Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
Me orgulho de minha vida inteira. Quer fazer igual? Siga duas regras:
1- Não faça TUDO por AMOR
2- Faça TUDO com AMOR
.. Encontrei o amor para mim,
sinto sua suave fragrância,
mesmo distante, sinto você
uma sintonia envolvente..
sincronizada com o amor,
Meus são os teus pensamentos,
Te amo muito, sempre vou te amar.....
__Rosa Negra
.... Memorias de saudades,
Meu doce amor,
Você, a saudade mais gostosa!
Ao dormir, ao levantar,
Meu primeiro pensamentos é você,
Vou te encontrar,
Tatuar em mim esse desejo para sempre!
Meu Único Amor
Você!
O amor de Deus é como o Oxigênio: Não podemos ver, não podemos tocar, mas podemos sentir e sem ele não conseguimos viver.
Há muitas pessoas dentro das igrejas(templos), mas poucas igrejas(Amor e Caridade) dentro das pessoas!
Simplesmente o amor invade,
apesar da complexidade de amar,
já que não se trata apenas de vontade, mas tambem de saber demonstrar.
Não se iluda com a possibilidade de haver uma pessoa que possua um amor altruísta. Exceto o altruísmo onde o amor floresce e na verdade é predominante. Uma mãe é altruísta! Salvo exceções.
As vezes o amor de Deus nos causa tristeza momentaneamente, mais no final na eternidade tudo será alegria completa.
Gentileza, reciprocidade e zelo mantém a chama do amor e da humanidade num mundo onde todos que se auto-exilam em pedestais do orgulho.
E quando a gente percebe que aquela pessoa especial trouxe com ela o amor para nossa vida?
Não sei disser, apenas sei que quando é amor, nosso coração fica sabendo, de alguma forma ele sempre fica sabendo.
O Amor reascende a esperança ao subir ao céu para ver as estrelas a reluzir vivenciando a cada minuto de ternura e fantasias nos seus braços, momentos que me embriagam assim como a noite sob o luar. Vibrando sigo a procurar a ilusão,perdida e ingenua do meu olhar que ofusca misteriosamente ao decorrer das horas sentido na pele,a insensibilidade dos tormentos que por horas tomam conta do meu ser, um vazio súbito mas, algo me faz reerguer tudo se esvai restando apenas a doce ilusão de olhar pra o céu e ver as estrelas ofuscar as minhas lembranças...
Nas terras por onde andei, encontrei de tudo, mas, de fato, o amor foi o que me surpreendeu e me tornou seu eterno aprendiz.
Confissão de uma amor não compreendido
Ja não é mais a mesma,
Vc está estranha , ja não fala comigo como antes me deixa de lado as vezes,
ta online e não responde
Tudo que tu faz é causar brigas e discussões entre nós,
Finge que não me ouve quando te chamo
Diz que esta ocupada quando falo que te amo ...
É Não sei mais o que fazer se ja não vivo mais sem vc , me encontro num dilema que é o seguinte : {Tem metade de mim, pedindo pra pôr um fim
E te arrancar de vez da minha memória
E a outra metade, é só saudade
Do nosso caso que não teve fim
Pois eu não sou nada sem você ( Porque será / don e juan )}.
A matéria prima para qualquer prática da mente ou do coração é o AMOR. Ele é o último ingrediente da alquimia, é a força que possibilita distinguir aquele que está preparado daquele que ainda não está.
Não se distancie do amor, pela hipocrisia.
Se aproxime do amor mesmo vencido em seu próprio jogo de cuidar.
Mar que nos dá paz / que nos tranquiliza/ mar de sonhos / mar de amor /mar que tanto tens de impetuoso / como de generoso e acolhedor
Metaforicamente ….. o mar é tudo isto.
O mar é você / sou eu / somos todos nós
Não perca tempo com aquele amor recheado de incertezas e inseguranças; se envolva com um amor de verdade, um amor que lhe dará carinho, atenção, um amor que te fará convites para conhecer às estrelas.
Meus pensamentos.
Resende, 31 de outubro de 2018.
