Reflexões
Amar é mais que sentir amor
Amor é querer bem
É sonhar
É gostar de sentir
É gostar de conversar
Amar é demonstrar
É colocar em prática
É ação
É não ficar apenas no coração
Muitos têm amor
Muitos sentimentos têm
Muitos até se emocionam
Jamais esquecem do amor que retêm
Muitos não sabem amar
Apesar do amor que tem
Muitos esquecem
Amar é mais do que o coração contém
Aja por ele
Não apenas sinta amor
Demonstra ternura
Pratique com fervor
Livro CRÔNICAS E POEMAS REFLEXIVOS
Quando me olhei no espelho e olhei dentro de meus olhos, eu percebi que mudei, que amadureci, notei que mudei, porque já passei por tantas e diferentes experiências, que me fizeram aprender com meus próprios erros. Também notei que mudei porque me decepcionei com pessoas que chamei de amigos, com quem já chamei de amor, mas também mudei porque conheci pessoas tão especiais que com o tempo fui me inspirando nelas e com algumas aprendi muito para que me tornasse uma pessoa diferente do que eu era, e quem sabe eu tenha me tornado uma pessoa bem melhor hoje. E dai eu notei que o tempo passou, eu mudei, mas nem tudo e nem todos me acompanharam. Mas uma coisa eu tenho certeza, quem me fez ser o que sou hoje foi Deus. Ele que me transformou. Confio somente Nele e Ele tudo faz em minha vida.
A vida joga bolas curvas em você. Você acha que ela vai numa direção e, de repente, percebe que está indo na direção oposta. Então é difícil saber o que vai querer em cinco anos, quando a bola curva vem na sua direção e você não tem certeza se deve tentar rebatê-la, pegá-la ou simplesmente sair do caminho.
Sou o que sou em minha vida. Ninguém tem nada a ver com isso, mesmo porque o direito de julgar, só é dados aos imbecis.
Pessoas frustradas, fracassadas, mal-amadas e que não tem o que fazer cuidam da vida dos outros, pois a vida alheia é mais interessante.
Parabéns pelo dia de hoje!
Chega um momento em nossas vidas em que tudo vai ficando cada dia mais leve. Vamos nos desfazendo de algumas necessidades e reduzindo gradativamente o peso das bagagens. As opiniões dos outros são realmente dos outros e mesmo que sejam sobre nós, não têm importância nenhuma.
Vamos, pouco a pouco, abrindo mão de certas certezas, pois já não estamos mais certos de quase nada. E isso não nos faz a menor falta. Vamos descobrindo que não existe o certo e o errado e nem mesmo o bem e o mal absolutos. Não mais nos questionamos tanto os "porquês" das coisas, o que passou, passou. Percebermos que não temos controle de tudo, ou melhor, não temos controle de nada, e que a vida é o que nos foi destinado, ou então o que optamos, essa coisa das escolhas, que nos vai perseguindo pelo tempo afora.
Enfim, temos a vida que temos, com as nossas realizações triunfais e nossas crises catastróficas. E, por fim, entendemos que tudo o que importa é fazer aquilo que gostamos de fazer; é estar com quem gostamos de estar, é ter paz, é viver sem medo, é fazer o que nos faz feliz. Bom, o resto, é resto.
Felicidades sempre!
Não dedique tanto tempo as coisas ruins de sua vida. Os melhores momentos vão exigir atenção para que não passe despercebido.
Para viver a vida, você precisa de problemas. Se você tiver tudo o que deseja no minuto em que deseja, qual é o sentido de viver?
(Jake)
Crianças amam simplesmente por amar, e ponto. É triste saber que os adultos não amam de forma pura ou quando não há algo para receber em troca.
Mas a morte é agradável demais
e eu não quero falar sobre
o agradável.
Eu quero falar sobre a grande
tragédia que é
a vida.
Chegamos a estranhas conclusões neste mundo: dizemos que vivemos em sociedade mas ao mesmo tempo vivemos vidas solitárias.
Nosso dia.
Nosso primeiro beijo.
Nossa primeira vez juntos, só nós.
Aquele dia foi incrível, você é incrível, não me canso de te dizer isso.
No começo, era tudo tão sem graça, minha vida continuava a rodar mas a felicidade nunca vinha até que eu te reencontrei.
Te dar uma chance foi a melhor coisa que eu já fiz em toda minha vida, nunca vou me arrepender te ter ido te encontrar.
No nosso dia.
Pro nosso primeiro beijo.
Pro início da nossa história.
Eu amo você.
Você prefere perder o orgulho ou a pessoa que gosta? Quebrar orgulho não é sinal de fraqueza ou humilhação, e sim, uma demostração de amor...
Simplifique as coisas:
1- Coloque Deus no comando da sua vida.
2- Sonhe e lute por seus sonhos.
3- Cuide de você e de quem cuida de você.
4- Só eternize o que te faz bem.
5- Descarte tudo, que nada te acrescenta.
6- Trace metas e busque realizar seus objetivos.
7- Não queira agradar a todos, nem Jesus agradou.
8- Não vá pela cabeça de ninguém, siga a sua razão.
9- Se a razão estiver te sacaneando, vá de coração.
10- Não desista de nada, o que parece impossível, pode estar a um passo de você!
Seja feliz hoje, o amanhã poderá não existir!
Lições p/ vida
Amizade é muito preciosa, por isso jamais esqueça ou se afaste de seus verdadeiros amigos;
Nunca deixe de ajudar alguém, não tem preço trazer felicidade ao outro;
Não julgue, pois você não conhece a vida e o que se passa com a outra pessoa;
A vida dos outros, não tem pertence por isso cuide da sua;
Sua vida divirta-se, mas acima de tudo cuide-se;
Alegria, não dura pra sempre, como também a tristeza não é pra sempre;
Felicidade, só encontrará quando encontrar sua felicidade em alguém;
E esse alguém encontrar sua felicidade em você;
Amor, seu coração irá dizer quando encontrar a pessoa certa;
Não deixe de demonstrar seu amor por quem você ama, todo dia;
Hoje essa pessoa pode estar ao seu lado, amanhã não mais;
Cuidado para não dar valor só quando perder pra sempre;
Certo dia você vai acordar e descobrir que 1 + 1 pode ser 3,4,5,6...;
Mas que se 1 + 1 não for 2, será 0;
Não tenha ódio das pessoas, 99% das vezes elas não fazem por mal;
Tenha alguém pra compartilhar seus sentimentos, ou seja, converse com quem você ama;
Mentira, a mais simples pode ser pior que a pior verdade;
A verdade dói, a dúvida corrói e a mentira destrói;
Comece bem cedo planejar seu futuro, porém nunca e tarde pra começar;
Ganhe dinheiro, poupe, mas não deixe de gastar;
Não tome decisões difíceis e duradouras em momentos passageiros;
Viaje, crie, lute, acredite em Deus;
Por mais que a vida possa ser difícil, ela só pertence a você, VIVA...
Diante dos problemas, falhas e erros você aprende a amadurecer na marra. A vida é assim, um pouco bruta, mas mesmo assim você tem que erguer a cabeça e ser feliz, pois uma hora a tempestade passa e tudo se encaixa novamente.
Algumas pessoas só perceberão teu valor e o quanto você é especial e importante na vida delas
depois que elas perderem você. A vida é assim. Algumas pessoas são inteligentes, outras não.
Hoje não há ninguém aqui exceto você, eu e o que sentimos um pelo outro.
Vamos trancar as portas, deixar o mundo lá fora, explorar nossos corações, viver o nosso amor.
Vamos lutar por isso e fazer valer a pena.
Será que foi de propósito
que Deus fez a vida
sem propósito?
Foi o homem que inventou
o propósito da vida.
Por isso, não pode entender
que a vida é sem propósito.
E sofre assim sem propósito.
