Reflexão sobre o Acaso
Consumido pela poesia.
De continente á continente...
A saudade é o acaso de um poema...
As lágrimas derramadas...
É e sempre serão os escritos de minha alma...
As divisões e as subtrações confundem-se na matemática das minhas inspirações...
Escrever me faz bem...
Ao mesmo tempo...
Me consome...
Tento me alimentar...
Sem apetite não me convém...
Vou dando fantasias....
Ornamentando meus pensamentos....
A lua cinzenta mistura com o prateado das estrelas...
Os vazio é imenso....
O por so Sol me conduz ao um sono leve...
A madrugada chega...
Corpos celestiais me fazem sonhar...
Infinito céus...
Contínuo á me consumir...
Até onde...?
Onde...?
Irei com isso chegar....
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Pensando Passagem
Sim, o acaso te trouxe, mas não vou deixe ele te levar, vou fazer de tudo pra você parar na minha vida, não será passagem.
E de repente
Tudo acontece, tudo dá certo, mas não é sorte, nem acaso,
É O TEMPO DE DEUS!
@deniscoferreira
Se, por algum acaso, realmente houvesse um Deus. O ser humano encontraria uma maneira de tomar o seu lugar.
O acaso nunca fabricou nenhum alfinete, nunca conquistou o pódio e nem fez uma pós-graduação. Um agente sempre estará presente nas realizações da vida. A ação gera o produto.
“Como vcs enxergam? Algum dia por acaso já bateu a BAD para saber se todo mundo enxerga como você? Não falo do interior da pessoa pq isso é relativo e só Deus tem o poder para isso, mas falo por fora mesmo sabe? Isso me deixa boiada.”
(Loucura da mente humana).
Tudo que está aqui não chegou por acaso, pois veio com exata precisão: os segundos e os minutos fazem parte da soma do tempo, que te leva para eternidade.
Você é forte e guerreiro(a), apenas está cansado(a). Erga a cabeça e lembre-se: nada é por acaso e tudo serve de aprendizado.
O humor retira peso às coisas. Não é por acaso que, sempre que há uma tragédia, no dia seguinte já há piadas sobre a tragédia. Rir alivia o problema, torna-o mais manejável e, por isso, mais humano.
De noite no cinema do meu quarto
Ainda estou no seu apartamento
Os fatos se alinham no acaso
Os astros tem lugar no firmamento
Eu sou o espelho da Humildade! Minha luz reflete naqueles que valoriza a amizade, nada é por acaso tudo é verdade... Basta querer enxergar a nossa lealdade.
