Reflexões sobre Música
Confesso que já chorei e fechei os olhos quando ouvi uma música... Música esta, que me fez lembrar alguém ou um momento... Alguém ou momento, que não voltam mais... Mas que ficarão na minha lembrança, pra sempre, ao som daquela música...
Voce é como uma musica, que toca no meu gravador, esse gravador é como se fosse minha mente, e parece que a musica parou no replay do meu gravador!
Em tudo que fazemos, tendo uma música de fundo, fica muito mais bonito, mais vivo, mais sentimental, mais irracional, mais motivador, mais colorido, mais singelo.. e com mais amor.
Vamos imaginar uma história contada com e sem uma música de fundo, ou um filme que assistimos com e sem uma trilha sonora., a música faz a diferença nas nossas vidas.
Por isso, o repertório da vida é belo, na verdade, incomparável, aqui, o comparei com a música, pois, é a que mais se parece e se aproxima do repertório da vida., se quisermos criar músicas, o infinito é o limite, a vida também, o infinito é o seu limite.
Cultura genuína é a arte (literatura, dança, música, desenho, pinturas, cinema, a produção que envolve a mente e o corpo em harmonia, etc.) e o seu instrumento é a criatividade. Se a criatividade é o produto da cultura genuína e esta tem por condição o exercício da liberdade e da autonomia, mesmas condições necessárias para o desenvolvimento humano, então o que representa a cultura genuína e por consequência a criatividade, representa também um meio positivo no processo de desenvolvimento humano e de bem-estar.
Quando a música não dá mais conta de te fazer esquecer os problemas, é porque os problemas estão ficando graves demais.
"Dentre as minhas diversas faces, a que mais me intriga é aquela que faz música da sua própria dor".
Vou voar até o espaço e lá ficar ouvir a música é meu objetivo a verdadeira música aquela que só se pode ouvir no silencio absoluto da morte.
Quero ser FELIZ COM VOCÊ...esculte a nossa música tocando, como ela faz os nossos corpos se movimentarem ... amo você!!
Trabalhar,estudar e escutar uma música para relaxar acho que não era essa a liberdade que nossos antepassados tanto sonhavam.
A idéia que eu fazia era a melhor que você puder imaginar, era a cachoeira mais forte, a música mais linda, o sol mais radiante, a chuva mais branda. Era o sonho que não virou realidade, porque quando se vira realidade corre-se o risco de trazer coisas desagradáveis, era sonho, eu vivia em um sonho. Pobre de mim, que um dia descobri , sem querer descobrir, que o sonho nunca existiu, que a cachoeira não era de água, a música não era música, não era o sol que iluminava, e a chuva era uma mangueira.
Encontrei na música trance e nas suas sub vertentes a conexão perfeita entre criatividade, imaginação, inspiração, viaje mental, concentração e paz. Quando estou em uma rave parece simplesmente que estou em outro universo. Boas vibrações, só vem. Se conecte com tudo o que é bom!
A música é uma linguagem universal na qual podemos interpretar da maneira que nos convém. É o perfeito alinhamento dos sons da natureza metalizados pelo homem.
"Nem sempre temos que dançar conforme a música, as vezes aprendemos a adaptar a música ao nosso jeito de dançar."
Quando sorrimos, é música; quando choramos , é música; quando partimos, é música; quando retornamos, é música.
Tudo é música.
