Frases de reflexão para casais

A vida é feita de escolhas, só basta escolher a certa. ⁠

Inserida por rebecca_dutra

⁠O ideal é viver bem enquanto se vive.

Inserida por zanovisk

⁠As pessoas vivem buscando em toda parte motivos pra que seu céu fique colorido. Mas poucas se dão conta de que a tinta está dentro do próprio coração.

Inserida por CarlosDantas

Um sorriso genuíno é um ótimo caminho para estar mais próximo à Deus.

Inserida por JhenevieveCruvinel

Sonhar não significa longa vida, apenas os resistentes vivem um futuro distante. Se realmente isso fosse real, aonde está Elis Regina? Era uma mulher que acreditava tanto em seus sonhos, lutou tanto por eles, realizou tantos, mas se perdeu no meio do caminho entre a felicidade e infelicidadade.

Viveu, amou, casou, teve filhos, foi feliz e teve um final trágico. Simplesmente parei de acreditar nisso, que seja eterno enquanto durar, viver são águas profundas e perigosas, e que apenas os corajosos conseguem se aventurar sem medo do que vem a seguir.
Enquanto você procurar a felicidade você não vai acha-la.

Inserida por YUNAH

⁠Quem sou estou amando
Estou me aperfeiçoando
A partir do meu próprio esforço
Hoje vejo que consegui
Descobrir o melhor para mim
Afirmo teimosamente
Sou capaz de o melhor de mim
Principalmente de ser feliz❤️

Inserida por Kayka

Eu sei fui idiota, mereço pagar por tudo, mas não achas que já chega? Sei lá , talvez…eu te amo tanto, eu juro…
Eu sei que fui estúpida, eu sabia que se fizesse asneiras me deixavas e seguias em frente, eu sei e foi o que fizeste. Sei que fui estúpida por não te ter provado, por não ter feito nada, para te mostrar ainda mais que te amo, mas eu juro que meus pensamentos, minhas metas, meus sonhos, começam e acabam em ti, sempre e para sempre.
Falo a sério quando digo que és aquela que amo, és aquela que quero para o resto da minha vida, és aquela por quem sou capaz de sacrificar tudo, tudo mesmo, eu te amo tanto, por favor não vás, eu não vou aguentar, eu não consigo suportar o facto de nunca mais te ver, de ainda te ter de dar mil e uma cartas, de te ter de dizer mais mil vezes o quanto te amo… Eu sei, tu disseste-me é tarde demais, karma vai fazer o trabalho de me dar o que mereço, então e sobre o amor que te dou, os dias que passo a chorar, vai me recompensar, me dando a ti de novo? Não? Então não quero nenhuma recompensa se não fores tu e tudo bem, a sério, só que quero que saibas que foste meu grande e verdadeiro amor, que é a ti que pertence meu coração, és tu que fazes(ias) o meu coração bater descompassado só de pensar em ti, és aquela, que quero ver feliz…. E se calhar um “Leandro”, um “Fábio” ou um outro qualquer é que te vai fazer feliz, se for, eu só tenho de aceitar, mas ficas a saber que eu não sou capaz de amar mais ninguém, não mais, porque ainda não devolveste o amor todo que te dei, não me devolveste os sorrisos, as mensagens, as cartas, o peluche, os olhares e principalmente meu amor, leva-o contigo, não devolvas, assim sinto que estou sempre perto de ti, eu te amo tanto, mas tanto, que tu não imaginas, não existe palavra no mundo capaz de descrever o que sinto por ti, como já te disse, “amar, amor” são palavras tão pequenas comparadas ao que sinto eternamente por ti.
O amor é realmente complicado, ele supostamente é uma coisa bonita, mas dele só veio lágrimas e não foram de felicidade, dele só veio uma revolta enorme, só veio uma solidão do tamanho do mundo… Mas ainda bem que ainda tens esperança para encontrar alguém que te ame, porque eu não vou procurar, porque ninguém é como tu, ninguém tem aquele sorriso de que tanto te envergonhas, ninguém tem aquele olhar, aquele olhar que só tu tens e que me faz lembrar que uma vez ele já fez o meu sorrir, ninguém é como tu…ninguém, é a Catarina, ninguém te é capaz de superar, ninguém é capaz de ser quem tu és, ninguém é capaz de ser tão perfeita como tu és, ninguém encaixa tão bem no meu coração como tu, ninguém é capaz de me fazer amá-la como te amei e amo a ti… ninguém…!
Tu és minha metade, mesmo que tu arranjes outro alguém para me substituir, tu és aquela que ocupa meus pensamentos, és aquela que me faz lembrar que em algum momento da minha vida, errei tanto que fui capaz de atirar fora, uma joia preciosa, espero que o próximo perceba o quanto tu és linda, importante, magnífica, especial e te ame na proporção que eu devia ter amado…
Obrigada… sim, obrigada. Obrigada, por me mostrares o amor mesmo que ele tenha acabado, obrigada por seres minha musa, obrigada por dares um lar a meu coração, mesmo que seja indesejado, obrigada por teres entrado na minha vida…. Obrigada por teres esse olhar que vale milhões e esse sorriso que não tem preço, obrigada por seres tu…obrigada!

Da tua admiradora, "X"

Inserida por Iara_Apaixonadita

Confie no fluxo da vida

A brisa da manhã toca minha pele
E minha alma enaltece
Pois viver é uma oportunidade
Que não requer idade
As possibilidades são muitas para serem exploradas
Por isso almas não sintam-se desanimadas
Hoje você pode escrever sua história
De maneira que não seja simplória
É questão de escolher se sorri ou fica triste
Mas lembre-se que a vida insiste
Se escolher sorrir a probabilidade de felicidades aumentam
Porque só desistem aqueles que não tentam
Se escolher ficar triste
Lembre-se que não haverá nada diferente
Acorde e enxergue a vida e o amor
Como consequência diminuirá sua dor
O amor é o impulso dos artistas
E uma paisagem os fazem apreciar a vista
Eles enxergam a alma humana e o poder do amor
Que tanto inspira mesmo diante da dor
O amor e o sofrimento fazem parte da evolução
E apesar disso consigo escrever uma possível solução
Afinal é melhor admirar o nascer e o pôr do Sol
Do que ficar chorando no lençol.

Inserida por Sol2022

É do inferno que se vê o paraíso. ⁠

Inserida por itamar_da_silva

⁠Essa geração é bem mais madura
Amam de forma natural
Entendem de diversão
Geração atual: Vivendo aventuras que fluem para a melhor direção

Inserida por Kayka

⁠As pessoas se privam demais.

Se permita aos prazeres da vida.
Brinque com seus filhos. Abrace seus pais. Tome um banho de chuva e contemplem os raios do sol que surgirá logo mais.

Visite lugares que tragas paz de espírito. Ria alto com uma boa piada. Busque recordação alegre.
Viva sem medo!

Faça o que tens vontade!
Viagem com sua família.
Melhor ainda, faça uma viagem para dentro de você. Chores caso sinta vontade.

Abrace a sua criança interior
Liberte-se de seus medos.
Acolha seus sentimentos.
Perdoe a quem um dia te feriu.
Se perdoe por ignorar suas vontades.

Não perca tempo com bobagens.
Não seja escravo de suas limitações. Fale " Eu te amo" com a pessoa amada. Voe alto em direção ao seus sonhos.


Vivencie o agora!
Tenha fé e sinta a cura chegando!
Seja feliz!

Inserida por TAISARAMOS

Por que estimamos tanto estar com nossos amigos? Porque com eles celebramos a vida, aquecemos a alma e alimentamos de amor nosso coração.

Inserida por wandermedeiros

⁠Está valendo a pena!

Inserida por Kayka

⁠- Antigas paixões vindo a tona.
Acho que só vou jogar uma lona.
O melhor a fazer é ignorar (eu acho).

- Bom, esse seria um amor possível
Só não sei se é reciproco.
Ah! dessa vez vale a pena.

- Ele não é temporário como rena.
Ele é diferente, especial, inteligente. Compartilhamos a mesma vibe.
- Dois polos positivos se encontrando.

- Pensando bem, que tal dar mais uma chance para o amor?

Inserida por AnnaClaraCarvalho

⁠- Eu nem acredito, não sei quantas vezes vou repetir isso!

- Foi tão do nada.
Tão inesperado.
Tão perfeito!

- Por favor não fique tímido.
Eu nem sei como agir e nem me expressar.

- Eu devo estar mais envergonhada que você, acho que a única diferença é a forma de demonstrar.

Inserida por AnnaClaraCarvalho

⁠Com o passar do tempo a gente percebe que não mais nos reconhecemos ao realizarmos uma autocrítica, pois diante das circunstâncias e adversidades da vida, é impossível permanecermos a mesma pessoa.

Inserida por eduardolimal

⁠Atentamente, quero imergir no teu mundo,
apreciando cada canto da tua existência,
os teus belos atrativos,
mente, corpo e alma,
uma benção do Senhor,
de um jeito que faça sentido
numa reciprocidade de vontades
com nossos corações batendo
num ritmo de simplicidade,
de um amor de recíproco,
e, às vezes, numa frequência
de alta voltagem
durante a felicidade
de cada momento aprazível,
enfrentando ao teu lado
cada possível turbulência,
és uma mulher incrível
com a qual quero ter ricas vivências.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠"Viver é uma arte em que o equilíbrio e a temperança são as matizes sobre as quais podem florescer o amor e a amizade, a paz e a alegria, o trabalho e a prosperidade."

Inserida por wandermedeiros

⁠A pessoa que não aceita que a vida é um presente, perde a dádiva de viver!

Inserida por Uytan05

"⁠Ter alguém com quem partilhar visões de mundo, sonhos e aspirações, preenche nossas vidas com felicidade, paixão e gratidão."

Inserida por wandermedeiros

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp