Frases de reflexão para casais

- Relatos de uma depressiva
Eu só queria crescer e ser feliz. Crescer no amor, na vida, no caráter, no modo de tratar as pessoas e crescer na felicidade. Mas hoje diante de uma profunda depressão me vejo como um lixo que alguém um dia produziu e que ainda não entrou em decomposição. Vida. Mas o que é a vida? Diante de tantas derrotas, angústias e lágrimas eu não sei o que é esse tal ”Viver Intensamente” que as pessoas falam por aí. Sonhos? todos eles já morreram dentro de mim e hoje eu acredito que estou em um estado vegetativo, e sim, eu sinto uma pontinha de inveja de quem é feliz. Felicidade; sentimento que eu gostaria de ter, de sentir, mas não sei o que é; apenas ouço falar. Eu queria voltar a rir, e a ter um pouco de felicidade e o melhor de tudo: sonhar novamente. Sonhar com um verdadeiro amor, com a alegria de ver o mar, com as estrelas ou qualquer outra coisa simples ou boba; eu queria sonhar como uma criança. Mas, tudo isso a depressão levou e eu espero que um dia volte. Eu tenho inimigos mais eu não desejo a nenhum deles uma depressão como a minha; é a pior coisa do mundo, porque por trás de um sorriso tem alguém que perdeu a vida, alguém que não sabe o que é viver, e que vive tomando remédios na esperança de ter a cura. Eu queria me Libertar e Viver. Apenas isso; queria ser feliz, e não ter que chorar mais, não ter que tomar mais remédios e viver triste e angustiada, mais sim ser feliz de novo, como na minha doce e feliz infância.

Seria tão errado tentar fazê-lo feliz? Mesmo que o amor que eu sentia por ele não passasse de um eco fraco do que eu era capaz de amar, mesmo que meu coração estivesse muito longe, vagando e lamentando por meu romeu volúvel, seria assim tão errado?

Me deixa falar de amor
De um jeito que só eu sei
Só quero te fazer feliz
Só quero ficar com você

Vamos plantar amor pra colher felicidade.

Quando eu acreditar que nada mais valerá a pena. Nem a busca pela felicidade, amizade, amor a DEUS, entre muitas outras coisas.... Sabe o que eu decidi fazer? Catarei novas penas, criarei novas asas e voarei ! Simples assim!

Amor nunca foi uma ideia de felicidade para mim,

Gosto de estar comigo mesmo, estou bem assim

Mas as vezes um coração sozinho e deprimente precisa de carinho.

Você pode me achar interessante e melancólico no começo, mais

Com o tempo vai perceber que sou triste e entediante.

Não precisa sentir pena de mim, mais poderia me acostumar com

A ideia de você sempre por perto de mim, são pequenas coisas que

Me faz sentir feliz, e tão bom estamos juntos um dia perfeito são as

Pequenas coisas que valem mais, um copo de whisky com gelo cairia ate bem

Para poder sentar e escrever o quanto fui idiota em pensar que poderia viver

Sem o amor e o carinho que sinto por você.

Eu quero Deus florindo carinho no meu coração,
Quero a doçura de ser amor transbordando alegrias no olhar.
Quero sentir o aconchego das amizades,
Abraçar corações com palavras e levar a
vida em paz,deixando vestígios de gentilezas no meu caminhar.
18/10/18

Um bobo feliz

Talvez eu seja um bobo
Que acredita no amor verdadeiro
Que faz o bem acima de tudo
Que se importa com as pessoas...

Talvez eu seja um bobo
Que vê beleza nas coisas simples
Que demostra seus sentimentos sem medo
Que ajuda a quem precisa...

Talvez eu seja um bobo
Que oferece o assento num ônibus lotado
Que segura a porta de um elevador
Que cumprimenta as pessoas...

Talvez eu seja um bobo
Que ainda tem esperança nesse mundo
Que lembra de quem não lembra dele
Que desfruta da companhia de alguém...

Talvez eu seja um bobo
Que não faz corpo mole para trabalhar
Que se prontifica a ajudar um colega
Que não quer ser melhor do que niguém...

Eu sou esse bobo
Tenho orgulho de ser assim
Mesmo não sendo reconhecido
Só querendo ser esse bobo feliz

Faça amor, não faça guerra
Essa é a mensagem
Positividade e fé pra isso
Pela felicidade
Cê sabe bem que altos e baixos fazem parte
A vida é bela, mas só pra quem tem coragem

Feliz é aquele que consegue plantar amor num mundo tão desgastado como o nosso. Não é fácil lançar a semente em terra seca e colher bons frutos. Mas é muito bonito de ver que nos olhos de muitos ainda existe esperança. Façamos sempre o bem, a felicidade mora nas nossas mínimas atitudes.

Que seu dia seja espetacularmente feliz e abençoado por Deus. Lindo dia! Seja luz✨✨✨
Seja amor. ♥️♥️♥️

De verso
... e alma
Eu escrevo poesia
para ti meu amor
És minha alegria
minha vida
aquela intensa
e delirante paixão
Tudo é belo em ti
As linhas e curvas
o teu olhar
aquele sorriso do coração
Tudo se torna poesia
ganha o tom certo
quando o poeta
se utiliza da sua amante
da sua musa
como principal inspiração
Suspiro bem fundo
sentindo desejos
a me deleitar
com tua mansidão
Escreverei-te poemas
poesias em paz
pela eternidade
de nossos seres
Vidas e vidas
com amor e paixão
(30/07/2018)

Faça marketing do amor;
Se forme em direito de ser feliz;
E seja médico do seu coração.

O meu coração hoje tem paz
Decepção ficou pra trás
Eu encontrei um grande amor
Felicidade, enfim, chegou

Beth Carvalho

Nota: Trecho da música Água de Chuva No Mar.

Bendito seja o nosso dia, que seja de paz amor e alegria, cheirinho de café e peito cheio de fé.
Bom dia!

Cada momento de alegria, cada instante efêmero de beleza, cada minuto de amor, são razões suficientes para uma vida inteira. A beleza de um único momento vale a pena de todos os sofrimentos.

Desejo que nesta Páscoa todos estejam unidos em oração para que o amor, a esperança, e a alegria invada nossos corações.

° ೋ✿ ° Amizade Linda !
Com a alegria radiante da sinceridade , com amor e humildade , te aceito em meus dias , para assim juntos compartilharmos sempre nossos mais nobres sentimentos de amizade e carinho , nos fortalecendo em fé e esperanças para seguirmos nossa jornada , superando todos os dias as provações do cotidiano ! ° ೋ✿ °

Deus,
Uma felicidade eterna, um amor sem limites, e o único que está com você em todos os momentos de sua vida e de toda sua história!

Quero dias de felicidade,de amor e de contentamento.
Quero uma grande amor,que seja puro e verdadeiro.
Quero amigos alegres e leais ao meu redor.
Chega de gente pesada na minha vida!
Chega de cargas negativas me rondando!
Hoje eu só quero o que cair bem:
Flores, encantos e amor !