Reflexões

Cerca de 295143 reflexoes Reflexões

Sabe aqueles desencontro do passado
Que te faz acreditar que ate o certo é errado?
Pois é
Tudo isso porque eu sei que voce pertece a mim

Inserida por fernandotayrone

Eu sempre fui à garota que você quis que eu fosse. Aquela que mudou tudo por você, eu quis acreditar que agindo assim teríamos um final feliz, como toda garota normal sonha em ter, no fundo eu quis fingir que isso seria o suficiente pra mim, mas me equivoquei. Houve um tempo em que tudo o que eu mais queria era poder ter você perto de mim, era ouvir você dizer “eu te amo”, algumas palavras bonitas e blá blá blá. Houve um tempo em que eu sentia falta dos teus beijos, um tempo em que eu não agüentava ficar longe de você, você era tudo o que eu queria. Houve um tempo em que eu te amava. Agora não mais.

Inserida por tawanesoares

O pior da mentira é não poder mais acreditar nas verdades

Inserida por thatyannaferraz

Ter fé e acreditar no futuro já é suficiente para conseguir realizar um sonho.

Inserida por ManoelBernardo

Que aquilo que poderia ter sido nunca te impeça de acreditar naquilo que poderá ser. Seja o sonho a tua bússola e a experiência tua estrada.

Inserida por maurobueno65

Caminhar na velocidade do mundo,
aceitar as batalhas para sair como vitorioso,
acreditar, confiar..
são jeitos de garantir a vitória.

Se conhecendo você e o companheiro é 100% de chance de tudo dar certo,
conhecendo só você ou só o companheiro 50% de chance
não conhecendo nenhum dos dois 0%.

Descubra primeiramente oque deseja, depois descubra oq o companheiro espera para só depois dar mais um passo na vida,
leve a vida a sério mesmo sabendo que será um jogo a qual nenhum sairá vivo.
pois mesmo que morra, morrerá como vencedor.

Inserida por tainamarinelli

Acreditar em algo credível é fácil.
Ser crente é acreditar no inacreditável...
Bem eu nunca gostei de coisa fáceis ;)

Inserida por bettyrodriguez

O melhor do ser humano é acreditar em Deus, o pior, é não segui-lo.

Inserida por neysmith

ACREDITAR

Não degustei do teu beijo
pela herança
nenhuma lança
arranhou a minha fé
ficar de pé
enquanto o corpo
descansa
é ter a dança
oferecida a Salomé.

Inserida por GVM

Tentaram me fazer acreditar que não sou ninguém porque desta forma teria que acreditar em alguém: porém, descobri que se acredito em mim não preciso de mais ninguém.

Inserida por Valdeci-Nogueira

E eu prometo ser tudo o que você precisa, é só você acreditar em mim. Prometo que estando comigo, você não vai precisar de mais ninguém.

Inserida por felipepanda

Sabe aqueles momentos em que precisamos apenas de uma única pessoa? É difícil de acreditar, mais em alguns momentos, quando tudo deu errado eu tive muitas pessoas perto de mim pra me dar apoio. Mas não era o bastante pra mim, porque eu sabia que no fundo eu estava sozinho, e eu só precisava de ti. Eu sempre tive uma vida boa, vivia cercado de amigos, mas faltava sempre alguma coisa. E quando dei por mim, a vida me surpreendeu transformando em realidade o mais lindo dos meus sonhos. Encontrei em uma única pessoa tudo o que eu sempre quis! Descobri o que é depender do sorriso de alguém, descobri que pra ser feliz de verdade precisamos sim ter alguém, e esse meu alguém tem que ser você.

Inserida por tawanesoares

Amar é

acreditar no inacreditavel
aceitarar o inaceitavel
é enxergar a si porprio no outro alguem
e sorrir mesmo quando nao se tem vontade
e viver quando se sente que nao ha mais vida
e querer tudo dentro de um todo com quem se ama
e estar presente mesmo que ausente
é estar juntos mesmo quando obstaculos apareçam
é ser forte com o outro cair
é somar e multiplicar alegrias e tristezas
pois amar nao é so simplesmente amar
é entender que pra amar de verdade alguem
antes de tudo tem que se amar a si mesmo
pra que no amanha vc saiba como tratar seu amor !!!

Inserida por trenelly

Não sei qual delas foi a minha maior ilusão: amar você ou acreditar no amor que você diz sentir por mim. Pode ser, talvez, as duas coisas.

Inserida por simeaocurralo

Pensamentos vem sem qualquer força
Quero acreditar que consigo desistir...
Mais eu sempre aprendi que não existe a palavra desistir..!!

Inserida por fernandotayrone

Existe um milhão de motivos para você não acreditar no design inteligente, e apenas um para você crer, e é indução.

Inserida por cello743

"Prefiro acreditar que o mundo, pode ser sim cada vez melhor. Com mais respeito, mais amor, mais compaixão, que as pessoas amam de verdade, e podem sim se respeitar. Prefiro acreditar neste meu modo singelo de ver o mundo a viver sempre com receio de tudo, tendo em vista que a vida é mesmo muito fugaz para isso, pois a receita de felicidade é viver intensamente."

Inserida por cynthiagomes

Acreditar em Deus é a melhor escolha se quisermos caminhar para a eternidade.

Inserida por Amarantedeamorim

"O erro do ser humano é acreditar na evolução de alguém quem a evolução é razoavelmente baixa "

Inserida por CarlosSerpa57

Acreditar no amor hoje em dia é uma raridade. Mas quem sabe ainda um futuro próximo eu possa encontrar um ser dessa magnitude.

Inserida por maxcosta