Reflexões de Amigos
O tal do inimigo parte sempre da parte atacada ou de dentro dessa instituição intransponível mas que sempre há inconformados.
Crueldade é doar-se a alguém que vai te abandonar, é cuidar, dar carinho, atenção, amor, preencher alguém e depois deixá-lo mais vazio que o estado anterior.
São os próprios pensamentos de um homem, e não seus inimigos ou adversários, que o seduzem para caminhos maléficos. Vamos valorizar os amigos e respeita os adversários, mesmo que estes tenham se comportado duros, irritantes, argilosos e algumas vezes maldosos...
O ódio é uma armadilha que nos cega. Não vamos odiá-los, porque nossos corações são bons.
Somos o capitão do nosso navio e se o abandonamos em algum momento, deixamos o navio à deriva desistindo da nossa liberdade e então renunciando a nossa responsabilidade e permitindo assim que o passado determine nosso futuro.
Estamos sempre em movimento e se quisermos ser o autor desse movimento,
precisamos escolher a direção e ir de acordo com ela de maneira bem atenta.
Somos livre para escolher ser quem somos.
Você perde se for para forçar a mente
Pra duelar comigo tem que ser mais convincente
Não basta vir aqui e rimar cidade com idade
Pra você me enfrentar tem que ter mais qualidade...
Cara tu vê se toma cuidado e faças confusão,
Meu rap é puro e verdadeiro não é nenhuma imitação…
seu pesadelo tá de volta mais forte do que nunca
Minhas rimas vão te atingir como um tiro na nuca
Se não me entendeu / então deixa eu te explicar
Você falou mal de mim agora é minha vez de revidar…
Fale apenas aquilo que as pessoas querem ouvir, e nunca, jamais, o que precisa ser dito ou queira dizer, esse é o lema dos medíocres.
O problema não é o quanto você amou o outro, mas o quanto você deixou de se amar. Você só vai entender o amor quando precisar abrir mão do outro em prol de si mesmo.
Verdade....
Fôssemos todos verdadeiros haveria mais tempo mais tempo para desnudar a felicidade e não as faces ocultas das pessoas....
É tão difícil ser a gente mesmo
Às vezes deixamos de fazer o que queremos pra ver alguém feliz, quando na verdade estamos carentes de felicidade
Quando se tem empatia, a conscientização acontece, naturalmente. E empatia se aprende em casa, ainda na infância.
Eu posso estar perdidamente apaixonada por alguém, mas se eu o vir fazendo serviços domésticos, eu me desapaixono imediatamente, me desencanto completamente. Eu não sei por quê, mas me sinto como se eu recebesse um balde água fria, perco até o ânimo, e pior é isso, eu nem consigo me disfarçar. Não me pergunte por quê, eu não sei por quê. E não me traga seus porquês. Eu não quero saber por quê. E nem sei por que não quero saber o porquê. Certos porquês é melhor nem saber.
Tanto político ordinário no mundo, e nenhum até hoje foi atingido por um raio. Que eu saiba, não, ainda não foi.
Tem vezes quando nos afastamos de certas pessoas, começamos infelizmente a perceber, que nunca deveríamos ter nos aproximado.
Com uma brincadeirinha aqui, outra ali, inocentemente o pouco falado, muito incomoda, aí está armada a confusão invés da descontração.
Todo mundo sabe que todo mundo tem um lado bom e um lado mau. Bem e mal, nada mal quando o bem sobrepõ-se ao mal. O lado mau de algumas pessoas é uma coisa tão inofensiva que quase chega a ser inocente, já em outras é o demo em pessoa... Não precisa me contar se não quiser, mas você sabe qual palavra descreve melhor o seu atual lado mau? O que exerce mais influência em você, o bem ou o mal? Você é do bem ou do mal?
No dia que pararem de falar de negro e branco e começarem a falar de GENTE, a coisa muda, ou melhor, acaba.
