Reflexão sobre Deus

Cerca de 105349 reflexão sobre Deus

Orando A Deus Todo Poderoso.

Pai Querido, que seu amor e bondade, nos seja concedido em todos os momentos de nossas vidas materiais, e, se também for permitido, de acordo com o perdão de nossos pecados, na sua santa eternidade, quando formos então levados por seu unigênito filho, Jesus,, Nosso Redentor. Rogamos também Senhor que se apiede daqueles que ainda não creem nem veem em ti o Único e verdadeiro Deus, Senhor de Tudo e de Todos, nosso criador e Pai celestial. Que a abundância de glórias, graças e bençãos que de ti emanam, recaiam sobre todos nós de acordo com seu julgamento e reconhecimento de nosso merecimento. Esta Oração Lhe Fazemos Lhe Rendendo Todas as Honras e Glórias, dede já também lhe agradecendo por tudo o que nos tem concedido desde a nossa concepção até os nossos atuais dias. Em Nome De Jesus… Amém!
Gutemberg Landi
16.05.2018

Não acredito em sorte. Acredito, sim, que Deus cuida de cada detalhe para me abençoar.

Finja a seriedade, mas pelo amor de Deus, não tente fingir inteligência.

Que Deus varra todos espinhos do teu caminho,que no teu caminhar só aja a alegria das flores e o cantarolar dos passarinhos.

Amar a Deus é renunciar o pecado todos os dias e com sua vida expressar a Cristo não só com palavras mas com atitudes.

Não tenha fé nas dores do mundo,tenha fé em Deus e deixa ir tudo que te fere a alma para bem longe de ti.Liberte-se !

Muito amor envolvido é o que Deus tem por nós,ele ama até aqueles que não tem fé e não creem que ele existe,Deus é puro amor infinito.

Amanheceu em paz... agradeça a Deus sorrindo e abençoando o dia com alegria, viva um belo dia na paz do seu sorriso e saúde a todos. Bom dia!

Que a luz de Deus tire as nossas dores, estanque os nossos medos, livre-nos dos perigos reais e ocultos e venha abraçar as nossas almas, dando cura, esperança e bênçãos às nossas vidas.

Não importa o tamanho
do fardo,
quando Deus é nossa força.

BOA TARDE!
QUANDO DEUS ESTÁ CONOSCO
NOSSA FELICIDADE É IMENSA!
SOU GRATA A DEUS PELA SUA PROTEÇÃO E POR TUDO QUE TEM ME DADO, SOU GRATA PELA MINHA VIDA!

Não importa até onde Deus o coloque .
Não importa quantos degraus você já subiu .
Não importa o quão és grande diante
da sociedade ,
se tua humildade estiver
debaixo dos teus pés .

Abraço esse dia com carinho na alma pois é presente de Deus,aceito e agradeço obrigado meu Deus.
Bom dia !

Creia! Independente da crise. Deus está no controle absoluto da situação!

Quem deseja ter intimidade com Deus, precisa ser arrepender primeiro, tudo começa através de um arrependimento cabal/genuíno.
ARREPENDEI-VOS. Mt 3:1-2.
Pr Erivaldo Lucena

Quem deseja ter intimidade com Deus, precisa se arrepender primeiro, tudo começa através de um arrependimento cabal/genuíno.
#arrependei-vos. Mt 3:1-2.

Todos os dias necessito do abraço de Deus para me manter forte nas lutas que a vida tem.

Que Deus aconchegue dentro do seu abraço...esse mundo carente de amor.

Da onde você estiver: BOA NOITE!
QUE DEUS, JESUS CRISTO e MARIA,
Dê-LHES BONS SONHOS PARA UM NOVO ACORDAR!

Faça sol ou faça chuva, agradeço a Deus por abrir meus olhos em um novo e abençoado amanhecer.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp