Reflexão sobre Ser Feliz
Tem-se amor.
Na vida a gente faz de tudo para viver bem, ser feliz, satisfazer as nossas vontades, por muitas vezes até mesmo nos tornamos um pouco individualistas, de tanto querer que acabamos pensando só em nós mesmos. Porém, passado o tempo a gente cresce, começa a absorver que o bom da vida é ser feliz e fazer os outros felizes, já tem um ditado que diz: “Ver-te feliz é a minha felicidade”, e, para quem é de verdade, isso não é da boca pra fora.
Vivemos em um ciclo, vivemos expostos a essa humanidade e de bilhões de seres vivos, queremos construir nossa vida ao lado de alguém que amamos, sim, o amor, que muitas vezes mascaro por um desejo, por vontades passageiras e por paixões, sim só paixões. Mas o dia chega para todos nós, se desconheces o amor, acabas conhecendo, se encantas por ele, se fazes por ele e vives por ele. O desejo de fazer o outro feliz se faz presente, e o desejo de ser feliz, é um presente. Não basta ter amor, seja o amor na vida do outro e juntos a construção do bem maior se faz, e mais, se faz eterno. Acredito em quem ama, acredito em quem sabe amar.
A única coisa que está entre você e a plena felicidade é o medo de ser feliz, o medo de se permitir.
Ser feliz é um estilo de vida e se com tudo o que a vida lhe dá, ainda não é feliz, quando ter o que lhe falta também não será.
Ninguém é capaz de ser feliz sozinho, todos nós precisamos de um amor para nos compartilhar em tudo, pois sabemos que, sozinhos podemos ir até mais rápido, mas juntos, bom, juntos conseguiremos ir bem mais longe, afinal, a caminhada a dois é mais convidativa, ter ao lado alguém para se apoiar quando se cansa faz toda e total diferença.
Se a vida é feita de escolhas, já fiz a minha: ser feliz, ir além da loucura e amar muito mais do possível.
A felicidade
[...] Felicidade é movimento, é ir contra o vento, a favor de si.
Pra ser feliz não basta querer ser,
tem que se despir de dentro pra fora, o tempo todo, a seu tempo.
Ser feliz é...
Não imaginar como poderia ser,
é ir em busca do que se quer,
é ir e ser.
Tem uma coisa que eu tenho que admitir e confessar... eu só fui e soube oque é ser feliz com você, tínhamos nossos problemas, diferenças mas você me fez feliz
Nao procuro ser perfeito afinal todos nos ja nascemos pecadores...eu quero de verdade e ser feliz
viva la vida
"Ainda há, tempo de plantar as flores!
Amar e ter amigos
Viver, viver...
Viver e ser feliz..."
São Jose dos Campos - ITA - 17/18/19/20 - Fevereiro de 1996
(Esta data, eu jamais irei esquecer...)
Para ser feliz, na vida você pode viajar o mundo
Viver, morar em vários lugares...
Mas o mais importante,
É morar no coração de quem se ama!
Você será feliz, não importa o lugar.
Aprendi a não precisar de ninguém pra ser feliz...
Mas descobri, encantadoramente, que viver é muito mais gostoso quando você vem comigo.
Entre ser feliz ou ser amado,
melhor o amor que a felicidade.
Você pode ser infeliz apesar de amado.
- Relacionados
- Momentos de reflexão sobre Felicidade
- Reflexão da Auto Estima
- Ser feliz: frases para abraçar a vida com mais paz e tranquilidade
- Frases de autoconfiança: palavras para nunca mais duvidar de você
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
