Reflexão sobre Deus

Cerca de 106369 reflexão sobre Deus

⁠Às vezes a gente nem precisa falar com Deus, é só deixar o coração pulsar no ritmo do bem.
vrf14

Inserida por veraregina14

Deus coloca os animais na vida do homem para que esta não perca a sua pureza completamente.⁠

Inserida por walaguia

⁠Só eu e Deus sabemos o tamanho do meu amor por você! Eu tenho tanto a te agradecer, porque com você eu vi a vida de uma maneira diferente, eu ri, chorei, amei... e tudo isso com você. E mesmo você não me amando de verdade, você foi especial. Você foi meu primeiro e único amor e nada nem ninguém vai mudar isso , por diversas vezes tentei te esquecer e fingir que tudo não passou de algo simples, que você foi só mais uma pessoa que eu já conheci, mas com o tempo percebi que eu estava tentando enganar a mim mesmo, você foi especial , foi uma página que já mais irei arrancar do livro da minha história, foi momentos únicos e inexplicáveis. ----Você não sabe, mas quantas vezes eu chorei pra te ver sorrir e quantas vezes eu orei pra Deus te dar o melhor mesmo que não fosse eu, e pra ser sincero eu sempre senti que não era o melhor e nem mesmo a pessoa certa pra você , você mostrava isso e muitas vezes eu tentava esquecer e fingir que isso não era real e que o que sentia por mim era recíproco . Perdoe-me por ser assim ignorante as vezes, com você, mas é que quando se tratava de você, eu tentava acertar em tudo e as vezes esquecia de ser eu mesmo , mas ninguém é perfeito, quantas vezes errei tentando acertar e quantas vezes acertei sem ao menos saber o porquê.

Inserida por Umcaraqualquer7mg

⁠Sempre achei injusto pedir algo a Deus somente porque eu quero, já que tenho saúde e determinação para ir atrás do que desejo. Mas hoje peço a Ele que me permita continuar acompanhado por Ele em cada oração.

Inserida por CaiqueMarcatt

⁠Pai!❤️
Que sejamos sempre capazes de enxergar a grandeza das bençãos recebidas.
Deus nos ama.
Nos livra do mal.
E nos protege.
Amém!🙏🏼
*Bom dia!🙋🏼‍♀️🏡🙋🏻‍♂️*

Inserida por jocelma_ferelli

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Conseguir visualizar ao longe
a porta estreita
no momento em que vivemos,
significa que podemos
ser cartas vivas do Evangelho
para a abundância da colheita.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠Você precisar acreditar, e ele que não falha, Deus vai mudar o cenário e o sobrenatural irá acontecer.

Inserida por Legadoministerio

⁠⁠Devemos viver o perdão, pois precisamos ser perdoados por Deus.
Devemos perdoar, porque o perdão é o refrigério e a cura para as feridas das almas.
Mas acima de tudo, devemos perdoar sabendo que ele é o único caminho para nos tornarmos verdadeiramente livres interiormente.

Inserida por leonardomenin

⁠As obras de Deus são realizadas por meio dos homens.

Inserida por kamorra

⁠Não tenha medo do escuro
porque você é a menina
dos olhos de Deus...
A luz que te ilumina
sempre te acompanhará
assim como o senhor lhe
prometeu!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Tem gente que tem
o olhar tão lindo que
só pode ser do reflexo
da luz de Deus.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Deus Pai é o roteirista da História, Cristo é o personagem principal, o Espírito Santo é o diretor e nós, apenas coadjuvantes ou figurantes.

Inserida por JonatasdeLara

⁠Nunca quero me acostumar com a beleza do amanhecer, é nítido a presença de Deus.

Inserida por CristinyDantas

⁠Saiba que Deus tem o melhor para você, mas Ele precisa que você confie nEle. Deus quer que entreguemos em suas mãos as nossas ansiedades e deixemos que Ele nos guie até as fontes de água viva. Assine a folha da sua vida e entregue-a nas mãos de Deus. Tenha fé que Ele fará o melhor para você.

Inserida por Odairjsilva

⁠A mulher é e sempre será, aos olhos do Criador, a imagem e semelhança de Deus assim como os homens. Em Deus não há essa distinção que a sociedade ainda insiste em manter diferenciando os homens das mulheres. Que possamos construir uma sociedade mais justa e humanitária.

Inserida por Odairjsilva

⁠Deus e o demônio são dois lados da mesma moeda.

Inserida por Vinischuartz

⁠Deus faz com que tudo dê certo, só que às vezes não é como planejamos.

Inserida por sadicacarvalho

Para qual direção seguir?
Para onde estou indo?
Oh meu Deus, porque estamos tão perdidos?
O mar está calmo, a tempestade já se foi.
As horas estão passando, eu me pergunto, para onde vou?
Meus sonhos, minhas inseguranças, tudo mágico, me sinto viva!
O sol vai brilhar, eu só sei que o sol vai brilhar.
Dias sombrios me fortaleceram.
Dias bons me trouxeram energia.
Oh meu Deus, para onde estou indo?
Sinto algo bom, sinto a mágica do universo.
Levante, é hora de acordar!
É hora de ver que a vida é bela.
Vamos viver, vamos sonhar.
Meus sonhos, minhas inseguranças, tudo mágico, estou viva!⁠

Inserida por crisnaiara

⁠Eu queria lhe escrever uma poesia
com amor 💖 mas vc já é uma bela poesia escrita pela mão de Deus ✍️

Inserida por Sbt9

⁠Deus criou o homem conforme a bíblia diz em "gênese" a sua imagem. Assim todos os homens como filhos que somos têm um pedacinho de ti nas nossas almas. Entre tudo, hoje ressalto os olhos. Olhos que dá aos homens grandes poderes. Até os cegos na matéria dizem que enxergam com os olhos da alma. Olhos que transmitem amor, bondade, fé numa súplica, alegrias, sorrisos, gratidão e até bênçãos. Esses mesmos olhos que transmitem o que se escondem nas nossas almas transmitem ódios, invejas, desdém, arrogância e falta de confiança. Eles trazem para nós o poder de criar o que sentimos. Deus! Que o nosso olhar seja sempre para construir o bem, que transmitamos o amor, caridade, benevolência e acima de tudo filhos de fé no grande e bondoso pai que és. Que o seu olhar pai amado continue nos abençoando, ajude-nos para nunca deixarmos de ver a sua grandiosidade. Hoje e sempre amém!

Inserida por YALODOSSY2

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp