Reflexões de Amigos
Duas coisas são certas: ao fazer uma lista de amigos, escreva a lápis e tenha uma borracha sempre ao alcance da mão.
Amizade boa é aquela que começa com uma leve desconfiança. É aquela que a gente se pergunta: o que essa pessoa viu em mim? E com o passar do tempo, descobrimos que,simplesmente,essa pessoa viu o nosso coração, antes de ver o resto.Isso prova que, ninguém é inteiramente bom ou ruim. Ainda bem que há seres capazes de descortinar corações.
A amizade vem de Deus, ela começa pequena como uma semente, depois cresce e se torna uma linda roseira, que mesmo tendo espinhos não deixa de ser bela. Mais não se esqueça de cultiva-la e rega-la sempre. Para que não morra.
E por mais que alguém tente com todas as forças, ninguém conseguirá ser feliz sem amigos. Eles são fonte de harmonia, alegria, força e paz.
Voce me disse que nunca iria deixar de ser meu amigo,passamos por tantas coisas juntos, tantos beijos e abraços, fizemos amor tao gostoso.tao intenso, tao quente que nao posso nao quero e nao consigo esquecer.
Mais hoje voce disse que nao me quer mais desse jeito.
Que temos que parar de ficar juntos,que seremos colegas.
Nao sei se consigo, nao quero, nao posso ser so uma colega.
Quero ter voce na minha vida,quero ter voce na minha cama,quero ter voce sempre em meu coraçao.
Porque te amo meu lindo#
Queridos amigos , quero dizer-lhes que todos somos frutos do que semeamos, colhemos aquilo que plantamos. E nada melhor que aproveitar o dia de hoje, para oferecer-lhes um um tão recheado presente. uma primavera de cheiros perfumados que exalam das mais belas cores colhidas nesta tão admirada estação. Quero que essas flores formosas e aromáticas. enfeitem os seus corações, dando-lhes um colorido deslumbrante em suas vidas e que a cada dia sejam reflorescidos o amor e a felicidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
