Reflexões de Amigos

Cerca de 44013 reflexões de Amigos

Na vida, só será verdadeiramente feliz se formos verdadeiramente amados. Um belo amor recíproco. A mulher não poderá deixar faltar carinho. Já o homem não poderá deixar faltar o desejo. Mas, só terão isso obtendo o respeito.

A nossa vida é como um rascunho, e todo rascunho virou uma história. Mas, toda história terá que ser corrigida para ganhar sua nota.

Busco viver
das alegrias diárias
sem pressa,
na simplicidade que a vida me dá!
Mesmo que, muitas vezes,
situações tristes apareçam,
que eu chore,
ainda assim,
tenho reservas de sobra
de amor-próprio para me sustentar!
Tenho pessoas
que me olham com e por Amor!
Laços que tenho feito
no decorrer do caminho!
E com eles aprendo
que respeito, amizade e gentileza
a gente guarda com carinho!

27/11/2015

Ser alguém bem-sucedido é viver a vida de forma que se é bem-visto e benquisto pela maioria das pessoas das quais se convive.
Antes de ser alguém que está bem financeiramente, o bem-sucedido é aquele que está bem consigo mesmo e com os outros, independente de dinheiro. Pois o bem-sucedido é o ser e não o ter.
Sabemos que somos bem-sucedidos quando o que temos - ou o que deixamos de ter - não é condicional nas nossas relações.
Bem-sucedida é aquela pessoa sobre a qual você diz: "Eu gosto dela de graça".
Ter sucesso hoje em dia é conseguir conquistar ao menos uma relação gratuita. É ser lembrado, admirado e amado pelo que é e não pelo que tem. É não precisar comprar ninguém para ser agradável e não ter de se vender para gostar de alguém.
Quem pra tudo usa dinheiro, conquista posições em algumas situações. Mas somente o bem-sucedido conquista pessoas a todo momento sem sequer falar em dinheiro.

Você nem sabe, mas, quando eu falo de você eu refiro a você como o "amor da minha vida"...

Sabe aquela pessoa que a gente tem a certeza que é o amor da nossa vida? Então...na minha vida essa pessoa é você...te amo!

Quando percebi , minha vida tomou novos rumos , a felicidade bateu em minha porta , a segurança voltou ainda mais forte , a amizade fortaleceu a esperança , o amor surgiu como uma criança , a sinceridade expulsou tudo de ruim em minha volta , o companheirismo me abraçou tão forte , o crescimento me olhou com a sorte , e mostrou. Para o tempo , que estou em outro momento , rumo a realização da alma , as palavras são ainda mais fortes , e a vontade de vencer está sem o medo de perder , pois sabendo que cada dia , tudo isso , irá fortalecer !!! Pois é verdadeiro

A vida aproxima de forma mágica. Transforma em irmãos de coração. Para rir juntos nas alegrias, apoiar nas tristezas, compartilhar segredos. Amigo mesmo é aquele que a gente sabe que pode contar. Feliz de quem recebe a graça de tê-los em seu caminho!

Um carinho na hora certa é um sopro de luz na vida da gente.

Na vida, são poucas pessoas com quem a gente pode contar de verdade. Poucas pessoas que aceitam nossos erros sem nos julgar pelas costas, mas que dizem em nossa presença e que dão a opinião sem medo porque sabem que há uma amizade recíproca. São poucos que nos aceitam pelo que somos e não pelo que temos e nos procuram mesmo quando nada temos a oferecer. Essas pessoas merecem todo nosso respeito e dedicação, porque estou longe de poder agradar a todos e principalmente, longe, muito longe da perfeição!

A exposição humana desenfreada é o que posso chamar de "O RIDÍCULO DA VIDA". Apelativamente alguns buscam a degradação pra sua própria ostentação. Isto é fatal e ridicularizante para quem quer ser relevante a todo custo - Almany Sol, 06/11/13

Falsidades. O mundo anda cheio, em cada esquina da vida haverá sempre um fato irrelevante que nos ponha em astral baixo, porém é preciso entemder que sempre existirá esquinas e que vai sempre existir pessoas estupidas nelas!

É Bom Ter Com Quem Contar


O tempo passa tão rápido nessa vida que muitas vezes deixamos de lado coisas que são importantes e essenciais em nossas vidas. Uma dessas coisas é os nossos amigos. Às vezes por motivos complexos outras vezes por motivos banais e em alguns casos, sem perceber deixamos pessoas passaram pelas nossas vidas quando de fato elas poderiam ter permanecido, ainda que de uma forma diferente.

Algumas vezes, fica em nossas vidas uma ou outra pessoa que nos faz ter a certeza de que algumas amizades ainda valem a pena. Mesmo diante das dificuldades, distância, tempo... Elas sempre permanecem em nossas vidas e de repente no momento que menos esperamos ou mais precisamos, essas pessoas voltam a nossas vidas e é como se elas nunca tivessem ido embora. Isso não tem preço!

Por isso é muito importante que possamos cultivar o carinho das pessoas. Sinceridade, amor, dedicação, são sentimentos necessários para fazer com esse laço de amizade se mantenha firme. Ainda que algumas vezes achemos que não, sempre precisamos do outro assim como o outro precisa de nós. Que possamos nos permitir receber esse carinho assim como a doa-lo. Essa é chave para cultivar amizades verdadeiras.

Isto é o melhor da vida: sabermos que somos úteis uns aos outros! (josé valdir pereira)

Vàrias mulheres passaram em minha vida e de alguma forma muitas marcaram e mudaram o meu jeito de ser como homem.Com algumas conversei por horas,com outras troquei meros olhares,olhei de longe,outras deixaram saudades.
Fui quem devia ser para cada uma delas.Fui eu,depois fui.
Lembro-me de cada cheiro,cada jeito e o gosto de cada beijo.Com uma fiquei,com outra permaneci,por uma chorei e por outra estarreci.Mulheres legais já não são o suficiente,porque as que mais me corrigem querem o bem da gente
O importante é que com cada uma eu aprendi algo importante e simplório
Hoje quero uma mulher que chegue sem querer e fique de propósito

Minha vida é um jogo de quebra cabeça, não tente me montar apenas se encaixe a mim, você pode ser a última peça que me falta, para me completar

Ao longo de minha vida aprendi:
Que voce deve sempre confiar em Deus, mas que não deve esperar tudo de Deus.
Que voce deve sempre sonhar e desejar algo. mas é voce que deve correr atraz de seus sonhos e buscar realiza-los.
Que voce não deve comfiar em ninguem, mas que não deve nunca perder a fé no ser humano.
Que as pessoas vão fazer de tudo para te magoar, mas haverá sempre alguém disposto a te proteger.
Que o sofrimento é inevitavel, mas que o amor supera tudo.
Que nem sempre somos os detentores da razão. havera sempre alguem que sabe mais que voce.
Que aqueles que julgamos ser os nossos melhores amigos, poderão um dia nos decepcionar.
e que o mais importante de tudo é ser sempre verdadeiro em tudo que fizer.
pois somente com a verdade nos tornaremos senhores de nossos sonhos, dirigentes de nossas vidas e capazes de enfrentar tudo e todos sem arrependimentos.

"Conheci pessoas que passaram por minha vida e nunca me acrescentaram nada, conheci outras que em algumas horas me ensinaram mais do que aprendi em toda a minha vida, já trai pessoas que dariam a vida por minha causa, já perdoei pessoas que repetiriam todo o mal já feito uma vez. Já corri atrás de coisas que poderiam me alegrar por momentos e já perdi oportunidades por apenas estar acomodado. Já perdi noites de sono tentando criar chances de melhorar no meu trabalho e já ganhei um dia inteiro de felicidades sem planejar nada. Já fiz amigos que nunca imaginei que contaria segredos ocultos, já contei segredos para amigos que se ocultaram, já pensei em escrever um livro, até comecei, mas resolvi me calar para não escandalizar pessoas. Descobri que sou cheio de erros, falhas, pecados, transgressões, dúvidas, desconfianças e que tenho meu lado mal...mas descobri também que tenho um coração muito mole e deixaria de fazer minhas obrigações para fazer pessoas que amo felizes... ( VOCÊ INCLUSIVE)
Queria expressar tudo em uma página apenas, mas uma vida inteira seria impossível escrever inspirações que aparecem e somem. Sou grato a DEUS por mais um mês encerrado e agradecido de começar um novo, sou grato a DEUS por você marcado aqui existir! E se não sabia, fique sabendo, você faz a diferença em minha vida e um dia quando eu for embora pra minha casinha no campo levarei meu violão, meu bongô e um retrato seu pra pendurar na parede da sala, VALEU AMIGOS!"

"A Beleza vai com o tempo. E você? Quem você é? Por dentro?"
O resumo da vida, não se define em quantos elogios você recebeu, ou quantas pessoas você conquistou, e chamou de amigo ou de amor, nem em quanto dinheiro você tem ou o seu status na sociedade. - A vida se resume no que você deixará de bom; no que você deixou marcado nas pessoas que passaram pelo seu caminho, no que você aprendeu e ensinou. Nos erros que assumiu e nas conquistas que batalhou com seu suor. Nas idas e vindas do amor, no que você achava belo, no que você se decepcionou. Nas expectativas certas com pessoas erradas. Também no momento em que você somente descobriu um amor, após perdê-lo. Resume-se no amor familiar, em que você aprende que precisa sim do afeto infinito de seu pai e sua mãe. Que não vale a pena passar por cima, nem discutir o que é óbvio, relevar o ser ignorante, dar valor ao que tem valor em sua vida. Porque mesmo que você se importe e dê valor, existem pessoas que não aproveitam a chance de se sentir valorizado. Mas nem por isso você deve criar frieza sobre outras pessoas. A vida se resume na confiança que você pôs nas pessoas que tem por perto, a anos, e a consciência de que essa confiança pode acabar a qualquer momento, em segundos. Sim, você fará coisas que se arrependerá para resto da sua vida, e que no momento mais forte da sua coragem, você não terá forças, e irá chorar. Resume no que você deixou no tempo em que esteve aqui e pode aproveitar cada momento, no simples gesto de ser lembrado com sorrisos, talvez por fotos antigas, ou por um texto gigante que você acabou de ler. A vida é um milagre, aproveite se for da sua forma ou não. Não há problema, o importante é ser feliz e fazer feliz a quem te faz feliz. Fim.

Tudo na vida depende do quanto vc quer roubar a namorada de alguém.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp