Reflexoes de Olga Benario
Não precisa me entender e vim me aconselhar.. A escolha é minha.. Apenas venha me dar uma instrução de como eu posso chegar lá.. Fácil eu sei que não é.. Mas quem foi que disse que eu desisto? Haha Desculpa das pessoas fracas de sentimento. Porque aquele que quer, Persiste.
Por: Silvia Godoi
Quando duas pessoas se amam elas são como os ponteiros do relógio. Podem estar em constante movimento, mas uma hora vão se encontrar!
Se o amor que sentes não foi plantado e não está crescendo aos poucos, suspeite! Pode ser uma erva daninha!
Você nasce sem saber de nada e nem pra que serve.. O tempo te da apoio.. Ensino e aprendizado.. O tempo te tira o BOM e o RUIM.. E os leva pra tão distante.. Te faz criar sentimento.. Amor.. Raiva.. São tantos ganhos e grandes perdas.. No momento os sentimentos são cheios, mas depois te deixa um enorme vazio.. Uma grande saudade e uma enorme vontade de reviver a vida.
Por: Silvia Godoi
O COMEÇO DE UM FIM!
Não foi a sua beleza que me fez te amar… foi o teu jeito de miúda mimada.
Não foram os seus lindos olhos que me fez acreditar, foram as lágrimas caída do teu pranto.
Não foi o teus simples te amo que me fez chorar… Foi a forma de como pronunciaste a frase.
Não foi o seu apoio que me fez sentir-se melhor… foi o abraço apertado que me deu quando chorei.
Amei-te porque chorei, sorri porque flutuei.
Sonhei porque acreditei, sorriste porque te amei!
Não foste embora porque deixaste de amar… foste porque não soubeste como amar.
Não deixei-te partir porque pediste… deixei-te ir porque não avia mas nada a dizer.
Não choraste porque acabou… choraste porque ninguém amou-te como eu.
Não te esqueci porque queria esquecer… esqueci porque tinha que ser.
Não deixei de amar-te com o tempo… O tempo em quem apagou-te da historia, fazendo de ti o começo de um fim.
Quem nunca gostou de alguém, por algum motivo parou de falar e depois de um tempo voltou.. Quando você gosta de algo, por mais que o tempo passe, você não vai esquecer aquilo.. A saudade é só um lado de mostrar que aquilo valeu a pena e que realmente foi bom ter acontecido.. Mesmo que seja pouco tempo que algo aconteceu na sua vida, se valeu a pena.. Se deu saudade.. Se deixou confusa.. É porque tem vontade.. É porque quer.. Porque aquilo que a gente não quer, nós evitamos.. Deixamos de lado e fingimos que não existiu.
Por: Silvia Godoi
Conviver com algumas pessoas de almas perfumadas nos faz criar laços insubstituíveis, indissolúveis, mágicos... a vida fica mais colorida... viver fica leve, divino e gostoso.
Como recuperar dados de um celular, cujo seu armazenamento nunca existiu e que está preenchido apenas com água e cálculos matemáticos que uma boa parte de nós desconhecemos?
Porque o amor é muito mais que palavras, promessas, sussurros. è sim,.o gesto, a forma, e algum propósito divino eternizando na vida da gente...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Reflexões de Ano Novo: mensagens para começar 2025 com o pé direito
- Frases para mãe com reflexões emocionantes
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento