Reflexões
É duro ser forte o tempo todo, é duro ver as pessoas que você ama passando por coisas ruins e não poder estar ali para ajudar, é duro buscar desesperadamente encontrar uma saída e não achar, é duro querer carregar o mundo nas próprias costas e não conseguir, é duro se perder em meio às circunstâncias.. é duro querer estar com seus amigos e não poder, é duro querer as estrelas e não alcançar o céu.. É bom e preciso aprender a estar só, mas não é fácil, por vezes parece que não dá pra aguentar, uma fraqueza tão grande, e a dor de não demonstrar para poupar, cada um sabe o que passa, as frustações, mágoas, perdas e desesperos. A dor da falra de um porto, de uma proteção, de um vai ficar tudo bem ou estou com você. Creio que tudo é um questão de fase, uma horas as coisas se acalmam, aprendemos a lidar.. não é fácil, mas acreditar em sua força e no poder do seu Deus para te ajudar quando não mais aguentar, nos faz crê que muito em breve tudo isso será recompensado, que nenhuma lágrima, nenhum vazio, nada será em vão!
Felicidade...
A felicidade tem cores...Muitas cores...
Ela mora dentro de nós, e chegou pra ficar!
Não deixa ela ir embora não...
Deixa apenas ela te dar asas á imaginação ,te fazendo sonhar, e acreditar, que todo dia, é dia de ser feliz!
"A capacidade de crescer e amadurecer não requer talento e sim habilidade natural, chamada dom de viver! Você receberá vários "NÃOs" mas por impulso de viver irá desenvolver os talentos necessários para se realizar e ser feliz. A cada não e cada tombo, a vida te colocará em pé naturalmente, apenas acredite e confie, se esforce e se aprimore. E lentamente e sem perceber terá desenvolvido múltiplos talentos!"
Gratidão...
Obrigada, Pai Eterno, por teu cuidado...
Pois, nada nos deixa faltar...
Obrigada por poder acreditar no amanhã,
por poder confiar e descansar em ti...
Por saber que Tu És fiel para
cumprir suas promessas!
Eu sou do bem, sou da paz. Quero paz e quero o bem, tento repassar para quem precisar, e de fato, preciso que repassem para mim também. Não sou igual aos outros e nem considero alguém igual a ninguém. Somos todos humanos vivendo, aprendendo e amando. Amando o dia, o céu, os animais, as pessoas, e porque não dizer que isso é amor também? Fomos feitos disso e seria loucura não acreditar que um dia todos entenderão todas as formas de amar.
Tem momentos que a única opção é ser forte, e então se descobre o quão forte se é...
Tudo que acontece na nossa vida, foi exatamente como deveria, foi a melhor forma que Deus encontrou para nossa evolução. Não existe "se" ou seja, lamuriar, lamentar ou viver do passado não vai melhorar.
Agradeça, perdoe e siga!
Nossas atitudes de HOJE definem nosso futuro. Sim somos frutos das nossas escolhas.
Sinta os sinais de Deus, eles te levarão a decisões sábias, desprovidas de ego, vaidade, rancor e de todos os sentimentos ruins. Peça permissão divina para fazer escolhas de acordo com a vontade Dele, e assim tudo dará certo!
Tudo vai dar certo! Confie!!
Foi nos concedido um tempo, uma incógnita, não sabemos quanto tempo teremos. Mas a certeza é que ele é seu. Só seu.
Viva seus sonhos, sonhe alto, mas na hora certa, tenha os pés no chão. Mas não esqueça que para avançar precisamos levantar os pés.
Seja imune a pessoas vazias, palavras destrutivas e fontes sem espírito.
Esqueça meio termo, coisas mornas e ficar em cima do muro, não é uma boa opção. Então, escolha o caminho do equilíbrio, o jeito certo é o seu jeito, e ser uma pessoa reta já te coloca no topo.
Lembre sempre, que não existe varinha mágica, pílula milagrosa, se você quer algo, vai ter que fazer por onde. Não vai cair do céu...
Não perca tempo com migalhas, tem um tesouro aguardando você. Se apegue somente aquilo que realmente é importante e faz diferença na sua vida.
Qual a verdade? Qual verdade? Então aproveite a sua verdade, para desempenhar o seu melhor papel, no palco da sua vida. A vida é sua. A verdade também.
Medo? Incerteza? Ahhh sempre vai ter. Enfrente, ouça seu coração. A viagem mais curta e com as melhores respostas, tem um pouco mais de dois palmos, e ela vai do coração até a mente. Exercite, ouça, sintonize e sincronize.
Furacão ou calmaria? Você que sabe!
Ah, mas a fé, essa sim, Conserve e alimente, certamente estarás nutrido para qualquer revés que aprouver.
Tenha um excelente tempo!
#fazquefunciona
As vezes abrimos mãos de nossos sonhos, projetos e daquilo que verdadeiramente acreditamos- de nossa fé- devido as circunstâncias.
Perdemos a pura essência do que há de valor dentro de nós e enfraquecemos a compaixão, a bondade, o controle e também o Amor ao próximo. Mas mesmo que tudo diz não, até mesmo quando nós dizemos, DEUS com sua infinita bondade diz SIM. Então é onde que devemos parar para refletir: Deus é quem faz o impossível dentro de nós, Ele cura, muda, liberta e transforma. Vamos parar de julgar as pessoas em meio as suas dificuldades e falhas porque só Deus sabe o que se passa em cada coração.
Não diga: Ah se fosse EU . Nunca... Jamais...
O que falta em nós é a ação de colocarmos no lugar do outro e ver que todos nós temos "teto de Vidro" e que todos teremos dias de lutas e dias de Glória. Se o seu próximo retomar sua fé nas coisas boas não o critique porque devemos lutar e acreditar, mesmo sem saber como fazer.
Acredito no amor. Acredito no bem. Acredito em pessoas de verdade.
Acredito que cada um de nós possa estender a sua bondade sem perder a identidade.
Não desista dos seus sonhos...
Não espere aplausos.
Siga em frente...
Um dia de cada vez!
Tudo se realizará sem que perceba.
Você é capaz!!!
Eu não acredito em tempo ou hora certa, mas que nos proporcionamos fazer o nosso tempo na hora correta.
Cada história contada existem 3 verdades: A minha. A sua. E a que existiu... Quem escutar decide qual acreditar.
Eu quero estar ali, ser o cara que você pode contar, que não tem por que se incomodar, que não tem por que se preocupar, que só precisa do teu riso pra ser feliz.
Desconfie a partir de hoje de quem fica prometendo mundos e fundos pra você. Talvez justamente as pessoas que não conseguem cumprir promessas são aquelas que mais as fazem...
Do que adianta falar a verdade se quem escuta não acredita? Por que, em quem mente como falando a verdade, todos acreditam? Resolveria se falasse a verdade como quem mente? A mentira é lazer!
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases e pensamentos Marcantes
- Seja Você Mesmo
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
