Reflexões
Como Diz o Velho Ditado: "A vida é Uma Caixa De Surpresa",Mais Nela,Nem Todas As Surpresas São Boas.
PARA VERMOS O AGIR DE DEUS, PARA VERMOS SUAS PROMESSAS SE CUMPRIREM EM NOSSA VIDA.
Primeiro passo é entregar a nossa vida nas mãos dEle, em seguida crer, acreditar na promessa que Ele nos deixou através do seu filho Jesus. Crer que Ele pode todas as coisas. Depois, é preciso esperar com paciência, pois, para isso acontecer, é necessário sacrifícios e muitas vezes o que Deus pede, o que Deus quer que façamos é algo muito difícil, por vezes dolorido.
Tudo na vida tem um preço, faz-se necessário olhar para o alto, olhar para Deus e não para as circunstâncias. Tendo Fé em Deus e Confiança em Sua promessa, Ele cumprirá tudo que prometeu, mas precisamos estar debaixo da Sua mão, estar no lugar que ele determinou, e no tempo certo, tempo dEle, tudo se concretizará. Aí, minha vida, minha casa será abençoada e próspera, porque essa é a vontade de Deus para nossas vidas.
A vida é um milagre, milagre esse que vemos todo dia ao abrir nossos olhos e viver mais um dia. Milagre é darmos vida a outra vida, um ser tão pequenino que precisa de nós pra tudo... e nós mães, somos privilegiadas por poder gerar, sentir crescer a cada dia dentro da gente e mais ainda ver nascer, não tem preço ouvir o primeiro choro de um filho. Somos muito abençoadas por Deus nos confiar tão valiosa joia.
A pessoa com Down espraia um sincero ar de felicidade, que faz flutuar maravilhoso clima de amizade e vida à sua volta.
A vida não é nada fácil . Mas não abaixe a cabeça pra os obstáculos
Coloque aquele sorriso largo que te pertence pense positivo calça teu sapato do faz de conta que ta tudo bem e siga em frente....
Somos viciados em dar respostas e soluções!
Respostas e soluções...
Para as angústias do outro
Para os relacionamentos do outro
Para os sentimentos do outro
Para as dores do outro...
Soluções que nem sempre
Os servem
Os cabem
Os calçam os pés
Talvez a melhor solução, a melhor resposta seja o silêncio e a tentativa de buscar ouvir esse outro, desabitado de nossas pré concepções e desnudo das histórias que “nos servem”.
O outro é o outro! Os caminhos que caminham são diferentes dos nossos...
Todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você a está escalando.
Viva uma vida boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez.
Olhos de identidade
Quando criança crescemos
instigados pelo fascínio, a desvendar uma pequena fração da vida, supondo que a vida será bela...
dispostos em tudo ver e amar, mas ao crescer somos
ensinados a desapegar e se não preparados, sofremos
por aprender que o amor é uma dádiva que quando criança não soubemos valorizar
Quando escrevo uma poesia fúnebre não tenho intenção de chocar, tampouco demonizar a morte. A intenção é mostrar que somente a morte é capaz de dar sentido à vida.
Venda o seu tempo ao seu patrão e não a sua vida.
Pode até ser que você consiga recuperar seu tempo com o seu dinheiro, mas sua vida não.
A vida é um conjunto de variáveis que determinam o nosso destino. Então não fique se culpando. Faça o melhor que puder.
Você ama as pessoas que valoriza? Está certo.
Mas também valorize a quem não ama.
Porque Deus ama e valoriza até quem você despreza.
Sê eu não me valorizar e me amar jamais serei capaz de faze-lo ao próximo, pois ninguém pode demonstrar o que não tem em si mesmo.
Somos aquilo que pensamos.
Temos em nós mesmos a capacidade para criar, analisar, expressar, julgar e decidir tudo o que vem a nossa mente.
O que fazemos e como fazemos com isso é o que nos faz ser o que somos.
Lembrando que de tudo isso daremos conta.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
