁠Não é fácil para uma mulher despertar o homem em seu filho.

Inserida por pensador

⁠Uma parte importante pra se tornar homem é estar presente. Você é capaz disso?

Inserida por pensador

⁠Quando a minha irmã diz que precisa de oração, eu a apoio em oração.

Inserida por pensador

⁠Vamos orar pro Senhor abrir os olhos dele pra que ele mesmo possa se ver como Deus o vê.

Inserida por pensador

Se o mundo não vai se adaptar ao que você quer, talvez seja melhor promover uma transformação dentro de si.

Respiro fundo para conquistar o respeito de pessoas inteligentes
saber das transformação e reflexões e apreciar a beleza
dos outros.

Não peça para Deus mudar nada, peça fé para suportar as transformações.

Nenhuma transformação externa é possível de ser operada e percebida sem uma transformação interna em sintonia.

Ano 2019: a mulher segue encarando bravamente as transformações no seu corpo e na sociedade.

Frases de efeito sem mudança de vida e transformação de caráter, é tão útil quanto a água do mar para quem está com sede.

A porção do coração foi um feito de transformação que um dia tudo era ilusão e hoje se tornou concretização acreditar que existe a verdadeira paixão quando profundamente encontro na constelação, o rumo na ponte imaginária de proporção de condenação, para modificar a orientação de tribos desconhecidas que te amarei até fazer parte de momentos marcantes na sua vida e as origens de propósito de aceitação é oprimida no instante que foi descoberto que em sua vida a ligação de conexão de sua armadilha me prende na liberdade de expressar o quanto é significativo está sendo o líder de se martirizar o ato de reina na tribo de desenvolução do sentido que une os nossos coração em direção a renovação de nossa relação.

Nada é permanente, exceto a transformação.

É feliz quem em seu cotidiano percebe que depende apenas de nós a transformação necessária para torná-lo produtivo e prazeroso.
Todo momento é único.
Vamos aproveitar cada dia.

Quando focamos no problema, só geramos mais problema. Quando focamos na solução, geramos transformação.

⁠Deus não trabalha com aceitação enquanto não passarmos na porta da transformação.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp