Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
O que mais importa a uma criança é o amor e apoio que ela receberá de todos ao redor, mas 2 figuras sempre serão eternamente importantes para ela, e que estas saibam o peso e a alegria da responsabilidade de serem pai e mãe.
Que sejam amorosos na educação , que o sim venha na mesma medida do não,
Que saibam bajular mas que também saibam recriminar porque sem limites as crianças mimadas viram adultos inconsequentes e disso o mundo já esta cheio.
Meu desejo a esse casal tão jovem, é que cumpram as missões de suas escolhas e que amparem Pedrinho e Manu por quanto tempo puderem, no futuro , uma parte de mim fará parte desse inicio pois no privilégio de ser fotografa, invado a vida e a memoria de vocês para faze-las ... eternas ... como esse momento.
Viva com mais leveza, espalhe amor... otimismo... fé... esperança... faça um buquê de doçuras, de delicadezas e arremate com um lindo laço de alegria e felicidade. Espalhe flores de paz e ternura por onde passar, faça da sua sua vida um caminho de luz!
*Levezas, doçuras, aroma de flores, colorido da natureza, paz, amor, felicidades, alegrias, inicio de semana, vida que chama as responsabilidades que com a permissão de Deus serão enfrentadas e vencidas com determinação e coragem.... Universo sempre agindo a nosso favor... conexão com as forças poderosas do bem e da luz.... produtiva e repleta de bençãos seja a nova semana para todos nós!!*
* Namastê!!*
- Porque sou feita de amor, doçuras, delicadezas... tenho a alma leve e o coração puro, por isso na minha vida só permito que habite o bem.
O amor é um presente caro demais para você dizer “eu te amo” para qualquer pessoa.
O amor é um presente tão bom e divino que ele não espera nada em troca, mas simplesmente esperar ver na outra pessoa alegria em receber amor.
O amor não é pequeno como os outros sentimentos, na verdade o amor transcende qualquer sentimento e eu particularmente não o diminuo a um sentimento, porque sentimentos passam, mas o amor escolher ficar para sempre.
O amor é capacidade de poucos, porque poucos amam de verdade, a grande maioria vive uma intensa paixão que quando não é alimentada da maneira correta se resulta em discordâncias e brigas e no fim divórcio e separação.
Reflexões. Resende, dia 12 de Julho de 2017. As 13h59min.
Dizem que o amor vem da presença, vem do toque, da convivência. Mas na verdade o amor não tem nada a ver com isso, o amor ele se mantém mesmo com a distância, com o tempo, sobrepõe-se a saudade. O amor fica, quando tudo se vai.
O frio está para ausência de calor, assim como o medo e a ira está para o amor. No inverno, ainda que sem alguém para ser seu cobertor, se tem amor próprio, investirá certo seu valor.
O amor não é uma equação, não é um contrato, e não é um final feliz. O amor é a lousa sob o giz, o fundamento onde os edifícios se erguem, e o oxigênio do ar. É o lugar para onde você volta. não importa qual é o seu destino.
"Cansei! Vou viver um grande amor! Essa vida de solteiro e fingir que estou feliz é uma enganação. Preciso de afeto, carinho, alguém para compartilhar, alguém para me ver, alguém que diga que sou importante. É uma falsidade essa coisa de amor próprio, dizer que estamos felizes e não precisamos de ninguém a nossa frente. Precisamos sim, precisamos ver alguém sempre. Isso alimenta a esperança. Pode ser despenteada, sem escovar os dentes, tipo mal humorada de manhã. Preciso ver sim, preciso ver e refletir tudo isso para ser feliz. Se você não acredita em felicidade e no amor, eu acredito: Sim! Preciso muito dele também. Disse o ESPELHO, enquanto todos da casa viajavam e ele não podia refletir a imagem de ninguém!"
" O brilho no olhar, nem sempre significa amor, ele pode também denunciar a Falsidade e o quanto uma pessoa pode ser Dissimulada.
Fiz um pedido para Deus. Senhor quero um amor, seja ele como for, mais tem que ser trabalhador e temente ao Senhor.
Uma pessoa que é fácil em sentimentos e amor é igual um Jogo em um Vídeo-Game, Não tem graça, por mim eu jogaria no difícil pra testar o que sou capaz
O amor não deve ser explicado
Sempre haverá problemas
Alguns sem nenhuma resposta
Sempre haverá dúvidas
Algumas sem razões
E eu fico olhando para todos os cantos
Procurando respostas para perguntas vazias
Criando razões para dúvidas do dia a dia
Sendo quem não sou
Me tornando uma fábrica
Uma fábrica de perguntas
E quanta pergunta eu faço
Eu era muito mais sábio quando criança
Entendia tudo de um jeito simples
Tudo como uma brincadeira
Tudo era um jogo
Mas então eu comecei a amar quando era criança
E AGORA sou HOMEM
E meu quando isso acontece tudo muda
O que me faz sentido agora é amar
Um amor forte
Um amor inteligente
Um amor que a cima de tudo me traga certeza
Certeza de reciprocidade
Como é confuso ser um homem e amar como um menino
Se vê tão grande e se sentir tão pequenino
Curiosidades da vida
Ela passa e então ela migra
Eu sorrio hoje
Pois talvez tenha encontrado a resposta
E sempre que chego a ela me sinto um idiota
Porque ela é tão lógica
Todo lugar de sabedoria diz a mesma coisa
Devemos ser como crianças ao amar
Devemos simplesmente amar
E não problematizar tudo
Devemos sentir
E só
Não podemos esquecer nosso lado criança
Porque nele está o amor
Quando penso em nosso amor...
sou poetisa, escritora,
Sou romântica e sonhadora...
sou amante,
caprichosa o bastante
mulher, menina manhosa,
atrevida, porém, carinhosa!
Li Maranhão
Milhares de pedacinhos de areia fina caem sem parar contando a história do nosso amor na ampulheta da vida.
Uma eternidade não será suficiente para vivermos intensamente o que ainda nos resta. Corremos inutilmente contra um tempo que não espera, que não adia, que não perdoa.
No meu passado, a sua ausência.
No seu presente, a minha existência.
Juntos, no nosso futuro, perpetuaremos a nossa essência.
Ontem éramos dois.
Hoje somos um.
Amanhã seremos infinito.
O tempo foi a única testemunha de tudo que vivemos. Quando lhe perguntarem sobre o nosso amor ele dirá que em segundos me envolvi, que em minutos te seduzi, que em horas nos encantamos, que em dias te conquistei, que em meses me apaixonei, e que pela eternidade nos amamos.
