Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Reflexões

Cerca de 297708 reflexoes Reflexões

Não se apresse em errar, querendo ou não, sua vez vai chegar. Hoje você foi ferido e sem perceber também ferirá. Perdoe!

Inserida por evandro_zan

Às vezes a gente tem que fingir ser forte.

Para acreditarmos ser.

Até finalmente sermos.

Inserida por brunah_goncalves

"Chore, derrame cada lágrima menina, lave a alma, mas amanhã acorde e levante inabalável".

Inserida por DamiresBS

Você não consegue mudar o que está feito. Hoje você pode melhorar o resultado do amanhã!

Inserida por peds

"Nunca existirá o fim para quem acredita no recomeço"

Inserida por Will_Borges

Você irá passar por muitas metamorfoses até chegar no início de uma nova fase em que estará pronta para dizer adeus ao passado que te mantinha no chão e dar boas-vindas ao par de asas oferecidas pelo presente, viajando rumo à liberdade.

Inserida por IsacTarquino

Por mais que pareçam impossíveis seus objetivos, nunca desista deles.

Inserida por Eduardojaguar

Não sabemos os planos de Deus, o que sabemos é que são imensuráveis, inabaláveis e inevitáveis...

Inserida por WilliamBRCS

ESPERANÇA

É emocional e perseverança
se acredita tudo alcança
não a tempo nem espaço
penetra a imensidão
eu me jogo te laço
se não há dor nem sacrifício
quem te dirá se é esse seu oficio
pode ser incerta, infalível
se choro é indivisível
pensamento cria
o desejo atrai
a fé realiza nada se esvai
há jornada é curta
lute e persista
coloque o amor
nunca desista

Inserida por Robson_Barbosa_

O medo não pode ser maior que seu sonho.

Inserida por lamalouko

Queria me apaixonar
Saber o que é amar
Queria me apaixonar
Ter alguém que me fizesse delirar
Queria ter você
Um você que não sei quem
Queria ter você
Mesmo que você não seja ninguém

Inserida por Melinda_Donatela

Desculpa
Desculpa por não ter falhado
Desculpa por nunca sair do seu lado
Desculpa por ter te feito rir
Desculpa por sempre te ouvir
Desculpas por não conseguir te esquecer
Desculpas por tão perfeitamente te compreender
Desculpa pelos meus abraços
Desculpa pelos meus afagos
Desculpa por não te fazer chorar
Desculpa por sempre te amar
Desculpa por acreditar

Inserida por Melinda_Donatela

Sonhos
Sonho com histórias irreais
Transcendentais
Ligeiramente banais
Sonho com historias de amor
Romances feitos de calor
Alguns acabam em dor
Sonho com aventuras
Além do imaginado
Em um mundo perplexo
Vagamente alterado
Sonho com o assombrado
Um alguém abandonado
Com velho caminho despedaçado
Hoje apenas um pesadelo
Do que um dia já foi sonhado

Inserida por Melinda_Donatela

Eu acredito e confio no teu amor e por amor viverei intensamente cada segundo da nossa história.

Inserida por ednafrigato

O que movimenta as pessoas não são os sonhos, são as dores.

"Trocamos fatos sobre Deus, por especulações que acreditamos ser a nossa melhor verdade!"

Inserida por AlanaMetzner

"Uma das questões mais complexas para se encarar nesta realidade humana, é o fato de que pessoas vivem de enganar os outros, seja para ganho próprio ou por falta de caráter, pois para mim, um dos piores sentimentos que um ser senciente pode sentir, é o de ser enganado por alguém em quem você acreditou".

Inserida por HeliezerdeSouza

Estamos sempre valorizando as vitórias alheias e nos esquecendo de correr atrás das nossas, como se não tivéssemos a mesma capacidade.
Se você tivesse noção daquilo que é capaz e acreditasse nisto!!
Se além de acreditar você usasse sua fé com uma boa dose de determinação, você seria imbatível em suas realizações.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

"As vezes as pessoas mudam, as vezes as pessoas mudam para o melhor. As vezes sim, ou as vezes não! Mas sempre mudando em busca da felicidade, em busca do grande amor da sua vida, ninguém é feliz sozinho, ninguém compartilha sentimentos importantes sem ter a pessoa amada, ninguém ama sem sentimentos, sem amor, sem afeto, sem aquele velho sorriso que deixa seus dias mais alegres, mais cativante, mais perfeito, todos nós buscamos esses sentimentos, mas nem sempre é encontrado. As vezes encontramos e deixamos escapar por entre os dedos, as vezes por orgulho, as vezes por magoa, as vezes sem motivos, as vezes pelo medo de viver esses sentimentos. Será que vale mesmo a pena negar tal felicidade, vale a pena sentir esse medo, medo de ser feliz, medo de tentar, arriscar, errar e continuar tentando, medo de sentir tal mistura de sentimentos, será que realmente há um motivo que justifique essa recusa, se é algo tão bom para se viver, haveria algo tão horrível que pudesse acabar com esse amor, com esse sentimento, um motivo que não sobrasse dúvidas de que esse verdadeiro amor não merece ser vivido?! Haveria motivo esse capaz de cometer tal injustiça com alguém que nada mais quer que sua própria felicidade, só quer amar e ser amado da mesma forma, viver o sonho talvez até impossível do verdadeiro amor, mas o que seria um sonho impossível, se nada mais que um sonho que não foi realizado, não foi tentado, arriscado. Da impossibilidade à realidade basta apenas um passo, acreditar!"

Inserida por diegozavatti


Nunca é tarde para recomeçar, mas para que você tenha êxito em sua jornada será necessário algumas coisas, e uma delas é não dar ouvidos a criticas e opinião de ninguém. Tem certos momentos na vida que só precisamos acreditar em nós mesmos !

Inserida por Daniel_sk