Reflexões
já não é tão fácil acreditar no mundo de hoje mais mesmo assim temos que seguir em frente e viver cada dia com um sorriso no rosto sem mostrar que não se importa mais com o próximo
Entre tantos mistérios que temos pela frente, resta-nos sempre a ousadia de acreditar que serão os melhores...
mel
Não sei quem sou.
Também me cansei de acreditar nas coisas que quero acreditar.
Isso não me alivia em nada, faz-me apenas , refém de minha busca pela perfeição.
Acreditar nunca é demais, insista e sempre persista naquilo que acha que é certo. Mas desistir jamais, porque você não é incapaz.
A salvação eterna é de graça, mas há quem não queira, acha fácil demais ter somente que acreditar em Jesus Cristo.
Por todos serem pecadores, não havendo um que seja bom e justo, precisam daquele que é justo e bom para lhes salvar eternamente, Jesus Cristo.
Porque todos pecam, cada um da sua maneira, contudo, são todos pecadores e necessitam daquele que é perfeito e sem pecado para lhes purificar dos pecados durante a vida toda, para, depois que não existirem mais aqui na terra, sejam recebidos por Deus, lavados e remidos no sangue de Jesus Cristo.
Na lei de Moisés não há salvação, em Jesus Cristo há.
"Se eu disser a mim mesmo que não consigo,
como posso acreditar quando conseguir".
Muitos temores vem de nossa forma de pensar,
Apenas mude, não o pensar, mas o temor que na verdade nunca esteve lá..."
Deus nos presenteou com filhos na base da confiança por acreditar que cuidaríamos e exalaríamos o amor que Ele próprio emana à humanidade.
Então, como assim quebrar a confiança de Deus? Filhos são sagrados.
Existem três verdades, a minha a sua e a de Deus. É claro que temos o direito de acreditar no que queremos, mas eu acreditar você acreditar e alguns acreditarem não significa que aquele objeto de discussão seja verdadeiro.
Acreditar que o sucesso chega de graça é mera ilusão, não existem fórmulas magicas, existe trabalho e determinação.
ARRISCAR É SER FELIZ
Preferi Não Arriscar
Mas lhe entreguei meu Coração
É Preferi Acreditar
Nessa Minha Ilusão
Só olhei sua Beleza
E Não Seu Coração
Lhe entreguei o meu, Mas
Foi em Vão…!
É Difícil Entender,
Como Pode isso Acontecer,
Eu deixei de te Amar
Por Simples medo de Arriscar !
Sentidos
(Marcel Sena)
Confiar... acreditar em tudo sem nexo que outrem prediz.
Acreditar... se fazer de tapado aceitar o que é confiar.
Ser cego ou ser surdo acreditar e confiar no que toco e vislumbro
Ser mudo.... Não poder dizer as mentiras e absurdos desses verbos que andam juntos.
Um ser experiente com todos sentidos aguçados e presentes.
Não sou cego nem mudo, um ser experiente observador do mundo.
De surdo as vezes me faço, mas lendo seus lábios tua face eu descarno.
Os cincos sentidos numa noite embalam juntos.
Vejo, escuto, toco, farejo e as vezes um sabor amargo degusto.
Sentidos, servem para te isolar. Afastar do falso afago que vem te ludibriar.
Meus sentidos transbordam. Sorrio com olhos, te falo num sorriso,
Te toco num olhar, provo num cheiro por fim te possuo em pensamento.
Sentidos algo simples e complexo um purgatório de vernáculos desconexos.
Se não entende, aqui jaz. Apenas os cincos sentidos para mim não satisfazem jamais.
Cuiabá, 25 de junho de 2016
Acreditar sempre !
Vamos começar a semana , acreditar sempre ! Jamais desista de seus sonhos , lute pelos seus ideais , faça por onde para merecer concluí-los . A vida é feita de decisões tomadas ao longo do percurso então mocinhos e mocinhas mãos a obra, se ontem não deu certo paciência ... Comece hoje outra vez ! Trace metas e veja aonde você está falhando consigo mesma, procure melhorar aonde for necessário e lembre-se sempre. Tudo é possível ao que crê ! Não é pela força dos braços que você vai alcançar seus objetivos, mas Deus fará por você o que é impossível e não o que lhe cabe fazer.
Receba o que é seu por direito a vida é uma e não dá para desistir simplesmente por medo do que está por vir, se está em seu coração , faça por você !
Boa semana meus amigos.
Mensagem de:
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 27/06/2016
Código do texto: T5679814
Classificação de conteúdo: seguro
Se você acreditar realmente na força da onda de seus pensamentos e ainda mais se for positivamente, terás descoberto o pote no fim do arco iris.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Ninguém nunca mais vai me humilhar (mostre a sua confiança!)
- Frases engraçadas para refletir e filosofar com bom humor
- Mensagens de Reflexão
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨