Frases de reflexão para casais

⁠⁠Não me sinto merecedora de absolutamente nada, nem de amor, nem de respeito, nem de reconhecimento.

Talvez grande parte desse sentimento seja pela culpa que meus erros causam, ou seja apenas a forma de como minha vida segue.

Quando penso que haverá uma mudança em minha realidade logo tudo volta ao mesmo ponto de onde parti. Tento ser mais feliz como as pessoas normais são, mais a felicidade parece ser tão difícil de se sentir e expressar.

No final tenho pena dos meus filhos pois eles quando conscientes podem sentir esse mesmo sentimento de insuficiência, não uma insuficiência comum como todo ser humano sente em determinado momento de sua breve passagem pela vida, mais como algo permanente algo tatuado em meu corpo e mente.

Considerando a doença mental da minha família por parte materna, isso obviamente deve ser um sintoma da mesma, mais me nego a me dopar e a me permitir que isso seja retirado de mim.

A dor é tão bela e verdadeira algo que não se pode compartilhar, já a felicidade é superficial. O mesmo motivo pode alegrar a todos, mas a dor é individual e muitas vezes impossível de se descrever.

Grande parte da minha lenta evolução é devido a essa falta de merecimento e a grande dor que insiste em estar ao meu lado, não tendo motivos ou justificativas para estar ali mais sempre se fazendo presente.

23 de Outubro de 2024

Inserida por PaulaBueno

⁠Que minha energia permaneça positiva, irradiando bondade, amor e luz. Que eu leve paz, gratidão e alegria para todos ao meu redor.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

Riqueza compra até amor verdadeiro! A pobreza afasta o verdadeiro e o falso!

Inserida por warnaldo

⁠A Itália respira amor. Nunca me senti tão realizada, tão plena, quanto me senti, quando pisei naquele solo. Linda Itália!

Inserida por TaniaSoares

Meu Senhor,
Mais um dia vivemos em Teu sublime e infinito Amor!
Tua presença esteve conosco desde que despertamos, acompanhando, guiando, protegendo e nos conduzindo…

Te louvo e bendigo o Teu imenso Amor, a tua Bondade e cuidado comigo e com cada Filho/a Seu/Sua!

Teu amor nos guia e nos conduz diante de todas as dificuldadesda Vida! Hoje entregamos em tuas mãos:
➖Nossos trabalhos;
➖Nossas Alegrias, esperança, fé e Sabedoria;
➖As dores, sofrimentos e angústias que nos acompanharam durante esse dia e que te entregamos como oferta aos Teus pés Senhor, como Gratidão, porque apesar de tudo TUA PRESENÇA SEMPRE ESTEVE AQU!

Obrigado Deus!
Obrigado meu Senhor!
Cuida de mim e de TODOS QUE ESTÃO LENDO ESSA MENSAGEM, derrama teu Amor meu Senhor!

Obrigado por tudo Deus,

Boa Noite E que Deus cuide de você, das suas dores e te proporcione um sono tranquilo!

Inserida por VALDECIR1967

O amor não faz casa onde há desprezo.⁠

Inserida por literaturanacional

Bondade é um defeito quando diminui seu amor-próprio.

Inserida por literaturanacional

⁠O amor pela excelência na arte de servir é quando o agente realizador da tarefa emprega atenção, carinho e amor ao que se faz, com objetivo de satisfazer, fidelizar e fazer o cliente feliz.

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

⁠A saudade existe porque existiram momentos bons, porque existiu amor! É preciso que a saudade aos poucos se transforme em gratidão, pelas oportunidades que teve ao lado de quem tanto amou.Só assim, conseguirás entender que o outro se foi, mas a sua vida tem que continuar.

Inserida por MarianaBenson

O que pensa que eu sou? Se não sou o que pensou, me libera. Não insista. Vai viver um outro amor.

Banda DJAVU

Nota: Trecho da música Me libera.

Inserida por ToniZinn

⁠Mãe

Pessoa leal e muitas vezes trabalhadora
Com seu próprio jeito de demostrar o amor que sente e recebê-lo
Louca quando se trata de defender seus filhos
E rígida quando precisa repreender os mesmos

Poucas palavras não refletem a verdadeira essencial que é ser MÃE
E tão pouco os sacrifícios feitos por elas buscando o melhor aos filhos e família

Que nesse curto dia em que são lembradas nacionalmente, vocês possam ser retratas com todo o carinho e amor que merecem!

Inserida por Bella_suas_poesiass

⁠O amor verdadeiro tende a parecer exagerado mas isso é porque ele sente, enxerga, fala e se comporta como o coração.

Inserida por LeticiaButterfield

⁠Eu sei que o ódio existe porque já vi muitas pessoas cheias dele, mas também sei que o amor existe, porque eu mesmo sou cheio dele.

Inserida por Kauuagabriel

⁠O que esperar do ano novo
Que ele traga paz, amor prosperidade
Que ele seja realmente novo,sem maldade?
Se foi isso que você plantou o ano inteiro
Pode haver essa possibilidade.
Sintonizar no amor e na paz
Aumenta ainda mais essa probabilidade.

Inserida por CiganoRomani

⁠AMOR ACABADO
Talvez seja um amor que nunca acabará.
Talvez seja um amor que acabará mal.
Talvez seja um amor que acabará em comédia. Talvez seja um amor que acabará em tragédia. Talvez seja um amor que simplesmente acabará. Talvez seja um amor que acabará em pranto. Mas não importa... hoje está rindo.

Inserida por Fastefani

⁠GOTAS
As curvas do teu corpo me falam de amor, as rugas do teu rosto, de tantos tormentos,
a pele delicada mostra os teus sentimentos, os teus dedos cúmplices, a estrada a seguir,
os olhos profundos e claros, as tuas vontades, os teus lábios macios, o teu calor.
Te toco na cama com a mão, acarecio em um instante uma vida.
Gota de amor, alegria de um só instante... gota de amor que evapora devagarzinho...
Tu me deixaste de lembrança o teu perfume... Mas naquele instante eu já... estava distante...

Inserida por Fastefani

⁠Hoje te despeço de mim, retiro de mim a memória daquela que um dia já foi meu amor. Despeço de mim o que um dia foi, apago o que é e jogo fora o que poderia ser, eu não quero mais você. Me permito passar dias sem lembrar de ti, hoje estou bem assim.
E com isso fico feliz, pois finalmente poderei eu me achar alguém livre. Sem você para sugar minha felicidade, até que tudo se torne infelicidade para trazer o fim. Hoje não, hoje estou fora de mim.

Inserida por Vitorianevessiqueira

⁠Bom dia meu amor
Te desejo.
Tenha um lindo dia e que Deus te cuide, te guarde e te proteja onde quer que você esteja,que sua luz espalhe alegria.
Ter você e seu amor é delicioso , você faz falta , só em imaginar não ter você dói. Você alimenta de alguma forma com felicidade, conforto. Queria deixar você dormir abraçado no meio corpo para descansar até revigorar suas energias, quero estar ao seu lado, mesmo quando não estamos perto e te fazer feliz fisicamente.

Inserida por SolPaschoal

A mãe e o Mar

"A mãe é quem sabe de tudo, o amor de mãe é o amor mais puro e cristalino e forte, igual as águas do oceano, quem diz ao contrário estás mentindo.
Nos braços de uma mãe é o lugar onde tudo pode ser resolvido.
A mãe é uma imensidão de sentimentos, cuidados, preocupações... Tão profundos quanto o Mar, tão lindo, tão puro, tão diverso, tanta beleza, tanta energia, que as vezes agita, as ondas quebram, mas também a que acalma e energiza. Mãe é ser Mar. mãe é (A)mar."

Inserida por lucas_vezani

⁠Mãe, a fonte inesgotável de amor e luz,
No teu olhar, a força que me guia.
Em teu abraço, a paz que me conduz,
Na tua alma, a esperança que me anima.