Reflexões de Amigos

Cerca de 44277 reflexões de Amigos

⁠Existem portas que precisam ser fechadas...
Existem recomeços, novas amizades , novas pessoas , nova vida ...existe um se cuida e segue seu caminho ..existe um pensei em vc e pensei em mim mesma primeiro ..e tá tudo bem ser um pouco egoísta..no fundo vc se machuca menos por pensar em vc primeiro.. tá tudo bem vc se reinventar , se dar um tempo , se cuidar , se amar.. cortar o cabelo , viajar pra um ligar desconhecido , ler um livro novo ..assistir um belo filme sozinha ..não se culpe por nada , não se cobre por nada que não tenha dado certo ..a vida tem que continuar ..o mundo gira de qualquer forma .. aceite o processo , aceite os adeus às despedidas , aceite que tudo muda e mude também pra melhor .. vc não é descartável..vc é viva , linda e poderosa ..tem todo direito de se reconstruir de cinzas ..pra vc , por vC mesma..

Inserida por bebelia2000

⁠"mano você é muito famosinho deve ser cheio de amigos"

mano na escola se meus 3 amigos faltar eu fico sozinho kk

Inserida por rico0_sad

⁠⁠Amar é sentir que o coração se enche de certezas: amizade, afeição, desejo, alegria e ternura – situa um eterno querer e apego, um bem alvoroçado desejo, um compasso vivo e intenso de brindar à vida.

Inserida por Sundehus

⁠Eu te amo hoje e sempre, conte comigo, saiba que sou seu esposo, parceiro e o melhor amigo que você pode contar!

Inserida por allvarofellix

⁠É assim...
Tanta ternura
Um bem-querer bonito.
Que faz a amizade...
Florescer!

Inserida por RitaSimoes

⁠A verdadeira amizade tem na essência
a sinceridade, e é enraizada no coração.

Inserida por reigalao

⁠Muitas amizades são formadas por interessesas quais também são dissolvidas quando o interesseiro consegue o que deseja ai ele nem lembra que um dia você o ajudou.

Portanto avalie as amizades para que elas não puxem o seu tapete.

Não conte toda a sua vida para aquele que você acaba de conhecer ele pode esta te avaliando e no final pode ferrar você.

Inserida por _maria_dutra_

⁠E para adoçar
nossa amizade
açúcar, café, leite
e muito amor.

Inserida por RitaSimoes

⁠nestes dias de muitas tribulações que passamos "somente as verdadeiras amizades é que fazem toda a diferença"

Inserida por cardosojose

⁠Vale à pena estudar uma profissão que garanta lucros do que jogar tempo fora com amigos e atrações das perdas, que tiram as oportunidades da vida.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Nossos verdadeiros amigos são os livros, as barras e as anilhas de treino. Estes nos fortalecem, por dentro e por fora.

Inserida por cauelascala

"⁠Amigo, quando errar, peça perdão; se não fizer isso fechará sua mente e culpará pessoas e coisas, repetindo o mesmo erro milhares de vezes. Este ato mostrará a Deus sua humildade, seu caráter e, principalmente, seu arrependimento. Ei, psiu! Tenho a parte ruim para te falar... Quem disse que os outros não erraram e errarão contigo? Acha que todos seguirão o que acabei de dizer? Entenda, perfeito é só Deus! Meu conselho: -libere seu perdão e permita se perdoar, Deus te criou e conhece seu coração! Amém?"

Inserida por rafinha_b

Se encontrar um amor verdadeiro,
um amor feito de sincera amizade,
certamente encontrará a felicidade...

SE ENCONTRAR UM AMOR VERDADEIRO
Marcial Salaverry

Ao encontrar um amor verdadeiro,
faça-lhe um carinho certeiro...
e entregue-se de corpo inteiro...
Assim, se nesse encontro,
houver a descoberta do amor,
que seja pleno, total, cheio de calor...
Assim é o amor, sempre dando vida à vida...
Quando a luz desse amor enxergar,
pode segui-la sem hesitar
no caminho que lhe indicar...
Assim, terá o carinho em tua alma,
sentindo-a feliz plenamente,
amando apaixonadamente...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠O verdadeiro amigo, ou amiga,não é
aquele ou aquela, que enche o whatsap
de repasses,mas sim,quem tem a lisura
e a gentileza de escrever de vez em quando,
nem que seja um: "Como vai?"

Inserida por izildinha

⁠Eu tenho um amigo imaginário que é mais real que o amor de muita gente.

Inserida por Cookie_lee

até aonde posso ir com você mede a nossa afinidade, e por conseguinte o tamanho da nossa amizade...⁠

Inserida por sivi

⁠⁠As pessoas as vezes nos querem por alguns motivos egoístas.Satisfaça-lhes, e será grande amigo delas.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

Desejo um feliz aniversário ao meu melhor amigo

Aquele que sempre ri das minhas piadas ruins e que está sempre ao meu lado em todas as aventuras da vida.

Aquele que sempre me apoiou nos momentos de dificuldade e que compartilhou comigo as alegrias das minhas maiores vitórias.

Obrigado por me fazer apreciar as minhas qualidades e por me fazer refletir sobre os meus defeitos. Em suma, meu amigo, obrigado por sempre me fazer querer ser uma pessoa melhor. Parabéns hoje e muitas felicidades sempre!

Felicitações por mais um ano vivido na graça do Senhor. Que Ele continue te abençoando e te trazendo muita saúde e paz. Parabéns!

Inserida por pensador

⁠Amizade e amor ( 2 )
aut. romilda sgomes

Amizade é amor
Que surge de uma convivência!
Suporta toda a dor,
Traz muita experiência!

Amizade quando sincera,
Mostra os prismas da vida!
Aparece como um botão e espera,
Florando, como a primavera!

Que floresce tanto, tanto,
Dando beleza ao jardim,
Faz da folha o pendão,
E, vai brotando com acalantos!

Amor - precisa de muita amizade,
É fazer da convivência amicidade,
No inverno -transforma frio em calor,
Abala e sufoca toda a dor!

Amor, não existe sem amizade,
Nas sendas reluz - faz uma festa!
Traz a brisa e abranda qualquer prova,
Ah... amizade, e amor andam de braços dados!

Inserida por pauloromilda

⁠Não falte ao trabalho e nem as festas, para que seu chefe e os “amigos “ não percebam que você não faz falta.

Inserida por sacurahy