Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
Penso em ser famoso para ter fãs como seus sentimentos, seu coração, seus pensamentos, suas palavras, sua confiança, sua disposição, seu amor, seu carinho, seu olhar, seus cuidados, suas preocupações, sua companhia. Se a fama me trouxesse tudo isso, eu não ousaria nem por um momento em tê-la, pois não quero ser famoso, quero fazer parte disso, junto com você e, compartilhar de igual para igual o que você sente por mim.
Como seremos um País de nível adiantado se a nossa população nem sabe reconhecer uma bela arte e a sua tendência é sempre para o vulgar? Eu sei que vem das raízes, mas seria tão bom um esforcinho para melhorar, assim como estamos e na caminhada que vamos, logo, logo, nem terceiro mundo seremos...
Minha dignidade estava a exposição, por um artista talvez não muito conhecido, mas de extrema importância para mim, meu coração.
Você comprou a peça, não foi barato, você pendurou na parede mais destruída e depois a cobriu com o seu lenço de desprezo.
Apenas
-Você sabe o que eu sinto?
-Sim, eu já senti antes.
-E por que não me entende?
-Porque já senti o que vem depois, a dor de te perder.
-Você já está querendo sentir antes mesmo de me ganhar.
Faça da interrogação parte diária de sua vida, exclamação a outra parte dela, conhecer na maioria das vezes é muito melhor que dominar.
Abra a mente e permita-se a mudança. Quando voltamos a mente para a compreensão e reflexão interior, conseguimos lidar com mais facilidade com os conflitos, mantendo a calma e a confiança.
"Toda palavra deriva de um pensamento. Todavia, quando surpreendidos proferindo o mal, dizem ter feito sem pensar."
Sabe aquele momento em que você imagina como a pessoa está? Então imagino você nesse momento, a essa hora, 00h20, dormindo com
o celular na mão apoiado na barriga e consigo ver a sua imagem desse jeito... Sei que tu não me ama, nunca me amou e nunca vai amar, mas eu te amo tanto que guardo tanta coisa... Que ainda me corrói de saber que você, essa pessoa maravilhosa, nunca vai me olhar na maneira que eu te olho.
E vamos sonhar que o "amanhã" será maravilhoso. Temos de ter pensamentos positivos, para seguirmos em paz na vida, e agradecer a Deus sempre mais um dia de vida!
Quem sabe
Hoje sei a falta que você me faz
Mas no tempo não posso voltar atrás
O que está feito, está feito
Não existe ninguém perfeito
Tudo poderia ser diferente
Se eu tivesse pensado mais na gente
Peço a Deus foças pra seguir em frente
Pois seu amor já não tenho mais
Agora é olhar pra frente e não pra trás
Quem sabe o destino outra chance nós dar
Prometo se isso acontecer
Jamais vou te perder
Agora eu sei que nasci para amar você
Viver é não ter medo de sofrer
Viver hoje sem saber o que vai acontecer
Viver a cada instante
Sem perder cada segundo
Nosso caminho é mundo
Não contar com o azar ou a sorte
Pois nosso destino é a morte
Agora vai
Vai pousar em outros braços
Conhecer novos fracassos e viver uma ilusão
Agora vai
Vai provar novos amores
Fantasias multi cores, mas não queira solidão
E se um dia,
A saudade bater forte,não ponha culpa
Na sorte,pois vivia pra te amar
