Frases de reflexão para casais
Preciso do seu olhar que torna tudo mais calmo, das suas palavras que me enchem de alegria, do seu abraço que me torna mais frágil mas ao mesmo tempo protegida de tudo, do seu rosto de movendo com a perfeição que nem mil dos melhores poetas poderiam descrever, dos seus beijos ardentes que me fazem sonhar a noite e do seu sorriso - que tantas vezes fora citado aqui - que cada dia mais tem se tornado minha razão de existir, apesar do quão perigoso isso possa se tornar.
Que me toque teu olhar...
tua vida... tuas mãos...
E me encha de felicidade
o meu triste coração.
Que me venham o teus lábios,
teu sorriso de manhã.
Venha tua malícia... tua sedução...
ardendo em beijos de hortelã.
Só não quero tuas lágrimas,
nem desejos que as tenha.
Quero teu fogo em brasa,
igual o fogo que devora a lenha.
Pensei numa festa bem bonita, cheia de gente nos desejando as mais belas felicitações. Planejei que fosse tudo num gramado, um lugar onde fosse possível mostrar nosso mundo repleto de cores. Pensei também em uns retratos que fossem além do simples desejo de guardar no álbum. Depois poderíamos ir para Paris, frequentar aquelas ruas apaixonantes, tomaríamos um café quentinho numa confeitaria, abraçados, ouvindo um jazz qualquer.
Amar é criar expectativas no coração de sermos felizes eternamente, de termos encontrado a pessoa certa, de envelhecermos juntos, de sermos correspondidos, de haver verdade, de haver sinceridade, de haver companheirismo, de todos os sentimentos bons estarem ali juntinho na pessoa. Se tudo isto não existir... não é amor, é paixão, é caso.
O artista em sua essência é triste
Mas será que a felicidade não existe
Neste teu céu cheio de cores e alegrias?
O artista é triste pois assim é mais fácil pra fazer poesia.
Alegrias se vão, Tristeza não.
Por que você me enganou.
Magoou-me.
Ensinou-me a viver.
Mais não te esquecer.
Trouxe-me alegria.
Tirou-me a agonia.
Já te conhecia.
Mas não sabia o que traria.
Você se apresentou.
E mostrou o amar.
Aprendi Sorrir, chorar e pude mudar.
E viver o infinito do amar.
Diante de um eterno sonhar fiz me calar
e aceitei a dor do amor, pois sei
Amor é uma flor pode desabrochar ou florir sem
Nada sentir
Queria que tudo fosse um filme
Com direito a finais felizes
Cansei de começos
Sem histórias verdadeiras
E de pontos finais sem vírgulas
Nem com todos os erros eu aprendi
O caminho mais difícil
É o que agente sempre quer seguir
Felipe
Eu me apaixonei por você, por que você sempre esteve ao meu lado me falando palavras e frases que eu precisava ouvir, não permitindo que eu sofre-se ou chora-se por algum, por isso eu agradeço por ser a razão dos meus sorrisos, e por me mostrar que realmente está ao meu lado, me apoiando nas decisões... Percebendo que em cada abraço seu, sempre pude me sentir feliz, e que nunca tive motivos para ter medo de viver intensamente essa história... Com a luz de cada olhar seu, me fazendo sonhar, e se tornando precioso para mim.
Não adianta você querer amar outra pessoa enquanto você não aprender a se amar. Tem que ser feliz sozinho, tem que sorrir mesmo sem motivos, não depender de ninguém pra ter um dia bom e não, isso não se chama egoísmo, isso é amor próprio. Se você não se amar antes de tudo, não adianta cara, não vai funcionar. Enquanto sua felicidade depender de outra pessoa você vai sofrer.
"No silêncio de uma noite eu escrevi uma canção, que falava em pensamentos de felicidade e solidão; em meio a trancos e barrancos que fluíam de emoção, fiquei sonhando em silêncio os desejos do meu coração.
O Saber em citar;
Citar algo que seja com sabor de felicidade.
Eu vou citar a nossa fé;
Eu vou citar os bons momentos;
Eu vou citar os seus sorrisos;
Eu vou citar o sabor do nosso beijo.❤
Tu és o luar
Tu és o luar
No qual,
Eu pode selecionar
Na mente,
Os grão de alegrias
Que eu vivi.
Te encotrei
Numa noite clara
Onde eu pude
Achar a luz o astro
Que em mim
Reflete o amor.
Felicidade não esta naquilo que temos, e sim naquilo que somos, naquilo que representamos para quem amamos
- Relacionados
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Versos de Felicitações de Casamento
- Feliz Dia da Mulher, meu amor: mensagens de homenagem para namorada
- Reflexão sobre casamento infeliz
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
- Feliz aniversário, ex-amor! 34 mensagens para desejar parabéns
- Texto de Reflexão de Amor
