Reflexões
Você pode ser fraco, incapaz de realizar alguma coisa, mas há um Deus que é poderoso para fazer infinitamente mais. Deus é capaz de superar sua expectativa.
Ao longo da vida tenho aprendido que nada é tão ruim como parece. Quando as coisas parecem ser irremediáveis, precisamos crer na soberania de Deus. Satanás, nosso maior inimigo, sempre ataca alguém que está para receber alguma promoção. Há o ditado que diz que ele é o “trombeteiro da bênção”.
Quando pensamos que o solo da nossa existência está árido, é nesse momento que devemos semear a nossa semente.
Se hoje você está vislumbrando sua vida com olhos pessimistas, creia! O melhor de Deus ainda está por vir.
E por falar em vida
Ai vida!
Que vida...
Vida doce
vida amarga
Vida bandida
Vida direita
Vida errada
Vida cansada
Vida saudável
Vida vivida
Ô vida!
Vida com vida
Vida sem vida
Vida por vida
Vida pra vida
Vida lenta
Vida rápida
Vida q mata
Vida q acende
Vida q renasce
Vida q atende
Vida...
Só vida
Vida da vida
Vida ouvida
Vida despedida
Vida Alegre
Vida nojenta
Vida sem saida
Vida precavida
Vida feroz
Vida saudade
Vida encontro
Vida voraz
O q é a vida?
Vida com vida
Ou Vida sem vida
Vem vida...
Viva a vida
Avante vida!
Me ensina vida
a viver a vida
"Se um dia, metaforicamente, derem-me a oportunidade de reencarnar em outra pessoa após a minha morte, eu serei a única criança que não desejaria nunca a ser adulto."
" Não faças sua dubiedade avariar minha convicção , aduz o genuíno amor que sentes por mim, por conseguinte facultarei o meu legítimo sentimento já antes evidenciado ."
Não passar por cima de meus principios me deixou algumas feridas, algumas histórias mal contadas e resolvidas... Mas o erro me induz cada vez mais a acreditar que tudo na vida tem um propósito... e uma cicatriz aberta uma hora vai curar...
"É na escuridão que um simples facho de luz se torna essencial. Seja um facho de luz na vida de alguém."
A vida está esperando que você recomece, porque o que move o seu viver, é a sua vontade de querer o seu melhor todos os dias.
Círculo da vida
em repetir sua existência
Tão bela és mãe de toda
a criação
Que belo presente me destes
Retrato do eu em você
Reflexo do amor em mim
Nada há de mais poderoso
entre nós do que o ser mãe
É a continuidade do amor incondicional
Obrigado mãe terra por permitir
ser eu , mãe em ti .
Talvez uma das minhas maiores habilidades seja apenas ouvir.
Apenas pensar. Refletir.
Será que o essencial existe? O pensamento? A reflexão?
Pois como um homem cria tantas habilidades e deixa passar o que a vida tem de mais bela!?
Será que esse mesmo homem ainda vive? Pelo que? Será que ainda é um homem?
Sua vida é valiosa só pela forma de existência. Temos um poder tão imenso e despejamos com tampouco.. Passamos a vida inteira atrás de conquistas e ganâncias, essa é a amostra da mais pura ignorância.
Perdemos tempo, tempo é valioso.
Perdemos pessoas, pessoas são valiosas.
Perdemos amigos. Amigos são importantes.
Perdemos nossa essência de vida.
Nossa verdadeira missão.
Nossos sentimentos.
E então nos tornamos frios, mecânicos. Buscamos EGO, buscamos qualquer coisa fútil que transpareça grandeza, mas que na verdade não passam de ilusões. Números. Quantidades.
Então perdemos nossa paz;
Podemos ter "tudo" e mesmo assim esse "tudo" nada significa.
O que eu realmente desejo, não só hoje mas por toda a minha existência. Felicidade.
Mesmo pobre, mesmo rico, mesmo em qualquer condição humana.
A felicidade e o amor é o que preenche tua vida.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- Mensagens de reflexão sobre a Vida
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
