Reflexão sobre Mim

Cerca de 50833 reflexão sobre Mim

Te espero de braços abertos,pra quando você quiser voltar pra mim, eu vou estar aqui te esperando. E espero o tempo que for, porque meu sentimento por ti nunca vai mudar, se sentir saudades volta pra mim, vou esperar o tempo que for.

Quando eu digo que você é tudo pra mim, não é que eu queira ser possessivo ou machista! Quando eu digo tais palavras, pode acreditar em mim meu amor, é porque você hoje é realmente tudo oque mais importa na minha vida. Eu te amo muito amor, então por favor, não me proíba de ser assim e acredite em mim, pois isso me faz tão bem! Eu só quero achar uma forma de te fazer feliz, é só isso! Te amo

É minha liberdade, não podem tirar de mim!

SOJA
SOJA, Open My Eyes

Eu realmente preciso de um tempo para mim mesma. Longe de tudo, dos meus pensamentos. Confesso eu sou uma bagunça, que poucos se acham em meio dela.
Acho que tive que lidar cedo de mais com o fato de que a vida não é bela.Eu sinto falta de ser adolescênte. Não me culpo por isso, tudo o que passei não me arrependo de nada, isso só ajudou-me a parceber muitas coisas e crescer mais.

Então vou continuar querendo pra vida toda duas coisas: uma, a de que você morresse de mim, a outra, a de que você voltasse pra mim.

Enquanto você tenta me convencer a não gostar de você, eu tento te convencer a gostar de mim. E assim não funciona nem uma coisa, nem outra.

Promete pra mim que jamais desistirá de mim, mesmo quando tudo estiver difícil e eu não estiver por perto pra te abraçar e te dizer que tudo vai ficar bem? Promete que quando se sentir só e sentir vontade de chorar, promete que vai me ligar? Promete se outro cara aparecer na tua vida, mesmo se ele disser que nós dois não fazemos nenhum sentido junto, e te falar coisas pra que você ache que eu sou a pior pessoa do mundo, mesmo nesse momento, promete não esquecer que eu te amo, e que sempre te amei? Mesmo que ele faça coisas que eu nunca fiz, mesmo que achem que ele é o cara perfeito pra você? Promete mostrar que ainda acredita em nós, e que ainda sonha com o dia em que ficaremos juntos novamente? E que eu sou a tua vida, mesmo se eles disserem o contrário? Que eu sou o único dono do teu coração, mesmo estando longe ou perto de ti? Me promete jamais desistir de nós, porque, por mais que eu tenha pensado em desistir, isso nunca, nem por um instante, aconteceu de verdade. E o motivo disso é bem simples: Eu te amo. E isso basta.

eu teria
morrido por você
mas agora
eu vivo por mim

Me descubro, definitivamente, dual. Sou gêmeo de mim. Um dos gêmeos voa às alturas e o outro permanece preso a terra. Tal qual a lagarta e a borboleta, o homem vive uma dualidade inquietante. A fase crisálida é para pensar no dicotômico viver.

Tenho em mim as marcas dos erros que cometi.
Não sou perfeita, e são incontáveis os meus defeitos, mas sou aquela que acredita na gentileza, na promessa, nos amores verdadeiros.

Não espere por mim, quando eu saio da vida de alguém é pra sempre. Não que seja infantilidade minha, é que é uma decisão muito forte e muitas vezes demorada, então se foi tomada provavelmente foi merecida.

Metade de mim é sono a outra metade já foi dormir.

Menino, vou te dizer uma coisa: Não se apaixone por mim. Definitivamente nem pense nisso! Não sou o tipo de nora que toda sogra sonha e não quero ter filhos. Não sou tão boazinha quanto aparento e odeio delicadezas. Então, não se apaixone por mim menino. Eu nunca fui a mais bonita da turma, não sou tão inteligente, odeio matemática e com certeza eu não perderia noites de sono pensando em você, aliás, acho que eu sequer pensaria em você. Você não pode se apaixonar por mim, não faça isso para o seu próprio bem. Eu falo alto, brigo por quase nada, me irrito com facilidade e sou o capeta em pessoa quando to de TPM. Menino, eu não seria a namorada dos seus sonhos, muito menos a princesa do seu castelo. Não. Definitivamente não se apaixone por mim. Não sei praticar esportes, não decoro regras, odeio filosofias de quinta, não sei cozinhar, lavar, engomar, gosto mesmo é da bagunça. Menino, minhas piadas são sem graça, não sei ser romântica, aliás, tudo isso me dá náuseas. Eu sou preguiçosa de mais, não sei dançar, não tenho paciência para ouvir os outros e sou estúpida de vez em sempre. Menino, eu não estou brincando, não sou diferente daquelas meninas que te fizeram sofrer, talvez eu seja até pior! Não se apaixone por mim, você não precisa se decepcionar para aprender, eu estou avisando.

Era de mim que eu estava desistindo quando desisti de ti.

⁠Para mim você não é um rei.

CARA A CARA

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Estou aqui. Também quero falar mal de mim.
Pode ser assim, aqui e agora,
ou será melhor quando eu for embora?

Pode fala mal de mim a vontade, mas mentir dizendo que eu fiz ou não fiz algo, ah.... Nem olhe na minha cara depois de sua irônica mentira.

Para os que desejam meu mal, que falam mal de mim, que tentam por vezes me derrubar, que na minha frente são uns amores mas nas costas apunhalam, a eles desejo AMOR. Que seja amor próprio, amor ao próximo ou que sejam amados de verdade, mas que seja amor. E também desejo que Deus entre em seus corações. Peço a esse mesmo Deus que continue me permitindo enxergar isso e saber quem está ao meu lado. Então senhor, novamente lhe peço em oração: Livrai-me do MAL, Amém.

Se você perder-se de mim mil vezes, prometo te encontrar mil e uma. E se chorar te farei sorrir, não importa o que eu tenha que fazer.

Parabéns pra mim :)
Hoje os parabéns são para mim, 25 outonos!
25 anos, 300 meses, 1200 semanas,
8400 dias, 201.600 horas, 12.096.000 minutos e 725.760.000 segundos.
Eu me lembro de ontem, quando eu tinha 17 anos, aí acordei hoje e me trouxe nos 25 anos!
Nasci no outono, por isso sou uma mulher de fases, outono é uma estação de transição entre o verão e o inverno. É uma estação do ano com características climáticas mais intensas e marcantes nas zonas temperadas do planeta Terra! Sim, sou "complicada e perfeitinha".
E só hoje eu descobri que esta estação tem tudo a ver comigo.
Outono é uma estação seca, as folhas caem, e os aspectos das árvores mudam, muitas árvores perdem suas folhas, mas como eu disse, outono é parecido comigo, porque outono faz isso como estratégia para evitar a perda de líquidos nas raízes, caules e troncos, assim sou eu, tenho uma personalidade forte, ando só em vez de estar mal acompanhada, sou sim sim e não não! Mas também tenho minha beleza! No outono as folhas destas árvores começam a ficar com tom amarelado e avermelhado, causando um lindo visual paisagístico, associado a esta estação do ano, por isso cada outono eu ganho sabedoria e conhecimento, a palavra outono é de origem latina. No latim, ela significa “amadurecer”, e sim, eu amadureço a cada estação do ano.
Minha esperança sempre será a chegada da primavera, época que assim como as flores eu também espero florescer!
Mas também não sou individual, tenho um coração de açúcar, o Jardineiro e Paisagista de todas as estações, é meu Jardineiro e Paisagista também, é o Deus que assim como formou as árvores e todas as folhas, me formou também! O mesmo Deus que sustenta e muda as estações é o Deus que me muda e me sustenta também. E tenho a agradecer somente a Deus, pois tem me sustentado até o dia de hoje.
Neste percurso, nesta transição, me considero vencedora, pois conheci a verdadeira graça, ganhei famílias maravilhosas, conheci pessoas extraordinárias, matei muitos leões, ganhei ouros e pedras preciosas incorruptíveis, e tudo isto guardo em um baú que deram o nome de coração! Amo a todos que estão em minha volta, e sou agradecida pelos bons e pelos maus, que me dão um tapa de realidade para aprender a não imitá-los!
Em 25 anos estas foram as únicas palavras que tenho para descrever o meu outono. ♥

Em tudo dou graças a DEUS ♥