Reflexão sobre Deus
Bom dia!
Hoje Deus pai,
nosso senhor que nunca nos traí.
Traga esperança e
abençoe as crianças.
Faça sorrir e
nunca mentir.
Espalhe bondade,
por toda cidade.
Cuide do doente e de toda
essa gente.
Acabe com a dor e
espalhe amor.
Abrigue essa gente,
sem casa e carente.
Salve os bichinhos
lhe dando carinho.
Distribua perdão,
para toda ingratidão.
Salve a nação,
de político ladrão.
Proteja os amigos,
que estão sempre comigo.
Cuide dos parentes e
converta os descrentes.
Entre no coração e
cure a solidão.
Espelhe carinho,
por esse mundinho.
Perdoa minhas falhas e meu egoísmo,
nada mais eu preciso!
Sergio Fornasari
"Todos os dias quando acordo, peço a Deus para que crie em mim um coração puro e que me dê da sua sabedoria para que eu saiba discernir e andar em rectidão."
CAMINHO
O caminho é e será sempre Deus
Não carregue as mágoas no seu coração
Pois ele foi feito para amar
Não prenda a sua alma as correntes das tentações
O seu corpo foi feito para fazer o bem
Deixe as preocupações de lado e seja feliz
Com o coração agradecido a Deus começo meu dia , na esperança de que tudo acontece no tempo do SENHOR e que nenhum clamor ficara sem respostas .
SE DEUS QUISER
Fácil descobrir, Difícil de aceitar,
O que ficou em mim, e o que ainda vai ficar.
Se Deus quiser, aprenderei amar do seu jeito,
Se Deus quiser, te guardarei no meu peito,
Para juntos nos reconquistar, com o mesmo olhar,
Se Deus quiser.
O que aprendi contigo,
E o que ainda vou aprender,
Amar alguém assim
Como eu amo você.
Incomparável o teu amor,
Insuportável a minha dor,
De ver a distância nos separar,
E a doce esperança de um dia
poder te amar, se Deus quiser.
Ao rasgar o véu do templo onde se dizia que habitava Deus no Santos dos Santos, Jesus quis deixar bem claro que o lugar mais santo é a pessoa humana, de forma preferencial pela urgência, os mais sofridos e pobres.
..''na verdade, quem somos nós?
Deixa de ser hipócrita!
Sirva a Deus pelo que Ele é e não pelo que Ele faz!
Sirva a Deus e não ao seu ego!
Devemos olhar pra dentro de nós e buscar essa resposta.
Somos tão bons em agradecer quando ganhamos e não sabemos ao menos esperar o tempo de Deus e seu propósito.
Olhe para o que os outros passam .. tem muita gente pior que você com certeza e talvez seja muito mais agradecido e fiel adorador do que muitos outros que se acham santos e perfeitos.
Reflita.
Somos geração de filhos mimados .
Quando Deus quer falar.. Ele te acha mesmo, ninguém se esconde d'Ele.
Que Deus tenha misericórdia de todos nós.''
ღ Flavia Leticia ღ
"Mulher.. uma pedra preciosa lapidada por Deus com todo carinho para que fosse fonte de vida, de beleza que transmite nos atos e nas palavras, na dignidade das atitudes como sua filha amada, no amor ao próximo como extensão de seu próprio amor para com todos e na delicadeza ao caminhar espalhando seu aroma feminino como flores de real encanto no despertar da primavera.
Que esse merecimento imensurável dado por Deus, a todas nós mulheres,possa estar em nosso semblante como nosso melhor agradecimento, que é viver com alegria." Luiza Gosuen
Oh, meu Deus! Dê-me forças pra enfrentar os transtornos, e por eu ter assumido quem eu sou.
Dê-me sabedoria, paciência, e forças pra vencer a batalha... Que todas as más vibrações tornem-se paz, amor, felicidade e tudo de bom pra minha vida... Me amo, e sei que o senhor DEUS também me ama...
Ninguém entende, ninguém nunca entenderá... (ISSO É FATO), mas você Senhor, você meu pai... É dono de toda a verdade...
Sabes o que passo e o que sinto... Peço apenas sua proteção, sua benção... Que ilumine os que estão torcendo por mim, e dê um pouco de compreensão para cada um que só sabe julgar, só pensa e só deseja o mal... Amém!
Posso não ter muitas amizades mas sei que tenho Deus de meu lado e se as pessoas me abandonam ou se afastam é uma escolha delas pois Deus criou a todos livres e quem sou eu para condenar a liberdade de escolhe que os outros tomam!
Fazer a vontade de Deus muitas vezes é assim, ser lançado por nossos inimigos na cova dos leões, mas prefiro ir parar à "cova dos leões" do que fazer a vontade dos homens.
(...) As vezes dói. Já perdi a conta de quantas vezes
caí. Mas Deus sempre me segurou, me tomou pela mão
e nunca me deixou desistir. E esta Fé que arde dentro de
mim, é que me faz levantar, mais determinado e mais forte,
e mesmo com meus pés feridos e minhas mãos calejadas,
sei que serei vencedor. Deus esta no controle, Creia.
Na vida terrena só tem uma pessoa que nunca te abandonará Deus; todas as demais te deixarão sozinho umas mais cedo e outras mais tarde pois nem todos aceitarão o seu modo de ser e viver.
- Relacionados
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Frases filosóficas sobre Deus
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
