Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
Nos tornamos desinteressantes para os fúteis, quando não fazemos parte de conversas vazias e atitudes superficiais.
Bom ultimamente eu ando pensando muito numa frase, homens são de marte e mulheres são de de vênus.
Mas para mim essa diferença é muito mais como um muro de Berlim, que quase ninguém conseguiu atravessar.
Eu sou intensidade no máximo, amo com a mesma força de uma tempestade.
Mas, não vacila comigo não, mesmo que eu te ame do tamanho do céu, o amor que tenho por mim, é maior que o universo.
O medo muitas vezes nos paralisa, porém na dose e medida certa, é crucial para a nossa sobrevivência.
A nossa vida é rodeada de emoções que são incontroláveis, porém podem ser preciosas, se direcionadas na medida certa.
O tempo é o dono de nossa vida, é impossível domar ou dominar o tempo, o ideal é direcionar e aproveitar de maneira harmoniosa.
Às vezes, eu simplesmente olho para Deus e digo: obrigado. A vida pode não ser fácil, mas sou abençoado além do que posso imaginar.
O chuá, chuá, chuá do mar apazigua a alma,
O movimento das suas ondas acalma o coração e
O descansar despreocupados daqueles barcos...
Embalam seus sonhos!
Todos nós somos como versos soltos de um poema, que somente nos olhos certos podemos ser vistos em nossa real essência
A mais poderosa arma do mundo não é uma bomba atômica; é a sua inteligência; pois dela que se originou a bomba. Então posso deduzir dizendo que a arma mais poderosa do mundo, é a nossa própria inteligência.
A inteligência não é pré-definida ao nascer; ela está em constante evolução. Se não a usa, continuará a ser o mesmo; se a utiliza, progredirá.
