Reflexões
Grande tolice imaginar superior às pessoas só pelo cargo que ocupa. Todos somos iguais e temos as mesmas necessidades, nesta vida ou em outras. A lei da reencarnação funciona assim: hora em um grau superior, hora um grau inferior.
O bom da vida é estar em paz, não com muito dinheiro, apenas o suficiente para alimentar o corpo e espírito. Fique em paz.
Pare de ver e ouvir notícias ruins, você entra em sintonia com elas e termina atraindo para sua vida. Veja notícias agradáveis e atrai para a sua vida muitas felicidades.
Reavalie sua vida. Delete o que não serve para nada. Arquive com o que faz você crescer. E sempre atualize os seus programas.
A vida pode ser
nossa amiga,
deixando nossos
dias mais leves,
nos apontando
com um sinal de luz
em que direção
devemos seguir.
Hj, td o que eu queria era um mundo sem "G". Mas, pode ser que até amanhã, talvez antes, eu mude de ideia.
as 10 leis das verdadeiras conquistas.
1)Aprenda que as verdadeiras conquistas, tem uma relação direta com as virtudes e dons que desenvolvemos ao longo de nossas vidas. E que, são o fruto do nosso relacionamento conosco, com Deus e com as pessoas a nossa volta.
2)Aprenda a cultivar com Deus, com as pessoas e com você mesmo a sinceridade, a espontaneidade e a humildade. Pois, elas são a chave para uma vida próspera e o segredo para o sucesso e excelência em tudo.
3)Aprenda que a mansidão, o domínio próprio, o amor e a paciência quando manifestos em harmonia nos relacionamentos são os princípios fundamentais para relacionamentos duradouros.
4)saiba conviver de forma harmoniosa e pacifica com as suas limitações e defeitos, e seja tolerante também com as pessoas a sua volta. Pois, pessoas são tão preciosas com um diamante e frágeis, como um cristal.
5)Seja temperante e fraterno em todos os seus relacionamentos, e aprenda observando a sua vida, e a vida dos outros tanto nos fracassos, quanto nos sucessos. E compreenda as lições dela, pois a vida é a melhor escola em que podemos nos graduar.
6)Não seja ansioso, prepotente e ambicioso demais. Pois, nascemos sem nada em nossas mãos, e tudo que recebemos, nós recebemos gratuitamente de Deus e vamos partir desse mundo apenas com os valores e princípios que aprendemos e cultivamos nele.
7)Tenha uma benevolência, uma paz de espírito e alegria que contagia tanto você, quanto as pessoas a sua volta. E seja profundamente apaixonado pelas pessoas e por você mesmo.
8 ) Aprenda a cultivar através da sua comunhão com Deus, e com a Palavra Dele que é o manual da vida, que a simplicidade e a pureza de alma, mente e espírito são a receita exata para o sucesso em tudo.
9)Faça uma coisa de cada vez, e quando for fazer procure ser zeloso e mantenha sempre a excelência em tudo que estiver diante de você. Pois, o segredo para se viver bem, e em paz com tudo e com todos está intimamente relacionamento com o amor que é o vínculo com a perfeição.
10) Aprenda que existe um tempo para todas as coisas, tanto para chorar, quanto para sorrir. Tanto para perdoar e amar, quanto para suportar ódio e o desprezo ao seu redor.
Autor: Leonardo Pimentel Menin
A águia vive livre e voa nas alturas em busca de seus alimentos. A galinha vive presa, não voa e se alimenta com o que seu dono oferece. Na vida é mais ou menos assim, uns são águias outros são galinhas. E você pertence a qual grupo?
Aceite como a vida lhe apresenta as situações positivas e principalmente as negativas. Pois, elas trarão benefícios incalculáveis em sua vida.
Perdoe aqueles que te machucaram. Não vale a pena guardar rancor ou mágoa. Viva sua vida livre desse peso.
O novo normal é manter um estilo de vida equilibrado, cuidar da qualidade dos pensamentos, optar pela alimentação saudável, fazer exercícios físicos e respiratórios, exercer a solidariedade, manter relacionamentos sinceros, tornar o seu lar um lugar de aconchego e ter uma visão de futuro.
Nós nos conformamos com o ciclo natural das coisas,
E esquecemos a essência da vida.
Esquecemos de vivê-la e muitas vezes vivemos tentando entendê-la.
Uma hora, iremos partir, seremos lembrados?
Não sei... Talvez não, talvez sim...
Mas, acredito que a lembrança ficará para os próximos (bem próximos), mas quando esses próximos partirem, essas lembranças irão ser apagadas...
E,
A vida continua... Como se nada tivesse acontecido e você nunca tivesse vivido, até que algum dia alguém por ventura encontre você, não mais físico é lógico, mas sim, nas marcas que você deixou registrado no imenso lugar que chamamos mundo.
Se você não for grande, você só será mais uma gota dentro de um oceano.
A vida é como uma rodovia, na qual quanto mais rápido se vai menos se desfruta da paisagem e mais rápido se chega ao final.
...quando parecer que não há mais esperança; LEMBRE QUE TEM UMA "VIDA TE ESPERANDO" de braços abertos!!!
Tueeu#Vida
O melhor de todos os desportos da vida e na vida dos humanos, são praticados nos arredores do seu corpo e arbitrados pela sua própria consciência.
Se soubéssemos mais sobre o mundo dos micro-organismos seríamos mais responsáveis e respeitaríamos a vida.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Reflexões sobre Sonhos
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
