Reflexões sobre o Casamento
Não é fácil continuar a escrever, não é simples chegar e falar um deixa pra lá... Ou seja, agiria contra o que sou de verdade, uma pessoa que luta por justiça por todo um povo. Há muito tempo são feitas sincronias em profecias das quais algumas já cumpri... Possuo extenso conhecimento em arquitetura de sistemas de plasma e reações de base, muitas destas coisas já chegamos aqui fazendo, mas o desenvolver em um sistema corrupto e desigual tende a desestruturar tudo em uma sociedade. Luto por mim, pela minha família que tenho e pela qual irei constituir. Não consigo ficar alheio ao que ocorre ao próximo e dentro deste sistema ter de me alinhar tudo de uma hora pra outra acordando coisas que transcendem tudo que já passei na vida. Dessa vez não é poesia, mas um compartilhar de um ser que veio para ajudar e só precisava falar quão importante foi e é pra mim esse amor, pode ser que vc veja em algum filme, ou na rua, este é um ano preparado por mim e por todos os seres que estão alinhados para auxiliar nosso planeta num todo. Chegarei a vc de alguma forma, não sou fã de alvoroço tão pouco almejo fama em alguma coisa, mas guio muita gente neste caminho. Fique atenta a arte das ruas cigana, em breve lhe farei uma surpresa. Só não chore, sempre estarei contigo.
Fique com Deus
Com Amor
Bruno
Como é que eu faço para disfarçar o ilimitado, o infinito e preciso. Algo tão notório que se faz auto-explicativo. Os olhos denunciam o que a alma arde em sentir e a boca padece se não souber na voz o envolver, isto pode ser em poesia ou em canto a trancender. As notas improváveis de um certo destino, me fez crer que acima de tudo que me amo e também amo consigo. O tempo é ensinamento para quem quer aprender, escasso para quem não ama e prisão para quem acredita que tudo se preencha com cama. Digo sem nenhuma sombra de dúvida o amor verdadeiro o que concebeu vocês em consciência é natureza e não transgressor. Respeitamos as nossas raízes e demais culturas que nos fazem consciente de nós mesmos, e com isso eu me despeço nesse breve tempo elemento criado com o tempo e amor para lhe dizer: Menina não te vejo somente através dos olhos ou da composição física, mas sim em tudo aquilo que me encanta ao me emocionar e me faz perceber que eu sempre soube meu amor encontrar. Eu te amo
A denúncia enigmática de um quebra-cabeças cujo a cada simples encaixe torna-se evidente o que se faz transparecer, e nisto está implícito o viver, estar, amar o ser. Ao percebermos aonde nos encontramos no dado momento há o haver, o ter e o saber. Sabendo que há na capacidade de saber a verdade que vem de dentro manifestada e escancarado fora, o medo é aniquilado não dando espaço a paranóia, tudo é belo se exercemos a harmonia e nisto está presente a convivência da família, amigos e estranhos(a) do dia-a-dia, isso se aplica em tudo que é natural, e simplificamos isto no nome natureza afinal, sempre foi amor a chave do conceber, seja de uma arte compreendida ou de um ser a nascer. Com a junção dos astros e das estrelas, também podemos chamar de crianças a cauda de um cometa, sempre fomos este simples reflexo, o enigma se desfaz e nos mostra que ao natural não há nada de complexo.
Amar e ser, sentir e perceber.
Dividir e multiplicar
Compor e contornar, natureza de multiplos tons, cores e sons.
Elementos dos mais diversos e únicos, fazendo sua vida valer a pena cada segundo. Dentre todas as coisas que me rodeiam apenas uma me causa fascínio, a capacidade de infinitamente lhe amar e transcender, acredito que o amor é a verdadeira existência de consciência vívida, por isso digo, repito, berro e grito. É você o meu amor e de quem preciso, faça chuva ou sol, com estrelas ou relâmpagos é você a manifestação que brota do meu âmago, de muitos nomes, muitas cores, raças e etnias, não importa, sempre foi e sempre será o amor da minha vida.
Cheguei na entrada e na porta eu via luz, beleza que encanta, reluz e traduz.
Tradução de caminhar entre os caminhos do destino sem contra mão, vindo em sincronias o casamento e a união. Casamento de almas que nunca se separam e sempre caminham juntas, para explicar verdadeiramente o que é o amor na criação. Sentimento que transcende, arrepia e agoniza sem hora ter, para que venha a percepção de que o grande amor da minha vida é você. Seja tarde da noite ou tarde de dia, não sigo sem você sequer mais um dia, pois tenho em você não só minha mulher, companheira, mãe dos nossos filhos e filhas minha grande e eterna amiga. Você sempre será a minha estrela guia.
Te amo
Estrela que guia o meu céu, abelha que produz o mel, seiva que pulsa em minhas veias e trazem o despertar de que todos somos natureza se no amar decidirmos estar. Réplica natural de seu próprio tom, em uma melodia se faz a canção da dança do lago de cisnes apaixonados a bailar, a eterna aventura que é o enlaçar. Que não é somente coloridas com espectros de cor, mas que com seu equilibrio de temperatura se traduz em amor. Amor este que está em todo lugar para nos recordar verdadeiramente a arte que é o amar.
Verde das matas, das ervas, da esperança. Amarelo da sabedoria, da fartura e da harmonia. Azul de nossos mares e ceu. Neblina com visão contrastante, porém precisa. Trovões que acordam os anjos e carregam nosso solo com eletricidade, para carregar o petroleo e lubrificar as placas tectonicas e evitar frissões sismicas, para respeitar as raízes ou a fonte da vida. Seja em nossa patria amada mãe gentil batizada de Brasil, o desabrochar de uma harmonia sem fim, de fraternidade, de democracia e igualdade. Que não falte vestimenta, alimento ou moradia, mas que não falte principalmente amor que é o que nos nutre a alma e alimenta a perspectiva de uma percepção natural e é por isso que nossa função é zelar por nossa natureza afinal. Te amo
Ainda que chova e esteja a trovejar
Sempre saberei ao meu lar retornar
Lar doce como mel
Onde descanso e reparo com o remover deste véu
Eternamente apaixonado por minha mulher e natureza
Aprendi que para manifestarmos o bem é preciso nos sentirmos iluminados por tamanha beleza
Como um raio a cair
Fazendo-nos compreender que tudo tem sua função
A minha é amar e permear tudo aquilo que é de coração
Sou feliz por ter a você do meu lado
Nunca foi dor, abandono ou pecado
Tenho você em minha alma a todo momento
Seja como brisa ou vento forte em ventania
Chega em nosso casamento como a beleza de almas gêmeas que se juntam em terra fria que está a se aquecer
Com o nosso amor tudo somos capazes de harmonizar e envolver
Eu te amo e para sempre vou te amar
Minhas inspiração, mulher da minha vida com quem muitos filhos e filhas eu vou criar.
Terra Brasilis, encanto natural, diversidade cultural, fauna e flora sem igual. Terra de rios, lagos , mares e marés, do feminino e masculino equilibrado em etnias, cores e raças. Terra do maracatu, do frevo, do samba e do enredo, de brasileiras e brasileiros. Do folclore, da umbanda e de sua variedade de guias por muitos chamados de entidades, onde há guia, axé e verdade. Terra da energia das raízes manifestada na fé, do bom Deus e do seja o que Deus quiser. Terra do evangelho e de seus estudiosos, que na fé cega encontram a razão e a solução, de uma figura paterna e materna que nos protegem contra a corrupção, que não é tentativa apenas em nossa natureza, exploram energia fóssil criando a falha em uma natureza infantil. Natureza esta que nunca foi de realeza, saciando a desigualdade e conflito social, e nisto criaram a exploração do nosso povo em uma farsa no verbo ser. Terra dos índios, negros e negras. Viagem em uma cultura que transcende o tempo, da arte do sul, no norte, sudeste e centro oeste. Terra da caatinga e do nosso sertão no nordeste, terra onde há escassez de humanidade, onde transformaram nascentes em seca por pura vaidade. Vemos nas hidroelétricas e termoelétricas o retrocesso, de um país cujo lema na bandeira é ordem e progresso. Energia renovável inesgotável provida pela natureza, no solo com os grãos, no vento a eólica e no fogo a combustão nuclear consciente, usinas que podem abastecer desde o dia raiar ao sol se pôr e anoitecer, quem disse que energia solar não é nuclear ainda tem muito o que aprender. Terra do cânhamo e do dirijo, onde tentam fazer os nativos esquecerem de sua cognição, a cachaça foi pro índio assim como a vodca para a nossa juventude, provando o produto alimentício da corrupção moral em nossos sistemas de saúde, onde a desigualdade frutifica a criatividade, onde a educação é vista com esperança, isto somente na ótica daqueles que sabem valorizar verdadeiramente nossas crianças, terra do verso, da prosa, poesia e filosofia, para dizer a todos que Deus pai mãe é a nossa natureza que a tudo cria. Salvem nosso povo, nosso presente, terra onde há vida eterna em conhecimento muito antes de recebermos a cultura oriente, tentaram escravizar nosso país e acabaram dando à luz nossas raízes para mostrar aos corruptos que justiça verdadeiramente existe.
Os homens vão aos jardins e colhem suas rosas (uma de cada vez), delas eles cuidam, dão carinho e bons tratos em troca recebem doçura, beleza e perfume. Rosas bem cuidadas duram um casamento inteiro.
"Estamos nos amando, descobrindo o amor reservado, doce e gentil, que sabe se portar, mesmo em meio a um mar de monstros.
Estamos vivendo nesse mundo, onde quem perde, ganha; quem dá recebe. Estamos passando por espaços fechados, onde precisamos estarmos unidos para passarmos juntos; passando por espaços abertos, também; para que os nossos laços de amor se estendam ainda mais, tornando-se assim mais flexíveis e resistentes.
O amor mais forte não é o quê se sente com a alma, e sim o que se reconhece com todo o seu ser.
Um peixe não sabe que vive dentro d'água até que seja tirado de lá, você me tirou de dentro da água, e o seu amor me fez respirar sobre a superfície da terra, em um mundo plano e aerado. Com você, descobri que posso errar, que posso ser eu mesmo, que posso "ser", porque você é quem completa o que está faltando em mim. Não pense que a verdade mora do lado de fora, a verdade está dentro de nós"
"Encontrei em você aquilo que não conhecia, o verdadeiro amor.
E hoje, percebo, que a minha vida sem você, é como um poeta sem papel e caneta, ou seja, sabe mas pode falar de amor"
Nosso compromisso com a vida é tentar viver com o máximo de dedicação, espalhando no mundo o nosso melhor, do que podemos ser e fazer em benefício do próximo e a nós mesmos.
Vamos aproveitar o que o momento presente nos oferece. Vivenciando cada minuto para ouvir aquele que tem necessidade de falar, abraçar, transmitindo o carinho que está em nosso coração, e na magia desse tempo vamos beijar, sentir, crescer... dar o melhor de si, principalmente para aqueles a quem nos comprometemos. E que durante nossa caminhada possamos nos enriquecer com as adversidades, trazendo as melhores experiências para a nossa consciência.
"O acerto das horas
Um amor assim não se apaga...se apega
Quanto mais o tempo passa
Mais amor, mais carinho e mais respeito
Erroneamente causamos discórdia
Submetemos à tristeza
Por não ser quem deveríamos ser
Por não fazer o que deveríamos fazer
Mas o sábio tempo, e sua dor
Corrigem o inconcebível
Ajustam as horas
Pelos ponteiros que estavam errados
A intolerância, a vaidade e orgulho do outro
Tornam-se convicção e força
E criam laços inquebráveis e insubstituíveis
Com fé e determinação
Buscamo-nos de outra maneira
Reencontramo-nos à deriva na solidão
Na falta de um pedaço em nós
E pelo amor, também pela dor
A correção das horas
Nos trouxe ao tempo certo
Ao tempo de dar certo
E fazer tudo certo
Sem bastar, o sábio tempo passado
Que mostrou para mim
Que o tempo futuro
Dita outras horas futuras
Não há recomeço
O recomeço é repetir todo o passado
Mas há um novo começo
No qual fazemos o futuro ensinado pelo passado
Ensinamento sem cópias
Sem criar modismos e comodismo
Ensinamento de que algo diferente deve acontecer
E neste acontecer, sempre me aconteceu você
Na cabeça, nos olhos e no coração
Meu amor sem limites
Minha busca constante em ser alguém ideal
Ou ao menos ser alguém melhor para mim
E pra você
Por hora ou, oras bolas,
Por que não por toda vida
Meu infindável amor ruge
Com força e com compaixão
E sem pestanejar
Minha convicção continua a mesma (mas em outras bases)
És meu amor verdadeiro
A peça chave do meu coração
Uma outra parte de mim, outra parte de nós (sic)
És minha vida inteira"
http://goo.gl/f6OBe0
O amor supera qualquer ódio e adversão;
O amor recupera a minha melhor versão;
O amor ressalta o bem, me faz bem;
O amor é ser alguém que cuida, transforma e alimenta.
Ah o amor! Vida, força, incentivo, vitória, paz, e tudo que me faz transbordar de alegria.
Nara Nubia Alencar Queiroz
