Reflexões
Não fique triste se algo não deu certo. Pois a vida é como uma árvore: mesmo sem folhas, ela tem vários galhos, várias possibilidades, basta escolher um novo galho para criar novas folhas, novas possibilidades!
Desilusões, tristezas, momentos perdidos. Caminhos que não conduziram a nada. Estória de fracasso e de decepções. São momentos vãos, que tento apagar de minha mente. São trajetórias perdidas
na imensidão de um gigantesco quebra-cabeças da vida.
Muitas vezes o sofrimento se faz necessário.Mas, é claro que o fim dele chega.E a felicidade impera.
Na biossíntese, seguramente é possível prescrever que não haverá vida, tampouco planeta se as virtudes não forem propagadas e instaladas no âmago de cada ser humano.
Cresça, ganhe o mundo, conquiste o topo, só não perca suas raízes, não se esqueça que você não chegou lá sozinho.
Amar é quando percebemos que a certeza de um futuro lindo chegou para nós no presente, através da pessoa que amamos!
Todos nós somos dispensáveis. Sobretudo os que se acham insubstituíveis. É só consultar as leis da natureza para confirmar.
A vida é um motivo interessante, essa vida perde claramente o desastre, esse desastre acaba em vitoria.
"Naquela época a minha vida parecia completa demais, e por isso, tive que destruir tudo para construir algo melhor"
Quanto mais se vive, mas há de se perdoar.Todos os dias nos deparamos, com novas situações e se faz necessário perdoar, quem esbarrou em você na multidão e quem pisou no seu pé.Viver é perdoar.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- Mensagens de reflexão sobre a Vida
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
